Capítulo 60 - Leonardo. (Final)

7.6K 314 58
                                    

Estava uma semana sem ir á casa da minha princesa, tive que fazer uma viagem e esqueci-me de pedir o número do celular dela pra ela e também nem deu tempo de avisar ela.

Tomara que ela esteja bem e hoje estou saindo mais cedo da empresa para ver ela, entrei no meu carro e corri para a casa dela, pois meu coração estava apertado, querendo tipo me da um aviso que algo estava correndo, então eu acelerei o carro e cheguei a casa dela, eu batia na porta como louco e ninguém me atendia.

Lembrei que a Jessica tinha dado uma copia da chave da casa da Júlia, eu tinha deixado no carro, corri até o carro peguei a chave e tentei abrir, mas não abria de jeito nenhum, mas lembrei de que ela também avisou que era das portas do fundo.

Quando a porta abriu, fui procurando ela pelos cômodos da casa, não achava em nenhum lugar, então presumi que ela tinha saído finalmente de casa.

Antes de sair deu uma vontade de ir ao banheiro, quando entro lá vejo a Júlia caída no chão, com muito sangue a sua volta.

Percebi que o braço dela estava todo cortado, coloquei minha mão no seu pescoço para sentir seu pulso, estava muito fraco, a peguei no colo e desci as escadas praticamente correndo, a levei para meu carro, coloquei ela no banco de trás, corri para o hospital mais próximo.

Chegando lá a peguei no colo e logo uma funcionaria veio, me ajudou e os médicos veio buscar, entraram por uma porta escrita emergência e quando fui entrar também, eu fui barrado por um segurança alto e forte que dava medo mesmo, mas então ele falou:

— Desculpe senhor, mais você não pode entrar aqui, confie em Deus que com toda certeza ela irá ficar bem, acredite já tive na mesma situação que você, foi com minha esposa e eu acreditei hoje ela é minha vida.

— Obrigado, mas será que demora muito para ter noticia?

— Até que não, aguarde sentado naquele banco. Logo ele vem falar da situação dela.

Resolvo ligar para Jessica e informar do ocorrido. No quarto toque ela atende.

Chamada Ativa

— Cara você gosta de atrapalhar só pode. – Gritou Miguel do outro lado da linha.

— Desculpe cara, mas a Jessica esta ai?

— Você não entendeu que estamos ocupados?

Ouvi a Jessica rindo lá trás.

— Ta no viva voz?

— Ta sim... Fala logo, pois nos ainda queremos voltar a fazer um o que nos estávamos fazendo!

— Jessica a Júlia esta no hospital, cheguei a casa dela, ninguém atendia, procurei ela pela casa toda, encontrei depois ela no banheiro caída, ela se cortou.

— Eu não acredito... – Disse Jessica se pronunciando pela primeira vez.

— Só liguei para avisar.

— Fez certo... To indo ai.

Ela desligou na minha cara, nem perguntou o hospital.

Chamada Finalizada

Fiquei sentado lá esperando notícias e quanto mais o tempo passava mais eu ficava nervoso, percebi que eu tinha recebido uma mensagem, era Jessica.

Mensagem ativa

Mais que hospital vocês estão?

Respondi rapidamente.

Estamos no da Santa Monica!

Mensagem Finalizada.

Quando vejo um médico vem em direção á sala de espera e grita acompanhante de Júlia, e então me levanto e vou até ele e falo:

—Doutor ela está bem? Posso ver ela?

— Ela está bem, só esta ainda dormindo, pois tivemos que colocar ela pra dormir, ela chamava o nome de um cara chamado Guilherme pedindo pra ele voltar e depois falava que um Leonardo tinha abandonado ela.

— Eu não a abandonei.

— Então presumo que você é Leonardo, estou certo? – Perguntou ele.

— Está sim, posso ver ela, diz que sim, por favor.

— Pode sim, você vai ficar de acompanhante dela?

Eu claro que respondi que sim, entrei no quarto, vi minha princesa ali adormecida peguei uma cadeira e coloquei do lado dela peguei a mão dele dei um beijo e falei bem baixinho:

— Você ira ficar bem princesa e eu to aqui, nunca iria te abandonar.

Não sei como adormeci, acordei com um a Júlia mexendo a mão, eu olhei pra ela esperando abrir os olhos, então quando ela abriu e me viu juro que vi os olhos dela brilharem, dei um abraço nela.

— Me desculpa não ter ido à sua casa essa semana eu tive que ir há uma viagem importante de última hora e não deu tempo de te avisar, e também eu não tinha seu número e quando cheguei senti um aperto no coração, fui pra sua casa e quando cheguei lá você não me atendia, entrei na sua casa com a chave que Jessica tinha me dado e então procurei você em todo lugar, quando tinha chegado à conclusão que você finalmente tinha saído de casa e estava indo embora, quando eu fiquei apertado, fui ao banheiro e te achei, trouxe você para esse hospital e você me deu um susto.

Ela me pediu desculpas baixinho, a abracei apertado dessa vez, quando soltei avisei que ia chamar um médico para examinar, ele veio junto comigo, avisou que também tinha mais parentes na sala de espera, me ajuntei a ela, segurando sua mão passando força para ela.

O médico começou a falar.

— Júlia você não pode fazer isso carregando uma vida dentro de você, você quase mata seu bebê.
Eu fiquei olhando a Júlia sem reação e eu também estava, ou seja, ela ainda não sabia.

— Pera, você disse bebê? – Perguntou ela.

— Sim... Percebo que você não sabia, mas vocês serão pais. – Falou o médico e olhei pra ela e desmaie.

-------------------------------------------------------------

Continuação segunda temporada, Obrigada a todas que leram. Amei escrever esse livro, um dos meus preferidos. 

Beijos Bianca Gomes.

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now