Capítulo 43

5.6K 504 15
                                    


Depois de almoçar eu e o meu namorado fomos para o hotel, chegamos lá deixamos nossas malas, fomos visitar o Cristo redentor, ele ficou todo animado e tirava foto de tudo a sua volta, inclusive de mim, eu ria de sua atitude tão fofa, ele parecia uma criança que acaba de ganhar um doce, depois nos voltamos pra casa começamos a namorar e assistir a culpa das estrelas teve um momento que já estava chorando, ele me consolando, eu juro que vi uma lágrima cair dos olhos do Guilherme.

Quando anoiteceu convidei ele para ir ao cinema assistir um filme, compramos o ingresso online e fomos para lá, para dar tempo de comprarmos pipoca e refrigerante, assim que fizemos isso fomos para a sala do cinema, quando sentamos sabe quem estava do nosso lado? Leonardo e a Maria, ele nos cumprimentou e eu retribuo o aceno.

Meu namorado passou o braço nas minhas costas, eu encostei minha cabeça em seu ombro, para poder assistir o filme. Ficávamos-nos trocando beijos carinhos no meio do filme. Chegou uma parte que eu estava muito apertada, avisei a ele que eu ia ao banheiro, mas logo voltava.


Deixei-o lá, resolvi voltar logo para ele não se sentir tão sozinho, mas na hora que eu saio fui imprensada na parede por Leonardo.

— Júlia quero pedir desculpas por aquela aposta idiota, no começo você era para ser mais uma brincadeira para mim, mas acabei me apaixonando por você, desculpe não ter ido atrás de você, só não fui porque seu pai me ameaçou, disse que me matava. Eu te amo tanto, aquele maldito vídeo foi a Maria que postou, ela queria acabar com nosso namoro e conseguiu.

— Só tenho uma pergunta para te fazer... Por que você esta namorando ela?

— Sinceramente não sei, mas um mês atrás ela começou a me dar bola, acabamos ficando e estamos hoje namorando. Eu queria te esquecer, mas sabe você não saio de mim, eu sinto falta de você, do seu cheiro, da sua risada que eu tanto amo, na verdade sinto falta de tudo em você.
— Leonardo quem ama espera... Faz somente dois meses que fui embora, eu volto você esta com outra, mas pensa pelo lado bom, eu também estou com outro, então, por favor, me esquece.

— O que aquele cara tem que eu não tenho?

— Ele tem muita coisa que você não tem, ele me respeita acima de tudo, não mente para mim como você mentiu.

Sai o deixando falando sozinho, eu queria voltar para minha área de conforto, e ela era Guilherme.

Quando me sentei na cadeira novamente, roubei um selinho do meu namorado.

Amor daqui vamos pra onde?

— Vamos num parque que meu pai me levava quando criança, pode ser?

— Pode sim amor.

Vi que o Leonardo voltou para seu lugar, Maria começou a brigar com ele, os dois brigaram no cinema e todo mundo pediu para eles ficarem em silencio. Vi ele me olhando com uma tristeza estampada em seus olhos, por um momento fiquei com pena dele, mas ai lembrei o que ele tinha feito para mim. 

---------------------------------------------------------------------------

Um capitulo pra vocês espero que estejam gostando.

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now