Capítulo 8

180 13 0
                                    


Hermione

Estaciono o carro da forma que posso no estacionamento de trás, eu estava muito louca mesmo, porque nunca em sã consciência pegaria em um carro, saio dele e o enjoo vem, olho para os dois lados e vomito puro álcool no chão, limpo a boca e dou risada, vomitei na porta do carro de Draco, acho que minha vingancinha já tem meio caminho andando.

Saio andando ainda um pouco tonta e entro no alojamento estudantil, me viro como posso para chegar em meu quarto, mas por fim eu chego, tranco a porta e começo a tirar minha roupa, deixo algumas no caminho e entro no banheiro, abro o chuveiro e a água gelada cai em mim me deixando mais relaxada. Depois de redobrar pelo menos 1% da minha consciência resolvo ir dormir, visto uma camiseta grande e velha que eu tinha e me jogo na cama.

Eu não sei que horas são e não me interessa, eu quero saber quem são os desgraçados que estão simplesmente gritando dentro da merda do meu dormitório, minha cabeça está latejando, me levanto já pronta para pegar uma faca e matar quem está me atormentando, saio do quarto com a gritaria.

-E AGORA, ELA APARENTA ESTAR MORTA PARA VOCÊ? -Blásio gritava demais, e quem tinha morrido?

-PUTA QUE PARIU. -Eu grito na sala e todos se viram para mim assustados, o que estava acontecendo ali, trouxeram a festa aqui pra casa? -O que é caralho, vocês me tiram da cama aos berros e ainda me olham como se eu fosse um fantasma? -Eles continuam a me olhar como se eu fosse um ET.

-Acho que eu vou desmaiar. -Theo fala se sentando no sofá.

-VOCÊ TÁ VIVA. -Blásio grita e vem me abraçar.

-Aí não grita, minha cabeça está explodindo. -Ele me solta e começa a passar a mão no meu rosto, depois aperta meus ombros. -Tem como você me soltar ou eu vou te dar um chute em um lugar não muito agradável.  

-Você é uma vadia. -Gina fala me olhando sem acreditar.

-E você é uma piranha ruiva, achei que tínhamos superados essa fase, mas se você quiser podemos cair no soco, não agora, porque minha cabeça está explodindo. -Passo a mão na cabeça e Gina me abraça.

-Eu achei que você tinha morrido. -Ela fala e eu retribuo o abraço dela. -Achei que você tinha morrido com a minha saia favorita.

-Era com isso que você estava preocupada? -Ronald pergunta para ela.

-É mais ou menos, ela roubou aquela saia de mim.

-Roubei não, peguei emprestada, estava no chão e eu peguei emprestada. -Dou os ombros.

-Aposto que Draco também estava mais com medo daquele carro capotado ser o dele do que a Hermione estar morta. -Blásio diz, carro capotado? Quem capotou o carro e o que Draco está fazendo aqui?

-Alguém pode me dizer o que está acontecendo. -Gina começa a me explicar toda a história enquanto Theo toma um grande copo com água e muito açúcar para se acalmar, apenas ouço a história inteira e começo a dar risada. -Vocês acharam que eu? Eu estava grávida. -Dou uma gargalhada alta, minha barriga começa a doer. -Grávida? E quem era o pai?

-Achamos que era Blásio. -Theo diz.

-BLÁSIO. -Começo a rir mais ainda, eu e Blásio tendo um filho, essa gente inventa cada coisa. -E ele me engravidou como? Por mensagens de voz?

-É isso que eu tentei explicar. -Blásio responde rindo também.

-Precisamos ir até o hospital explicar a situação. -Ronald fala e como sempre é o mais sensato.

-Eu preciso dormir. -Theo diz ainda em estado de choque.

-Eu também. -Gina fala. -Eu vou dormir fora hoje. -Ela passa por mim e vai para o quarto fazer a bolsa dela, não posso deixar de notar Draco em silencio absoluto.

Sentimentos -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora