🌹[19] After the rain comes the calm🌹

280 21 0
                                    

01|Olha a capa e o banner aaaaaaa

02| Leiam as notas finais

03 | Último aviso 🔞

"Não confie cem porcento em palavras, pois se não compridas não valem nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Não confie cem porcento em palavras, pois se não compridas não valem nada. Confie mais em ações, pois elas revelam mais do que qualquer uma delas"

- Always

☆**°•°**☆

함께

Jeon nunca foi um menino super atento ao que estava acontecendo à sua volta. Isso é um fato irrefutável já que nunca foi perceptivo a diversos sinais que a vida praticamente esfregava em sua cara.

Ele sempre foi daquelas pessoas que demoravam para entender uma piada e só depois de um tempo conseguia sorrir. Isso também se aplicava a sua percepção de tempo ou espaço. Um exemplo é quando ia para casa de Hoseok e sempre se distraía com suas paranoias ou com uma pequena pedra ao qual chutava o caminho inteirinho e repentinamente estava na frente da casa dele, entretanto, no exato momento que estava nunca tinha parado para prestar atenção o quão longínquo uma casa ficava distante da outra.

A ideia parecia propícia ao momento, queria conversar com Jimin o porquê de ter ficado afastado dele e implorar por desculpas nem que tivesse que ir arrastando a bunda até um maldito templo. 

O tempo longe dele e a ideia de que nunca mais teria aquela sensação tão prazerosa de estar com ele o desgastou quase que por inteiro. Uma semana foi o suficiente para entrar numa  fossa maior que as da Mariana. Não queria mais dar passos em falso ou tirar conclusões precipitadas que fizesse o outro ter uma conclusão tão ruim quanto aparentemente ele teve.

No final de tudo precisavam conversar.

Ainda era noite, o caminho emanava silêncio que era acompanhado pela chuva grossa. Depois que a adrenalina dissipou de seus corpos a sensação de frio dominou cada um de seus poros e por isso aquela caminhada parecia tão longe demais. Estavam enxarcados sem nenhuma exceção pelo corpo inteiro.

Quanto mais o mais alto sentia estar perto da residência mais sentia que seu coração ia entrar em falência, no entanto, um pequeno calor que estava localizado em sua mão segurando uma palma que soltou tantas vezes foi sua dose de coragem para que continuasse seu caminho sem balbúrdia. 

Em mais uma esquina pôde localizar sua casa no final da rua, apertou a palma contra sua mão sentindo o aperto sendo lançado de volta.

— Estamos chegando. — ditou quebrando aquele silêncio que havia se instalado entre os dois desde que passaram a caminhar.

Park balançou a cabeça em concordância, tremendo os lábios, pois estava com tanto frio que não conseguia nem falar. 

Quando se dispôs a alguns metros de sua casa, apertou a mão de Jimin e então ditou: 

Always ↬ jikookWhere stories live. Discover now