Capítulo 14

162 12 0
                                    

Hermione

Gina estava devastada, ela fingia que não ligava, mas eu ouvia seu choro baixo quando ela deitava na cama, Theo não saiu do lado dela durante essa semana, nem eu deixei de ficar ao lado dela, já arrumei umas 5 brigas com meninas diferentes que estavam xingando-a sem ela ver. 

Eu quase implorei para ela torcer hoje, mas ela me garantiu que viria, e agora eu estava aqui nesse vestiário, faltando 10 minutos para nossa entrada e ela não chegava, abaixei minha cabeça e respirei fundo.

-Calma, ela vem. -Lilá se senta do meu lado enquanto as meninas se arrumam.

-Ela precisa vir, nunca a deixei entrar em um jogo e agora é a hora dela. -Tomo um pouco da água ao meu lado e vejo uma cabeça ruiva entrar no vestiário.

-Eu disse que ela vinha. -Lilá fala e eu corro até Gina e a dou um abraço forte.

-Achei que você não vinha. -Ela sorri de lado e as meninas olham para nós.

-Estamos com você Gina. -Uma das meninas fala.

-Sim, sempre quando um vídeo é vazado o homem sai como fodão e a garota sai como a vagabunda. -Outra se pronuncia. 

-Ouviu né cabelo de cenoura, estamos com você. -Falo para ela que revira os olhos e me empurra. -Bem, a escala é a mesma, só que Gina vai subir na pirâmide invés de Pansy. -As meninas assentem e eu estranho em não ouvir nenhuma reclamação de Pansy.

-Acho que Pansy nem está aqui. -Lilá fala procurando-a.

-Alguém viu a vadi... a Pansy? -Pergunto.

-Vi ela pela última vez no corredor ao lado com Draco. -Uma das meninas me responde.

-Cuida de tudo aqui Lilá, eu vou atrás dela. -Saio de lá e vou procurar o casal. Procuro em metade dos corredores, mas quando estou próxima de um, uma conversa me instiga a parar e ouvir.

-Eu já disse que não quero mais isso porra, não adianta me ameaçar. -É a voz de Draco e está mais alterada que o normal.

-Vazar o vídeo de Gina já não foi o bastante para te avisar do que eu sou capaz? -Deus, é muita informação, Pansy vazou o vídeo de Gina e Theo, e Draco sabe disso?

-Eu não te amo Pansy, mais que merda você tem na cabeça de achar que me ameaçando falando que vai expor as merdas dos meus amigos eu vou te amar? -Ela está ameaçando Draco, minhas pernas começavam a virar gelatina.

-Você quer que eu exponha a sua querida Hermione? -Ouço meu nome e meu coração acelera. -Quer que eu exponha que sua amada é uma assassina? -Tapo a boca para não gritar, ela sabia o que eu tinha feito. -Quer que eu mostre para todos o que aconteceu a 4 anos atrás? -Ouço a respiração pesada de Draco.

-Não... -Ele responde.

-Então é bom você ficar comigo ou eu vou acabar com ela. -Começo a ligar as coisas, era por isso que Draco se afastou com essa rapidez de mim, por isso ele me ofendeu tentando me tirar de perto dele.

-Eu não amo você Parkinson, se eu faço tudo isso não é porque eu sinta algo quando estou com você, é por ela. -É por mim? Penso comigo mesma e dou um salto de felicidade.

-Que seja, mas é comigo que você está e uma hora ela vai encontrar alguém para te esquecer também. -Ah mais não vou mesmo, sempre soube quem era a vadia da Pansy, isso só confirmava tudo, tomo uma distância segura dos dois e chamo.

-Pansy? -Ela sai do corredor e sorri para mim.

-Estava desejando boa sorte para o meu namorado. -Ela fala e puxa Draco que está vermelho de ódio.

Sentimentos -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora