Capítulo 1

33.7K 1.4K 76
                                    

Estava mais uma vez me arrumando para sair, sou Júlia Rodrigues Costa, tenho quinze anos e estou indo para o ensino médio agora, atualmente moro com minha Tia Lídia em Londres, mas amanhã cedo voltarei para o Rio de Janeiro, para morar com meus pais.

Eduardo Costa é diretor de uma escola, e minha mãe é uma das mais excelentes advogadas dos pais, seu nome é Joana Rodrigues costa.

Minha tia vai sofrer um pouco, mas ela sabe eu amo muito ela, já passei seis anos da minha com ela, pois quase sofri um atentado por minha mãe ser uma advogada, agora tenho que voltar para a realidade.

Por Lídia

Hoje é o último dia com minha sobrinha Júlia, quero aproveitar o máximo, pois eu a amo muito e quero seu melhor, pena que ela vai embora, é ótima companheira e como sou sozinha me ajudou bastante a superar a morte do meu amado marido. Ela pode dizer que foi a minha salvação, não teve momento melhor para que minha irmã a mandasse para eu cuidar.

— Júlia, vamos? Está pronta?

sim tia, estou descendo. — Disse ela falando ao celular, eu como tinha babona, sempre reparava no seu look do dia, vestia um vestido vermelho soltinho, com um salto alto preto, por ser baixinha, fica muito linda. — Tia sabe me dizer que horas meu voo sai amanhã?

— Seis horas da manhã.

— Obrigada tia, então vamos ao cinema? — Perguntou ela finalmente desgrudando os olhos do celular e se concentrando em mim.

— Vamos sim.

Saímos de casa, e entramos no meu carro, e fomos ao cinema assistir o filme BUSCA IMPLACÁVEL 3, depois passamos no McDonald's e comemos um Big Mac.

Fomos embora para casa passando das onze da noite, assim que chegamos a casa, minha sobrinha deu um beijo de boa noite e disse que ia dormir, pois teria que acordar cedo para se arrumar para voltar ao seu lar. Como eu queria que ela ficasse, mas nem sempre o que desejamos acontece quem diria que hoje faz seis anos que perdi o amor da minha vida? A vida é imprevisível nunca sabemos o que esperar dela.

Agora vou parar de contar meus problemas, vocês devem ter os seus e eu aqui enchendo com mais ainda, acho melhor eu fazer a mesma coisa que a minha sobrinha, pois sei que amanhã o dia vai ser longo, e ainda vou ter que acordar cedo para me despedir e levar ela ao aeroporto.


_____________________________________________________________

Espero que goste do primeiro capítulo de A Filha do mala do diretor.

Obrigada por lerem, Fico mega feliz. 

Atenciosamente Bianca Gomes


A Filha do Mala do Diretor - CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora