Capítulo 1

9.1K 232 133
                                    

segunda temporada de "Lance Proibido"



Maria Alice Estrella, 19 anos.

Acordei com uma barulheira absurda vindo da sala, coloquei o travesseiro na minha cara tentando resistir e voltar a dormir mas infelizmente não deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma barulheira absurda vindo da sala, coloquei o travesseiro na minha cara tentando resistir e voltar a dormir mas infelizmente não deu certo.

Levantei puta e desci as escadas vendo os meus pais brigarem com o Thiago por motivos que eu ainda não sei.

Anna: Porra Thiago! Tu desmaiou tá entendendo!? Desmaiou -falou em um tom mais alto- de tão drogado que tu tava! A vizinha teve que bater aqui em casa dizendo que tu tava desmaiado na rua! Pensa na vergonha que eu passei.

Ret: É assim que tu quer pegar o comando do morro, filho da puta!? -falou já sem paciência- Quer usar as tuas drogas? Usa! Quem sou eu pra falar alguma coisa? Agora pra tu usar essas paradas pesadas tu tem que ter responsabilidade, tu não é mais criança não, porra! -apontou o dedo na cara dele

Maria: Pai -cheguei perto- Pega leve, eu sei que ele tá errado mas também não precisa disso.

Ret: Pegar leve, Maria? Esse moleque quase teve uma orvedose. -falou alto

O Thiago só sabia balançar a perna, fazia isso quando tava sem paciência então eu sentei do lado dele e coloquei a minha mão na perna dele fazendo ele parar e me olhar.

Maria: O problema é que o senhor acha que apontar dedo e fazer o moleque se sentir um lixo vai resolver essa parada e eu te digo com toda certeza do mundo que não vai. -olhei pra ele- O senhor fala como se antigamente não fizesse a mesma coisa que ele faz hoje em dia.

Ret: Por isso mesmo, eu não quero que ele seja igual a mim. -respirou fundo e passou a mão no rosto- Eu me afundei muito e não quero levar outra pessoa comigo.

Anna: Mas isso não vai passar batido. -suspirou- Ele vai ficar de castigo

Foi o que ela precisou falar pro Thiago rir e me olhar.

Th: Né foda? Eles acham que eu tenho catorze anos.

Eu coloquei a mão na cabeça já sabendo o que eles iam dizer "Você pode ter trinta anos mas morando na minha casa, você segue as minhas regras"

Ret: Escuta aqui, tu pode ter trinta anos mas morando na minha casa, comendo da minha comida e vivendo de baixo das minhas custas. -apontou o dedo novamente- Tu vai seguir o caralho das regras que eu e a tua mãe botar na porra dessa casa!

Anna: E só por causa desse showzinho, vai ficar sem farra por uma semana. -falou colocando a mão na testa e saindo dali-

O Destino Não Quis - Vol.2 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora