Capítulo 26

97 9 0
                                    


Draco

Acordo com algo em cima de mim, algo leve, pequenas mãos alisam meus ombros e é impossível não reconhecer aquele toque, abro meus olhos e vejo Hermione, sorrindo para mim, ela se aproxima e me deixa um beijo rápido em minha bochecha, aperto sua cintura e ela alarga mais o sorriso, senti tanta saudade daquilo.

-Você está aqui. -Falo para ela enquanto aliso seu rosto.

-Eu sempre estive. -Ela me responde e deixa um beijo rápido em minha boca.

-Mas você sumiu já fazem 3 dias, porque não me deu notícias, eu morri de preocupação. -Falo calmo, não queria brigar com ela, só queria ficar com ela.

-Você nunca vai desistir de mim? -Ela pergunta, mas não responde minha questão.

-Claro que não, eu nunca vou desistir de você. -Falo e ela se deita em mim, a abraço com força, como se ela fosse fugir a qualquer momento.

-Sabe que isso é apenas uma ilusão da sua cabeça, não é? -Ela fala e se senta na cama.

-Como? -Tento me levantar, mas algo me prende na cama.

-Pessoas vivas não podem falar com pessoas mortas. -Ela se levanta e sorri. -Eu amo você.

-Hermione, que história é essa? -Pergunto e tento me levantar, mas não consigo sair da cama.

-Vai ficar tudo bem, apenas não desista ok? -Ela fala e vai em direção a porta.

-HERMIONE, VOLTA AQUI. -Grito e ela passa pela porta.

-Draco, acorda. -Ouço vozes longes e me debato na cama, aperto meus olhos com força e os abro, dessa vez não estava em meu quarto, estava deitado em alguns bancos, naquela maldita delegacia.

-Filho, tá tudo bem? -Minha mãe me pergunta e eu me sento e passo a mão em meu rosto, foi só a merda de um sonho ou um pesadelo.

-Sim mãe, eu apenas sonhei com ela. -Falo desanimado.

Faziam três dias que eu não tinha notícias de Hermione, ontem à noite ligaram para todos comparecerem na delegacia, não sabia se eles a encontraram, quando começaram a demorar, deitei em alguns dos bancos e acho que acabei dormindo, estava a tempos sem dormir, tinha medo de dormir e ela aparecer ou de encontrarem o corpo dela.

-Alguma novidade? -Pergunto e minha mãe me olha com um olhar desanimado. -Mãe, o que houve?

-Draco, acharam algumas coisas sobre Hermione. -Ronald fala e se senta ao meu lado.

-Aonde ela está? -Me levanto animado, mas todos só me olham com pena. -Em, me diga, aonde eu posso ver ela?

-Encontraram uma bolsa, com os pertences de uma líder de torcida. -Ron me responde e passa a mão em minhas costas. -Os pais dela estão esperando você, para reconhecer os pertences.

-Aonde? -Pergunto. 

-Na última sala do corredor, seu pai está lá também. -Minha mãe fala e aponta. -Filho, se não quiser ir, tudo bem. -Ela passa as mãos em minhas costas tentando me confortar também.

-Eu vou. -Sorrio sem humor algum para ela e a abraço com força. -Vai ficar tudo bem.

Sigo para o corredor em minha frente, eu sentia medo, queria que aqueles pertences não fossem dela, abro a porta e vejo os pais de Hermione abraçados em um canto, aquele investigador filho da puta parado em nossa frente e meu pai ao meu lado.

-Draco, estávamos apenas o esperando para fazer o reconhecimento. -O investigador fala e eu o olho com raiva, se ele tivesse procurado aquele maníaco e não acusado ela, ela estaria aqui comigo. -Item 1. -Ele aponta para a primeira mesa e eu vou até lá, era uma bolsa da torcida amarrotada de terra, via algumas coisas vermelhas e poderia jurar que era sangue, mas preferia não pensar assim. -Foi encontrada em uma estrada perto do campus, reconhece?

Sentimentos -DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora