Capítulo 7

174 14 0
                                    


Draco

Pedir Pansy em namoro foi a coisa mais segura a se fazer, ela me disse que queria que todos soubessem então apenas a obedeci, a festa corria bem, só não tinha visto nenhum dos caras nem Gina ou Lilá, apenas vi Hermione, vi ela beijando Tom de uma forma bem quente, com certeza terminariam aquilo em algum quarto por aqui.

E como eu já suspeitava, mais um para a lista dela, agora ela pode se gabar falando que pegou todos do dormitório em sua frente, eu escolhi não ligar (ou pelo menos fingir) e curtir com a minha namorada, me surpreendi quando Hermione me pediu as chaves do carro, eu até a levaria para casa, mas quando ela foi ignorante comigo apenas joguei a chave em suas mãos e a deixei ir embora, quando ela se virou que eu percebi o cheiro forte de álcool. 

-Sentiu esse cheiro de álcool? -Pergunto a Pansy.

-Estamos em uma festa, é normal todos aqui cheirarem a álcool. -Concordo com ela que sorri de lado e começa a me beijar novamente, eu estava feliz (era isso que eu achava), até que um aperto no peito me fez parar o beijo. -Algo de errado? -Pansy pergunta e eu analiso a casa.

Olho em direção ao corredor da porta, Blásio entra correndo e apoia as mãos nos joelhos parecendo cansado, fala algo para Theodore e para Ronald, os dois no mesmo momento falam para as meninas que parecem preocupadas, Ron sai de lá e vai em direção a cozinha, tem algo de errado.

-Me espera aqui. -Falo para Pansy que assente com a cabeça e vai dançar com alguma amiga dela, sigo em frente e vou até a cozinha vazia aonde só estão os 5 conversando e vendo alguns copos. -Algo de errado? -Pergunto e sou completamente ignorado, conforme chego perto os meninos saem de perto e andam em direção a porta. -Ninguém vai me dizer nada? -Eles apenas passam por mim deixando-me, Gina e Lilá na cozinha. -Gina, o que aconteceu?

-Você aconteceu Malfoy. -Ela fala pegando o celular e ligando para alguém.

-Eu fiz algo que não deveria fazer? -Olho para Lilá que começa a me explicar.

-Hermione saiu daqui dirigindo.

-E qual o problema?

-O problema é que ela está bêbada Malfoy. -Gina diz e coloca o celular no bolso, merda isso não poderia estar acontecendo.

-E parece que ela saiu com o seu carro. -Escuto a voz de Blásio atrás de mim.

-Você deu mesmo a chave para ela? -Ronald pergunta.

-Dei, mas ela não parecia bêbada, ela falou comigo normalmente. -Tento me defender.

-Não se explica Draco, nós cuidamos disso, volte para a sua namorada que você conheceu a uma semana e é mais importante que seus amigos que estão ao seu lado a anos. -Theo me dizer aquilo realmente me fez sentir uma pontada no peito, sempre fomos mais próximos.

-Nós vamos tentar ver se ela está em casa, Hermione sempre dirigia bêbada e conseguia chegar em casa. -Ron fala para Gina.

-É, quando ela tinha 16 anos. -Gina responde e eu começo a me preocupar.

-Eu quero ajudar. -Falo e os olhares de raiva se voltam novamente para mim.

-Sabe como você pode ajudar? Sumindo do planeta terra. -Gina fala.

-Cara você está tão preocupada com Hermione ao ponto de me julgar, ela deve ter bebido pouco, qual é gente. -Gina cruza os braços e começa.

-Ela bebeu uma garrafa de Whisky, meia garrafa de vodka, uma garrafa de tequila sendo que metade dela ela tomou pura, e ainda fez o preferido dela, a batida suicida. -Meu coração para naquele momento, era muito álcool para ela, Hermione era baixinha e eu já presenciei o estrago que a bebida faz nela.

Sentimentos -Dramioneजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें