Capítulo 16

8.8K 478 13
                                    


Eu e a minha mãe ficamos na sala conversando.

De repente ouvimos a porta da cozinha se quebrando, corremos se esconder, pois não sabíamos o que era.

Ela já estava aos prantos, lagrimas descia por seu rosto em silencio. Soltei-me um pouco da minha mãe para poder ouvir a conversa. Percebi que tinha três vozes diferentes e perguntava onde esta a mulher e a filha do diretor.

Minha mãe diz que vai procurar um celular para chamar a policia, eu tento fazer de tudo para que ela não saia, mas ela não me ouve, diz que vai nos salvar que não era pra sair daquele canto, fez prometer isso.

Quando ela esta passando pela porta vejo um homem agarrar ela e jogar ela no sofá, vi minha mãe sendo abusada na minha frente e não tinha nada o que eu poderia fazer.

O celular do cara cai e eu pego sem ele perceber, ligo para policia, que após longos quinze minutos eles chegam e invade minha casa, como os caras que abusaram da minha mãe ouviram a sirene, eles fugiram.

Saio de trás de onde eu estava escondida e abraço minha mãe que sangra.

Assim que meu pai chega e vê aquela situação nos abraça, da um beijo na nossa cabeça mostrando que estaria do nosso lado a todo o momento.

No dia seguinte fui chamada na delegacia para depor, meu pai foi junto comigo e ficou ouvindo todo meu depoimento.

Eu percebi que ele fazia umas caretas enquanto eu contava o que vi, ele mudava sua afeição quando eu citava minha mãe.

Depois de todos os procedimentos feitos na delegacia meu pai me leva para a casa, assim que nos chegamos lá, ele começa a gritar comigo: — Por que você não fez nada? Não sabe que sua mãe só tinha se deitado comigo? Era para você estar no lugar dela, ela é minha. Agora como irei me deitar com sua mãe imaginando que algum cara a tocou? Você é uma inútil.

Ele me deu um tapa que não doeu tanto quanto suas palavras. Ele me deixou na sala sozinha, subi para meu quarto chorando, e percebi o quão sentia falta de morar com minha tia, em meio das minhas lágrimas acabo pegando no sono.

---------------------------------------------------------------------

Espero que goste, obrigada por lerem.

Bianca Gomes



A Filha do Mala do Diretor - CompletoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang