Capítulo 6

174 13 0
                                    


Draco

Hermione tinha a respiração ofegante em cima de mim, eu me sentia no céu, me sentia vivo, e dolorido, assim que a campainha tocou, eu realmente cai na real, eu tinha transado com Hermione, e ela pareceu gostar, pelos gemidos que devem ter alertado o prédio inteiro, ela pareceu realmente gostar, mas quando se tratava dela, eu não sabia se era jogo ou se era real, não sabia se ela queria mesmo aquilo ou se fez aquilo para jogar em minha cara depois, a dúvida estava me matando e a campainha toca novamente.

-E... Eu preciso ir, tem toalhas ali embaixo. -Ela se levanta rapidamente e pega um roupão, evolve em seu corpo e sai do banheiro.

Eu não sabia se aquilo era um sonho, poderia ser, mas eu sabia que quando se tratava dela poderia ser um pesadelo, com certeza ela usaria isso contra mim em algum momento, então eu preciso ser rápido, me levanto com dificuldade da banheira e pego a toalha, me seco do jeito que posso, estava machucado e tudo estava doendo, visto o pijama que ela pegou e saio do banheiro, sigo o corredor e vejo ela na cozinha, está mexendo no celular, com certeza deveria estar espalhando a notícia.

-Você quer pizza? -Ela pergunta sem me encarar.

-Eu preciso ir embora. -Só aí ela me olha, a encaro por algum tempo e sinto novamente aquela sensação no peito. -Abre a porta para mim por favor. -Corto a nossa troca intensa de olhares.

-Abro sim. -Ela pega a chave atrás dela e anda até a porta, a sigo até a porta e ela abre, apenas passo pela porta e sem olhar para trás abro a minha e entro.

Assim que fecho a porta, encosto minha cabeça na mesma e fico pensando, eu tinha alguns sentimentos por Pansy, mas eu a conhecia a apenas uma semana, já Hermione, eu nasci com ela praticamente, Pansy era uma menina doce já Hermione era uma rosa com vários espinhos, eu tinha que fazer uma escolha naquele momento.

Ou eu escolhia a menina que eu sempre amei, a menina que eu vi se transformar no que é hoje em dia e naquela banheira mesmo que tenha sido por minutos, me mostrou algo que eu nunca senti com outro alguém, mas também a qualquer momento poderia simplesmente falar para todos que transamos e não significou nada para ela, ou eu posso optar por Pansy, que vem se mostrado ser um amor de garota, uma menina com quem um dia eu posso ter filhos e eles podem se inspirar na bondade da mãe, então resolvo optar pelo obvio, pego meu celular e disco seu número. 

-Docinho? -Pansy atende rapidamente.

-Eu preciso que você suba aqui. -Falo em tom baixo.

-Eu já vou, aconteceu algo? -Ela pergunta.

-Não, eu só preciso te ver.

-Estou indo então. -Ela fala e eu me despeço e desligo.

É, eu escolhi Pansy, escolhi Pansy mesmo conhecendo Hermione a mais tempo, e talvez seja por isso que eu tenha a escolhido, eu e Hermione crescemos juntos, eu a vi se tornar o que ela é hoje, alguém instável, eu não sabia se eu era qualquer um na sua listinha e eu não poderia continuar com aquela dúvida, eu nutria sentimentos por Hermione desde que soube o que era amar, mas eu não sabia se ela nutria algo por mim, pelo jeito que ela me trata, pela forma que ela trata todos, eu tenho dúvidas que ela tenha algum sentimento, e eu particularmente prefiro ter a segurança de ser o único, assim como eu sou único para Pansy, com Pansy eu tenho a certeza, eu já tenho 20 anos não posso mais viver de altos e baixos, preciso escolher alguém e ser feliz com essa pessoa enquanto durar, e Pansy vai ser essa pessoa, mesmo que meu coração grite por Hermione. A campainha toca e eu respiro fundo, vou até a porta e a abro.

-Estou aqui. -Pansy diz animada pulando em cima de mim.

-Aí... Eu estou meio dolorido. -Digo para ela que se afasta.

Sentimentos -DramioneTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang