🌹 [13] Birthday pt. 3 🌹

291 30 9
                                    


ATENÇÃO: Esse capítulo é inédito no wattpad e para quem leu os outros capítulos eu nunca havia postado esse. Apartir desse capítulo todos serão ineditos!

💕🌹💕

"Ele era contagiante. Suas nuances me faziam flutuar em êxtase toda vez que o olhava"

**°•°**☆

19h45min

Já beirava a esse exato horário quando despertou abruptamente por causa do barulho insistente de seu celular que não se aquietava por nada nesse mundo. Tinha desligado a chamada tantas vezes que havia perdido a conta.

Cansado e letárgico - visando ate mesmo ser uma emergência - apalpou o lado da cama ainda de olhos fechados sentindo a preguiça dominar cada átomo seu, pegou o objeto e colocou em sua orelha sem ao menos ler no visor quem era.

— ONDE VOCÊ ESTA, FILHO DO DIABO?! — foi gritado em seu ouvido e imediatamente afastou o celular da orelha por causa da gritaria.

Hoseok era o nome do cara que acabou com seus tímpanos em apenas três segundos.

— Onde o que? Tá louco? Ainda é de tardezinha me deixa em paz. — Jeon estava pronto para apertar o botão de desligar naquele momento e se segurando para não mandar o amigo tomar naquele lugar por interromper seu sono, estava sonhando que era um algodão doce com pernas.

— Me passa essa caralha. — A voz de Seokjin se fez presente. — Ô seguidor de satã. 'Tu não tem escolha não. Levanta a potranca da cama porque já passou do horário que te chamamos aqui. — a linha se silenciou e esse curto período ele usou para olhar o relógio e se assustar com o horário que estava marcado ali. — VOCÊ TEM MEIA HORA OU EU CONTO O QUE VOCÊ FEZ NO ACAMPAMENTO.

E essa foi à deixa para Jungkook saltar em um pulo da cama e se colocar de pé no mesmo instante. A ligação se encerrou e a última coisa que ouviu foi Hoseok perguntando "o que ele fez?".

O moreno caminhou até o guarda-roupa — que já era considerado seu — e então tirou uma muda de roupa qualquer que viu na frente.

Pegou uma camisa social branca de botões e em seguida uma jaqueta de couro, olhou para as calças arrumadas e puxou uma preta que torneava suas pernas e então começou a se vestir lerdamente; por fim visualizou os sapatos amontoados do lado do guarda roupa e pegou um preto que estava aceitável para usar.

Após estar completamente vestido, exaurido suspirou longamente quando caminhou até o espelho.

Estava um caco e se sentindo exausto, mas mesmo assim colocou os piercings em suas orelhas, passou um pouco de base em seu rosto e então ajeitou seu cabelo onde dividiu no meio e jogou para trás fazendo ondinhas nas laterais do seu cabelo.

É, estava aceitável pelo menos. — pensou.

Com esse pensamento caminhou até a porta e a abriu de vez, mas ao fazer esse ato teve uma surpresa:

Jimin estava em frente a si com um punho levantado no ar e uma expressão receosa no rosto.

Era Park Jimin que estava na sua frente e ele estava simplesmente lindo.

Os fios loiros estavam ajustados para o lado de um jeito bonito e único; em seu corpo estava uma blusa de listras pretas e brancas grossas na horizontal que era completado por um macacão Jeans escuro e bonito; seus pés calçados em um all star preto e a bengala preta em sua mão direita.

Always ↬ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora