Capítulo 12

142 12 0
                                    


Draco

Acordo com uma dor de cabeça enorme, não posso negar que até a claridade incomoda meus olhos, aos poucos abro eles e percebo que não estou em meu dormitório, os bips me fazem lembrar de algumas coisas, me lembro de marcar um ponto e os meninos de Princeton me ameaçarem, não dei importância, mas assim que marquei o segundo lembro de alguns deles indo para cima de mim, os garotos tentaram me defender, então me lembro vários outros garotos em cima deles, após isso começo a sentir a dor dos chutes e a mancha escura que comecei a ver, que no final dominou toda a minha mente e me fez perder os sentidos. 

Analiso o quarto, olho para minha cama e sinto algo me cima de minha mão, olho para baixo e vejo Hermione, segurando minhas mãos e debruçada sobre a marca dormindo calmamente, minha mão tem alguns tubos para o soro e em peito posso sentir alguns aparelhos também, levanto o lençol com a outra mão e vejo que estou apenas de cueca, penso em acordar Hermione, mas a porta se abre. 

-Gina. -Falo e tusso, pois minha garganta está completamente seca.

-Fala baixo. -Ela diz falando enquanto pega um copo de água, vem até mim e o entrega, tomo ele e me sinto melhor.

-O que aconteceu? -Pergunto baixo e vejo um pequeno roxo em seu rosto.

-Os meninos de Princeton foram para cima de vocês, como ninguém interferia, nós interferimos. -Ela sorri fraco.

-Eles fizeram isso com você? -Pergunto louco de raiva.

-Não, isso foi sem querer, fui tentar tirar eles de cima de Theo e um deles me deu uma cotovelada, acho que eu meio que desmaiei. -Ela dá risada baixo e se senta do outro lado da maca.

-O que Hermione faz aqui? -Olho para Hermione que dorme apertando firmemente minha mão, como se eu fosse a qualquer momento fugir para algum lugar.

-Ela salvou sua vida Draco, quando chutaram sua cabeça, algo dentro do capacete fez você se machucar e o capacete estava te enforcando, ela mesma o tirou no meio de toda aquela bagunça e te ajudou a respirar, ela passou a noite inteira aqui, acho que  foi dormir a uma hora atrás. -Ela sorri fraco e olha para Hermione ainda com os laços no cabelo e o uniforme da torcida.

-Estou aqui a quanto tempo? -Olho para os lados tentando buscar um relógio para me informar.

-A noite inteira, Hermione não dormir por nem um segundo, já brigou com duas enfermeiras e acho que esse hospital a odeia. -Damos risadas baixas para não a acordar.

-Aonde estão os meninos? -Pergunto preocupado.

-Ron está bem, não sofreu nenhum dano, Theo está no quarto ao lado, ele não está tão machucado quanto você, mas ele também salvou minha vida...

-E Blásio? -Ela olha para baixo e fala.

-Blásio está meio que preso. -Arregalo meus olhos.

-Preso? O que ele fez?

-Um dos caras assediou Hermione no meio do campo, foi horrível Draco, todos eles falavam coisas nojentas para as meninas, mas aquele em especifico ele tocou Hermione. -Meu sangue ferve naquele momento e não posso evitar em falar alto.

-Ele a tocou? -Hermione se mexe um pouco na cama.

-Shh. -Gina faz sinal de silencio na boca. -Quando Blásio o viu com a as mãos nela, não pensou duas vezes em ir para cima do cara, ele o socou tanto que deve ter mandando-o para a UTI.

-Blásio sempre defendendo Hermione... -Falo baixo novamente e suspiro.

-E mesmo assim ela passou a noite inteira com você. -Fico em silencio e abaixo a minha cabeça. -Posso te fazer uma pergunta Draco? 

Sentimentos -DramioneWhere stories live. Discover now