Capítulo 3

220 15 2
                                    


Hermione

Termino de fazer meu cabelo e me olho no espelho, eu não sabia o porquê, mas estava com algum pressentimento ruim, fora que estava me achando super gorda naquele conjunto de blusa e saia, era um vermelho vinho, realçava bem meus piercings nos mamilos, tinha colocado antes de vir para cá, a dor foi insuportável, mas no fim eu gostei, só não posso dormir de barriga para baixo porém achei que ficou bom, ouço batidas na porta e vou até ela, abro e Draco fica lá paralisado me olhando de cima abaixo.

-O que é? -Eu pergunto enquanto seus olhos param em meus seios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-O que é? -Eu pergunto enquanto seus olhos param em meus seios. -Eu vou falar isso para a sua namorada seu tarado.

-Tarado o que? Eu estava me perguntando se sua mãe sabe disso. -Ele aponta e eu dou os ombros, minha mãe não sabia, mas ela também não sabia de várias outras coisas.

-Bem, vamos? -Eu pergunto e pego meu celular na mão. 

-Vamos passar em Pansy primeiro, ela mora no 1° andar, pode ir para o carro. -Droga, ela ia com a gente, apenas dou os ombros e passo por ele.

Desço as escadas e vou direto para o carro, entro e me sento no meu banco do carona, e ai de Pansy se reclamasse, aproveito para retocar meu gloss e ver se minha roupa estava boa, não consigo me sentir bem nela, estou me achando mais gorda que o normal agora, então amanhã mesmo ia começar um dieta, me viro para o lado e vejo Draco, Pansy e Gina dando risadas chegando perto do carro, com certeza devem estar falando da insuportável aqui, a porta de trás do carro se abre e Draco e Pansy entram, Gina senta no banco do motorista e eu questiono.

-O docinho não vai dirigir hoje? -Gina dá partida no carro e Pansy responde.

-Não, ele está de folga e você, porque não dirige na volta? -Todos ficam em silencio naquele momento. -Falei algo errado? -Ela pergunta e Draco nega com a cabeça. -Você não tem carta para dirigir?

-Não. -Sou curta na resposta.

-Nossa você tem 19 anos e não dirige. -Todos continuam em silencio e eu respondo. 

-Eu não sinto vontade e nem gosto. -Continuo a encarar a rua em nossa frente e não satisfeita com isso Pansy fala novamente.

-Nossa, que estranho, com certeza um dia você vai se arrepender disso, qualquer coisa eu te indico uma auto escola aqui por perto que... -Antes que ela pudesse responder algo eu a corto.

-Mais que inferno garota, será que você tem problema de dicção? Eu não quero dirigir, você quer que eu pegue uma lousinha magica e desenhe? -Ela fica com a boca aberta sem falar nada e Draco diz.

-Não precisa falar com ela dessa forma. -Fico quieta e seguimos viagem dessa forma, o carro para na frente da grande casa aonde a música é alta, saio do carro e vejo Blásio já um tanto alterado na frente do local.

-Puta que pariu, é a garota mais gata da festa. -Dou os ombros e vou o abraçar, Draco e Pansy abraçados aparecem atrás de nós. -Porra, você colocou piercing no mamilo?

Sentimentos -DramioneWhere stories live. Discover now