Capítulo 23

121 8 0
                                    



Draco

Meus pais e os pais de Hermione escolheram ficar em um hotel, eles não queriam ficar aqui por algum motivo desconhecido, eu também não insisti nisso, minha cabeça estava cheia e eu estava feliz por Hermione estar aqui comigo, porém nada tirava de mim que ainda não estava tudo certo, deitado nessa cama eu só pensava em como quase perdi Hermione hoje, me perguntava se sempre iria ter esse medo, se sempre iria deitar minha cabeça no travesseiro e pensar que eu quase a perdi várias vezes.

-1 dólar por seus pensamentos. -Ela fala e se senta na cama ao meu lado abrindo seu notebook e digitando algo.

-Estava pensando sobre hoje. -Falo e me afundo mais na cama. -Já se perguntou se sempre vamos ser assim, sempre nos perguntando se amanhã você vai ser presa, ou se vai acontecer algo de ruim com um de nós? -Ela se vira para mim e nega com a cabeça e fecha o notebook.

-Você não quer terminar né? -Ela pergunta e eu nego, abro meus braços e ela se deita em meu peito. -Draco. -Ela chama.

-Hm. -Respondo.

-Se caso algum dia, algo aconteça comigo, você promete que vai seguir sua vida? -Ela pergunta e eu nego imediatamente.

-Claro que não Hermione, porque está falando isso, nada vai acontecer com você. -Falo e vejo sua cabeça se mexer em negação.

-E se eles me prenderem, quanto tempo eu posso passar na cadeia se aquele maldito investigador conseguir provar algo, 10 anos? 20 anos? Você merece coisa melhor que isso. -Ela levanta sua cabeça e vejo seus olhos avermelhados, sei que ela estava se segurando para não chorar.

-Eu e meu pai não vamos deixar isso acontecer, meu pai pode ser seu advogado para sempre se for preciso, mas vamos deixar aquele investigador longe de você. -Ela encosta a cabeça em mim novamente.

-Eu preciso descobrir quem é o Yale Killer, eu e você precisamos Draco, mas apenas eu e você. -Ela fala baixo.

-Apenas eu e você? Porque? -Pergunto.

-Eu não confio mais em ninguém, já se perguntou como o policial sabia que estávamos aqui? Ou como Pansy sabia que eu e você tínhamos o plano de invadir o dormitório dela? -Penso nisso também.

-Acha que possa ser algum de nós?  

-Não, Draco eles não seriam capazes disso...- Ela dá uma pausa e respira fundo. -Acho que não.

-Acha que alguém pode ter comentado com alguém e esse alguém possa ter espalhado? -Pergunto a ela.

-Eu quero muito acreditar nisso. -Ela fala e eu quero acreditar no mesmo. -E se for um louco que acha que vai purificar o mundo? Charles Manson era assim, ele queria deixar o mundo livres de pessoas ruins.

-Como assim? -Pergunto a ela que levanta o rosto novamente.

-Astória, não sei muito da história dela, mas ela sempre me pareceu ser uma garota problema, assim como eu, após nosso beijo, ela apareceu morta, Pansy após me expor, apareceu morta e se eu for a próxima? -Ela se pergunta entrando em total desespero.

-Calma. -Seguro seu rosto e vejo sua respiração acelerada. -Não vamos deixar isso acontecer.

-E se ele estiver todo esse tempo mirando apenas em mim? E se eu for o alvo e todas as outras pessoas foram apenas para me torturar e... -Interrompo ela.

-Hermione, olha para mim. -Ela me olha e vejo o desespero e medo em seus olhos. -Eu não vou sair do seu lado, não vou desgrudar de você e garantir a sua segurança, se possível podemos sair da universidade, talvez um lugar um pouco longe.

Sentimentos -DramioneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora