🌹[10] Curiosity🌹

415 31 23
                                    

"Mesmo todo mundo sendo diferente há algo que todos temos em igual e não podemos mudar. Todos os humanos são curiosos."

☆**°•°**☆

함께

— Droga! — grunhiu Jungkook rolando no sofá em que dormia. — Ele deve me odiar!

Acontece que ele não conseguiu pregar os malditos olhos em momento algum desde que voltou do prédio abandonado com Jimin. Seu corpo clamava exaustão, mas sua mente trabalhava para impedi-lo de dormir.

Sua mente sempre voltava para aqueles momentos em específico daquele maldito lugar que para ele nunca mais seria o mesmo:

" — Yah, quem é o anão senhor girafa-les? — disse o loiro com um sorriso tilintando a face bonita.

Jeon, embobado, começou a sorrir olhando para frente, encarando as estrelas brilhantes ao seu redor, sendo surpreendido por tapas indolores de dois pares de mãos malditamente fofas.

Ele ficou sorrindo que nem um idiota a cada tapa que era desferido em si.

Jimin é uma pessoa colorida.

Não era por causa de seu estilo ou por vestir sempre coisas vibrantes. O loiro não era preto e branco sem graça. Ele de uma forma intrigante sabia colorir todo o ambiente em sua volta, sabia o que falar e como falar e ele é uma pessoa intrigante sem desviar de sua personalidade. Jimin era amarelo brilhante feliz. Seus cabelos dourados e seu sorriso bonito de dentes brancos faziam todos a sua volta derreter com um dia quente e ensolarado.

Seria loucura o chamar de sol?

Sol é quente e caloroso e Jimin fazia Jungkook se sentir acolhido como o sol sempre o faz sentir.

O garoto estava naquele exato momento com um sorriso bonito nos lábios grossos enquanto franzia o nariz por estar estapeando Jeon.

Ele era tão fofo.

E poderia passar horas a fio listando os motivos.

O que era contraditório esse pensamento já que o menor estava o batendo.

Porém, enquanto Jeon sentia os tapinhas em sua derme e ficava rindo que nem um bobo, quando olhou para o céu sentiu seu coração apertar em nervosismo ao ver um inseto vindo em direção: Uma borboleta.

Uma. maldita. borboleta.

Jeon Jungkook, 18 anos na cara. Maiores medo: solidão, confiar em pessoas e ter seu coração quebrado; borboletas.

E quando ele viu o inseto em sua direção não pensou duas vezes quando encarou o loirinho — que no momento estava se divertindo o estapeando — e o jogou no chão para tentar o proteger daquele inseto que em sua cabeça era o ser mais maligno do planeta.

Ele não notou a posição em que estava.

Naquele instante ele apenas olhava para o lado vendo o inseto passar direto para longe deles e se perder dentro das árvores verdes que fazia o local parecer menos amedrontador.

Quando ele suspirou aliviado notou a situação em que se meteu.

Jimin estava abaixo de si com os pulsos delicados e macios presos por suas mãos. Os olhos dele se mexiam para lá e para cá tentando assimilar a situação em que estava.

Jeon sentiu as bochechas queimarem.

Ele encarou a imensidão prateada nos olhos do garoto e se perdeu nas expressões do loiro e em com ele é lindo.

Always ↬ jikookWhere stories live. Discover now