Capítulo 17

143 15 1
                                    


Draco

Hoje é aniversário de Hermione, poderia ser um dia bom, se não estivéssemos todos na mira de uma sociopata, estava fazendo uma lista do que comprar para fazer um café da manhã para ela, mas eu não conseguia tirar algumas coisas da minha cabeça, perguntas e mais perguntas rodavam em minha mente, porque Pansy não tinha uma colega de quarto? Pra isso eu tinha quase uma resposta, pego meu celular e vou no site da universidade e clico na parte dos dormitórios, lá tinha o nome de todos que residiam ali e seus colegas de quarto, procuro por Pansy Parkinson e quando ela aparece um nome em cinza aparece, Fleur Delacuor, clico em cima dele e vejo uma dedicatória para ela.

"A nossa querida aluna de artes cênicas Fleur Delacuor, que nos deixou esse ano em um horrível acidente de carro após uma festa, Deus conforte o coração de seu namorado e de sua família, junto com ela a vida de seu filho com poucos meses de vida em seu útero também foi levada, esperamos que ela esteja bem em outro lugar junto com seu anjinho. "

Logo após isso vejo sua foto, e tudo começa a se ligar, ela era a garota morta no acidente de carro, a única pessoa que dividia o quarto com Pansy e poderia nos contar algumas coisas está morta, volto e releio a dedicatória, noto então que ela tinha um namorado, precisava achar esse cara.

Vou no Instagram e abro o campo de pesquisa, digito lá Fleur Delacour, assim que abro vejo uma foto sua com um baixinho de óculos, clico na imagem e aparece a marcação do seu nome, Harry Potter, abro seu Instagram e vejo que o conheço, ele joga no time, ótimo isso era tudo que eu precisava.

-Porque você tá com essa cara? -Me assusto ao ver Hermione em minha frente com uma blusa minha e o cabelo amarrado em um coque alto.

-Nada, vou no mercado comprar algumas coisas. -A dou um beijo rápido e pego as chaves do carro. - Se alimenta e me espera para fazermos algo legal hoje.

-Porque? -Ela pergunta e se senta na mesa.

-Porque é seu aniversário, se cuida já volto. 

Saio apressado do apartamento dela e corro para o elevador, quase perco meus dedos de tanto apertar o botão, assim que ele se abre entro nele e aperto o botão do térreo, o elevador começa a descer, mas faz uma parada em um andar que não presto atenção, mas quando ele se abre eu presto atenção. 

-Docinho. -Pansy me olha feliz da vida.

-O que você quer? -Não via Pansy a uns dias, depois daquele vídeo evitei ter contato com ela, mas ela sabia que tínhamos visto o vídeo.

-Terminar com você. -Fico surpreso com aquilo e o elevador se fecha. -Estou cansada de jogar com quem não sabe, resolvi declarar game over.

-Para qual dos lados? -Pergunto e ela dá os ombros, o elevador se abre.

-Vou lhe dar o benefício da dúvida. -Ela pisca para mim e sai, saio em seguida e vou para meu carro.

Agora de uma vez por todas eu precisava descobrir os podres daquela garota, estava correndo contra o tempo, precisava de um contra-ataque rápido caso ela tentasse fazer algo comigo e com Hermione, vou com o carro para a universidade, paro ele na vaga e vejo os meninos parados nas mesinhas da frente, vou até lá.

-Cadê Hermione? -Gina pergunta.

-Ficou no dormitório, sabe da regra, ninguém vem a aula no dia do aniversário. -Respondo ela.

-E o que você tá fazendo aqui? -Theo pergunta em seguida.

-Resolver uns assuntos, inclusive, estou atrasado, já vou. -Vou andando, mas Gina pede para eu esperar.

Sentimentos -DramioneWhere stories live. Discover now