🌺 [27] The air in my lungs 🌺

110 6 0
                                    

01 | Oie amigos, tudo bem?
02 | Aproveitem! :)

"As vezes até respirar é difícil"Seus olhos tão castanhos quanto chocolatesestavam mirando o sol

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"As vezes até respirar é difícil"
Seus olhos tão castanhos quanto chocolates
estavam mirando o sol.
"Quando eu estou com você minhas vias
aéreas parecem se expandir"
Ele sorriu colocando a mão gordinha na boca.
"Eu sou o que?"
Com a mão livre tirou os cabelos claros de sua testa.
"Meu H2O"

☆**°•°**☆

함께

Quando seus olhos se abriram, um clarão fez com que doesse suas retinas.

Já era dia, não sabia que horas eram ou como havia parado naquela posição, mas sabia que era ali que deveria estar. Estava quente e seu corpo se sentia extremamente confortável de forma que jamais poderia imaginar em uma posição como aquela.

Ele estava deitado com o corpo do seu loirinho em cima do seu, ele o agarrava como um coala enquanto suas bochechas pousavam em seu peito, por cima de sua camisa de banda favorita. Seu bico enorme adornando aqueles lábios rosados enquanto parecia se deleitar de um sono gostoso enquanto gemia baixinho e de forma desconexa.

Achava clichê aquelas casais que observava o cônjuge dormir, pensou até mesmo que cairia da cama tamanho o susto de ter alguém o encarando, mas lá estava ele, admirando cada traço que parecia ter sido gravado com afinco e dedicação.

Jimin o fazia sair de sua zona imaginária de conforto de forma tão sútil que só depois observava estar mudando aos poucos. Havia se tornado um clichê apaixonado por cada detalhe que coabita naquele corpinho bonito.

Seus braços abraçaram a cintura delgada, enquanto sua mão pousada em suas costa resolveu fazer um carinho suave na mesma. Jimin resmungou lentamente, parecendo se deleitar com o carinho lhe desferido.

Ontem Jeon temeu como nunca em sua vida o perder para aquelas emoções tão fortes que o outro estava sentindo. Ficou com medo de não ser o suficiente para o acalentar e mostrar que estava ali para ele, seja qual for a razão para ele estar tão fragilizado como estava.

Sabia que tudo tinha haver com aquele sujeito. Não prestou atenção em qualquer característica que ele tinha, naquele momento isso não importava. O importante estava tremendo em seu braços em um soluço tão forte que teve que o agarrar com força para ele não acabar se ferindo durante o processo.

Era estranho pensar que a algumas horas ele estaria dormindo tão sereno colado a si, sendo banhado pela luz do sol enquanto seus cabelos loiros brilhavam ainda mais com a luz natural do dia. Seus cílios incrivelmente loiros tremiam enquanto ele resmungava durante seu sono.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 10, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Always ↬ jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora