Capítulo 34

1.9K 136 29
                                    

Maria;

A semana passou voando e os meninos decidiram que ia geral trocar de quarto porquê obviamente eles queriam fumar em paz mas eu acho isso um absurdo, nem chamaram a gente.

Hoje era véspera de ano novo e eu tinha acabado de acordar quando senti uma mão em volta da minha cintura, abri os olhos bem devagar e vi o Luan dormindo do meu lado.

Tirei a mão dele dali e me levantei, tirei o celular do carregador e vi que eram ainda sete da manhã. Fui em direção ao banheiro e lavei o rosto, escovei os dentes e tomei um banho. Voltei pro quarto e vesti um biquíni preto e um short branco, dei um beijo na testa do Luan e saí do quarto.

Fui em direção ao quarto dos meninos e abri a porta devagarzinho vendo o Thiago na cama de solteiro e o Kauã acordado, fumando.

Ele logo percebeu a minha presença então eu entrei e ele me olhou sério, me sentei ao lado dele que me deu um cartão e apontou para a fileirinha de pó que tinha na mesinha de cabeceira.

Maria: Eu não uso essas coisas, só fumo. -devolvi o cartão

Souza: Isso explica o motivo de tu ser chata pra caralho. -gastou e eu ri enquanto dava um tapa no ombro dele que logo retribuiu com um tapa na minha testa- Bom dia pra você também. -sussurrou no meu ouvido

Maria: Bom dia. -me levantei e fui em direção a porta, fechei ela e desci as escadas

Fui em direção a geladeira e peguei um donete, tava mortinha de fome e o meu paladar é extremamente infantil. Me sentei no sofá e liguei a Tv, coloquei no Disney plus e comecei a assistir Enrolados, o meu filme favorito.

Demorou nem dez minutos pro Souza descer, ele se deitou no meu colo e tentou pegar o controle da minha mão, já cheguei dando um tapa na mão dele que me olhou bolado.

Maria: Cara, qual é o teu problema? -falei pausando o filme e olhando para ele que tava com os olhos inchados e vermelhos, além das olheiras que estavam totalmente evidentes- Passou a noite se drogando? -ele abriu um sorriso enorme e balançou a cabeça

Souza: Tô doidão Alice. -sorriu e abraçou as minhas coxas

Eu fiquei super sem entender aquele carinho todo, mas ele beijava as minhas coxas sem maldade nenhuma e logo depois sorria.

Maria: Vem. -desliguei a Tv e me levantei puxando ele- Você precisa de um banho.

Ele realmente tava fedendo pra caralho, ele fez uma manha do caralho então sentei ele no sofá e tirei a blusa dele que me olhava todo bobo e logo depois me agarrou pela cintura, me abraçando e beijando a minha barriga.

Souza: Vamo ter uma tropa? -sorriu enquanto beijava a minha barriga- Será que tem um bebê aqui? -me olhou curioso

Maria: Deus que me livre. -ri e empurrei a testa dele

Levantei ele do sofá e empurrei ele pro banheiro que tinha aqui em baixo, ele logo se sentou vaso e encostou a cabeça no box mas em momento nenhum fechava os olhos, ele ficava olhando para um lugar fixo.

Souza: Meus pais vão namorar. -olhei para ele surpresa- Vamo namorar? -me olhou e eu corei

Maria: Mais tarde você nem vai lembrar dessa conversa, Kauã. -ele se levantou e eu entrei com ele dentro do box.

O Destino Não Quis - Vol.2 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora