⁺¹⁸𝐇𝐄𝐋𝐈𝐎𝐍, acotar

25.9K 402 99
                                    

Observo atentamente o território à minha frente, a luta contra Hybern continuava após longos dias. Consigo ver a exaustão no rosto de muitos soldados das diversas cortes. Todos os exércitos misturados, milhares de machos cobertos totalmente por sangue, alguns gritando de desespero e outros visivelmente derrotados, apenas à espera da morte.

Apesar de só restar um fio de magia em meu corpo, continuo em pé, lutando com todas as forças que me restam. Lanço meus leques pelo ar e eles giram como bumerangues, algumas lâminas saltam para fora, cortando a cabeça dos inimigos que me cercavam. Observo atentamente quando cinco deles caem no chão após o golpe certeiro e então os leques voltam para mim, e me posiciono para pegá-los novamente.

Quando paro para olhar em volta, percebo que estou cercada novamente. Só vejo inimigos por perto, até consigo ver alguns soldados da corte diurna, mas todos eles estão longe demais para conseguir me dar algum apoio, assim como os soldados das outras cortes. Me sinto em um beco sem saída e reúno toda a magia restante dentro de mim, sentindo meus pés deixando o chão.

Enquanto flutuo minimamente para lançar meu poder sobre os inimigos que me atacavam, consigo avistar Helion lutando a vários metros dali. Guardo cada detalhe do grão-senhor em minha mente, percebendo rapidamente que meu parceiro lutava com um dos comandantes hybernianos, que seguia ileso, parecendo ser imune a qualquer ataque de Helion. Dou uma última olhada para o moreno, voltando minha atenção para os meus próprios inimigos que carregavam sorrisos de vitória e deboche em seus rostos, alguns até tinham olhares maliciosos. Um deles olhou atentamente cada curva do meu corpo e acabo praguejando o traje da corte diurna que marcava e evidenciava cada detalhe meu.

Abro os braços e os fecho em um círculo na altura dos meus seios, sentindo meu corpo descer e subir lentamente, flutuando como uma pluma que acaba de ser lançada ao vento. Quando estou pronta para lançar minha magia, vejo Helion prestes a levar um golpe fatal. Meu corpo trava no ar e minha boca fica seca ao pensar na possibilidade de perdê-lo, sinto toda a minha concentração se esvair e meu poder afunda dentro de mim.

Todos os momentos com o meu parceiro começam a passar por meus olhos como flashes rápidos e turvos. Lembro-me de como foi difícil para o macho me conquistar, pois me esforcei para complicar a vida dele. Quando descobri sobre a parceria, o pavor tomou conta de mim, pensava ter perdido toda a liberdade que levei anos para conquistar, então evitei Helion a todo custo, destruindo seus planos de aproximação e até mesmo fugindo dos encontros arranjados. Meu pai ficou extremamente irritado quando descobriu sobre as minhas evasivas e conversou seriamente comigo. Depois de tantas conversas, decidi que não seria ruim dar uma chance ao grão-senhor.

Apesar dele ter uma bela aparência e muitas riquezas, demorei para me render aos seus encantos. Diversas fêmeas me chamavam de burra por não ceder fácil. Porém, nada disso importava para mim, meu único desejo era ter liberdade e viver a vida como se cada dia no mundo fosse o último. Sempre pensei que aceitar a parceria significaria abrir mão daquilo, mas obviamente meu pensamento estava errado.

Helion realizava cada pedido louco que saía da minha boca, os dias ao lado dele eram alegres e nada tediosos, apesar dos compromissos como grão-senhor. Ele evitava ao máximo me arrastar para esse caminho e eu só o acompanhava em reuniões quando era extremamente necessário. Essas atitudes me conquistavam lentamente, e quando ele percebeu que aquele era o caminho para me conquistar completamente, ele seguiu por aquele destino sem exitar.

Encarei meus inimigos novamente, nenhum deles tinha se movido ou feito uma tentativa de ataque. Talvez esperassem pelo meu próximo movimento, pensando em uma maneira de evitá-lo e saírem ilesos. Desvio a minha atenção deles ao avistar asas, chamas e luz ondulando ao redor do campo de batalha, destruindo o exército inimigo enquanto voava em círculos e salvando Helion do golpe fatal do comandante de Hybern. Sinto o alívio acalmar meu coração assim que meu parceiro fica seguro e foco em meu poder mais uma vez.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, universo literário [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora