🌹[04] The snow 🌹

489 53 9
                                    


"No meio do caos há sempre uma oportunidade
-Sun tzu."

☆**°•°**☆

Jungkook tirou os calçados dos seus pés e os deixou em um cantinho especial onde ficava um monte de pares de sapatos, calçou uma pantufa branca e macia e retirou o casaco o pendurando no cabideiro.

Ele estava com uma bolsa de couro em suas mãos e apertava a alça da mesma de forma firme em seus dedos — deixando-os vermelho de tanto apertar.

Estava na casa de Hoseok.

Realmente não era algo que ele havia planejando. O avermelhado por mais que não tenha falado muito enquanto estava em sua casa pediu para que o mais novo ficasse lá até se sentir bem o suficiente para voltar. Afinal, era claro como sol ao olhar nos olhos negros de Jeon o quanto ele não queria ficar naquela casa e o quanto estava odiando ficar lá.

Hoseok de tanto persistir conseguiu persuadir o mais novo dizendo que ele não seria um incômodo e era isso que melhores amigos deveriam fazer: apoiar um ao outro independente da situação.

Todavia mesmo pensando que seria um incômodo não precisou de muita insistência para sair daquela casa e ir para longe daquele local para limpar seus pensamentos e poder deixar o ar passar de forma mais leve em seus pulmões.

Por isso andou até o meio da sala dos Parks e colocou as malas em cima do carpete felpudo que cobria quase toda a sala.

A sala era grande. Tinha dois sofás macios e brancos, uma lareira em frente à um desses e uma televisão enorme em cima dela. Era uma sala linda e aconchegante.

Respirou fundo. Tentou tudo o que podia para não pensar no quanto sua presença poderia desagradar e que talvez fosse expulso por um deles.

A convivência era rotineira, mas isso não que dizer que ele não se achava um peso entre eles. Não queria os sufocar com sua presença. Uma coisa era dormir de vez em quando outra era ficar instalado lá por talvez meses.

Talvez por esse motivo tentou resistir no começo, porém, sua inquietude abrandou em seu peito para que não ficasse mais sozinho, que dessa vez ele fosse um pouquinho egoísta.

Deu um leve sobressalto ao sentir uma mão em seu ombro apertando levemente, virou o rosto e pode encarar as orbes castanhas daquele que ele tanto confiava e soltou um suspiro leve.

— Jungkook, eu queria te pedir desculpas pela forma que eu te tratei hoje mais cedo. Por não falar tanto e quase o ignorar praticamente quando eu sabia que precisava de ajuda. — Jungkook iria o interromper, mas antes de dizer sequer uma palavra foi interrompido. — Eu sei que vai dizer que eu não tenho culpa, mas isso não vai diminuir o peso em meu coração. Eu me sinto de mãos atadas por ser seu melhor amigo e não poder impedir que algo de ruim te aconteça. — suspirou abaixando a cabeça e se afundando em mágoa — De não estar lá no momento em que precisava de mim e ter ligado apenas para mim mesmo. Eu queria poder me dividir em dois e poder ter te ajudado naquela hora... se-se acontecesse algo com você e-eu...

— Hos... — Jungkook encaixou sua cabeça no ombro do mais velho e o abraçou. — Não se cobre tanto. A culpa não é sua e nunca que eu iria te culpar por isso. — alisou as costas do outro. — O que aconteceu não tinha como você impedir e nem é tão importante assim. — mentiu — Não precisa ficar triste. Eu só preciso de um tempo para digerir e prometo que eu irei te contar, ok?

— É só que eu sempre chego atrasado... quando chego está sempre um caos e eu não sei como agir quando as pessoas que eu amo estão se machucando. Eu fico sempre de mãos atadas. — O moreno conhecia o avermelhado o suficiente para saber que ele estava mordendo os lábios nesse exato momento — Eu só queria chegar no tempo certo e-

Always ↬ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora