Capítulo 2

19.1K 1.2K 37
                                    

        Por Júlia

Acordei às quatro da manhã, mesmo que as minhas malas já estavam arrumadas, mas eu tenho de chegar ao Brasil, linda ao menos, entro no banheiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal, acho que passo uma hora lá dentro, pois quando saio já são 5 horas da manhã e minha tia está me chamando na porta de meu quarto, abro-a, enrolada numa toalha.

— Minha linda você vai perder o voo, temos que ir rápido. — Falou minha tia na porta do meu quarto, vou ao meu guarda roupa, pego um vestidinho azul pra destacar meus olhos e um salto alto preto, passo uma maquiagem leve, destacando meu delicado rosto, desço as escadas e minha tia está esperando com a mesa posta, acho que tem de tudo um pouco, minha tia sempre foi um pouco exagerada na questão da minha alimentação, sempre falando que eu estou magra demais.

 — Falou minha tia na porta do meu quarto, vou ao meu guarda roupa, pego um vestidinho azul pra destacar meus olhos e um salto alto preto, passo uma maquiagem leve, destacando meu delicado rosto, desço as escadas e minha tia está esperando com a m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Nossa desse jeito você vai me deixar gorda, tudo isso pra mim?

— Sempre. Sabe vou sentir sua falta. — Disse ela e vi que ela estava lutando para não chorar, mas pior que eu me sentia mal por ela, me acostumei com sua presença.

— Tia sempre que puder vou vir te visitar e a senhora sabe que minha casa sempre esta aberta para você.

Tomamos o café, e quando eu terminei fui escovar o dente, assim que voltei, minha tia estava pegando minhas malas e guardando no carro.

— Tia, vamos?

— Vamos, sim. — Disse ela e então entramos no carro, e fomos ao aeroporto.

Chegamos ao aeroporto era cinco e quarenta da manhã, fiz o check-in, e fui me despedir da minha tia.

— Tia eu amo muito a senhora e vou sentir sua falta, quero que logo, venha para o Brasil para a senhora não ficar sozinha.

— Com certeza irei minha pequenina, me apeguei a você de uma maneira que não sei como explicar, e não sei como vai ser minha vida daqui para frente, mas sei que não vai demorar muito para me juntar a você, nem que seja somente uma visita.

— Te amo viu, tia. — Disse abraçando ela e chorando, não sei como iria aguentar ficar longe dela, foram seis anos juntas.

— Também te amo pequena.

Ultima Chamada para os Passageiros do voo 099 Para o Rio de Janeiro.

Demos o último abraço apertado e eu finalmente fui para o avião, deixando minha tia chorando, mas ela sabia que esse dia iria chegar, somente ainda não estávamos preparadas.

Entrei no avião chorando e não sabia o que fazer, mas quando eu menos esperei fui fechando meus olhos e acabei adormecendo.

                                                                            

__________________________________________________

Mais um para vocês, espero que goste.

comente, vote e recomende o livro. 

Obrigada a todos por lerem!

Atenciosamente Bianca Gomes

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now