🌹[14] The unknown 🌹

289 31 32
                                    

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

- Sócrates

|||

《Aviso: O capítulo está em primeira pessoa"

🦋

🌹Park Jimin🌹

Se você pudesse ter um super-poder qual você escolheria?

Soltar gelo pelas mãos?

Soltar fogo?

Ou ambos?

Talvez algo mais ousado como ler mentes?

Eu não iria selecionar algo complicado e que pudesse trazer consequências a minha vida como ler mentes. Eu gostaria apenas de poder viver uma vida tranquilamente sem precisar me preocupar com o que vai acontecer ou com os pensamentos de terceiros, mas isso parece uma tarefa difícil.

Difícil porque o mundo desde criança resolveu intervir em meu destino e não estou falando da minha visível cegueira, estou falando das pessoas. As pessoas são ruins e tem uma índole tão corrosiva que acaba machucando outras ao seu redor.

Eu de forma alguma culpo minha cegueira como um dos motivos, pois de certa forma ela me fez ver. Ela me fez ver quem me ama e sempre estará ao meu lado de verdade e não apenas na hora da precisão.

Meu pai.

Amigos.

Essas pessoas me abandonaram sem ao menos se importar em como iria me sentir e essa certamente é minha maior ferida. Me sentir indigno de receber sentimentos e de amar.

Por isso que meu coração se sentia saltitar com coisinhas simples que estava sendo mudadas em meu dia a dia graças a uma pessoa.

Jeon Jungkook.

O garoto que fez eu sair de minha zona de conforto e vem cuidando com que eu não me sinta mal por isso.

Admiro-o profundamente por isso, pois até mesmo me fez ir em uma festa.

E por falar nela... não lembro de quase nada.

Poucas coisas me vêm à mente quando penso em relação no que realmente aconteceu. Havia uma ruptura em minhas memórias desde o momento em que corremos pelas escadas.

O resto era como sons de outro mundo em minha mente.

Naquele instante eu sentia meu corpo pesado como se um urso tivesse me abraçando de tão apertado. Fechei os olhos forte para ouvir algo e com isso pude ouvir uma barulho que se assemelhava a ronco perto de meus ouvidos enquanto sentia meu corpo sendo aconchegado por um peso maior na parte de trás.

Senti-me assustado e pensei que tivesse sido até mesmo sequestrado, mas ao me remexer ouvi uma voz.

A voz que anda me fazendo perder cada vez mais meus sentidos e me envolvendo em uma zona tão doce que me deixa letárgico.

— Jimmy? — Perguntou rouco parecendo ter acordado agora.

— Jeongguk? — perguntei ainda não descartando a possibilidade de ter sido sequestrado, sentindo meu corpo ser um pouco mais apertado.

— Sou eu, min. — ele bocejou perto de mim e em seguida enrijeceu completamente seu corpo.

Eu sabia o motivo. Era óbvio e foi o mesmo sentimento que me apossou quando acordei.

Always ↬ jikookWhere stories live. Discover now