Capítulo 25- Bônus Theo e Gina

106 7 0
                                    


Gina

Fazia 2 horas e Hermione ainda não tinha chegado, nunca tinha me sentido tão mal assim, eu julguei Hermione hoje cedo e eu nunca fui assim, mas meu humor vem se alterado muito nesses últimos tempos, depois que eu descobri sobre Ron as coisas pioraram, eu não fazia ideia que ele não era meu irmão por parte de pai e mãe, queria que eles tivessem me contado para que eu pudesse ajudar ele em algum momento, deve ter sido horrível ele aguentar tudo sozinho, e agora com essa coisa da Hermione, tudo era demais para mim, e minha barriga estava doendo de uma forma insuportável e Theo já me perguntou se estava tudo bem umas três vezes, acho que minha cara de desconforto não era das melhores, alguém bate na porta, Draco é o primeiro a se levantar e ir atender, todos estão na esperança dela passar por aquela porta e rir da nossa cara por estarmos preocupados, mas quando a porta abre ela vai embora, meu irmão entra junto com Lilá.

-Ela sumiu a quanto tempo? -Ron pergunta.

-7 horas agora. -Draco fala preocupado e Ronald vem me abraçar, assim que o abraço algo me incomoda.

-Que cheiro é esse Ron? -Pergunto tapando o nariz, ele me olha de uma forma apreensiva. -Abacaxi com hortelã...- Sua expressão relaxa ao ouvir isso. - Isso é nojento. -Minha barriga embrulha no mesmo momento, dá uma pontada forte e eu preciso correr para o banheiro.

Assim que chego no banheiro, vomito tudo que tenho dentro da barriga, me sentia tonta, minha cabeça estava doendo e minha barriga estava parecendo ter uma luta do Mike Tyson, solto um grito forte de dor e algo escorre por minhas pernas, sinto duas mãos segurarem meu cabelo e limpo minha boca, se Theo não estivesse ali tinha caído no chão. 

-Gina, olha pra mim. -Theo fala, mas eu começo a apagar, seguro sua blusa com força e a pontada vem com força novamente. -Gina, porra, você precisa de um médico.

-Médico não... -Só consigo dizer isso e apenas vejo a escuridão em seguida.

Theodore

Alguma coisa estava errada, muito errada, Gina nunca ficava doente, ela só pegou uma virose quando tinha 9 anos de idade, assim que ela fechou os olhos, vi sua boca começando a ficar roxa e sua pele já branca ficar mais pálida ainda, me desespero.

-DRACO. -Grito e ele vem correndo até a porta do banheiro.

-O que aconteceu? -Ele pergunta.

-Eu não sei, precisamos de um médico rápido. -Falo e levanto Gina em meus braços. -Ela tá toda mole Draco, porra pega o carro.

-O que aconteceu com ela? -Ronald pergunta.

-Ela se sentiu enjoada e veio vomitar, depois disso ela apagou, ela tinha reclamado que a barriga estava doendo muito. -Explico.

-Aqui a chave, vamos. -Draco fala e saímos de lá. 

Merda, Gina precisava ser forte, Hermione desaparecida e ela nesse estado, as coisas só pioravam, descemos até o carro de Draco, eu, ele e Ronald, os dois vão na frente e eu vou atrás com Gina ainda desacordada, Draco arranca o carro enquanto Ronald liga para o hospital avisando a chegada dela, Draco dirigia como se a vida dele dependesse de tudo aquilo. Assim que chegamos no hospital, já tinha uma maca esperando-a, os enfermeiros pegam Gina e seguem para um corredor.

-O senhor não pode acompanhar a partir daqui. -O médico me barra e vejo por cima de seu ombro Gina sendo levada para alguma das salas. -Isso na camisa do senhor é sangue?

-Senhor está no céu. -Falo para ele e olho para a minha camisa. -Sim, é sangue.

-Seu ou dela? -O médico pergunta.

Sentimentos -DramioneWhere stories live. Discover now