Capítulo 55

5.9K 273 11
                                    

O quarto estava à luz de velas, cheio de pétalas de rosas no chão e na cama, meu noivo estava sentado com apenas uma cueca branca e seu belo tanquinho pra fora, ele viu que apareci no quarto e veio na minha direção, me puxou pra ele seu olhar estava de pura luxúria, ele me beijou ferozmente e depois vi ele fechar a porta com o pé e depois que fechou me encostou a porta e começou a me imprensa nela.

— Amor hoje você é só minha.

Ele estava com a voz rouca de desejo.

— hoje eu quero ser sua

Ele pegou com carinho no colo me, pois cuidadosamente na cama e como eu estava de vestido ele abaixou as alças do meu vestido.

Naquela noite ele me fez dele, fizemos amor, como nunca antes.

Quando terminamos, ele me colocou deitada em seu peito e antes de eu cair num sono profundo, o ouvi dizendo: — Eu te amo pequena mais que tudo!

Acordei e estava deitada com meu namorado, eu em seu peito nu, dei um pequeno beijo e me levantei com cuidado para não acordar ele, pois ele precisa descansar e fui tomar banho, depois de fazer minha higiene pessoal fui ao meu guarda-roupa e coloquei uma roupa e fui pra cozinha toda sorridente.

Meu sorriso morreu quando entrei na cozinha e minha mãe estava fazendo almoço Maria e Leonardo sentados na mesa conversando com ela, fui até minha mãe e dei um beijinho na cabeça dela e falei:

—Bom dia flor do dia.

— Nossa que animação essa princesa? — perguntou minha mãe

— Nada não.

Sentei-me à mesa e comecei a comer cereal com leite vi que Leonardo me encarava e mandei uma mensagem pra Jessica falando o que tinha e ela falou que estava descendo, no corredor da cozinha a ouvi gritando: Juh como foi ontem? — perguntou ela e quando ela viu o Leonardo, ela pediu desculpa baixo, e eu fiquei vermelha como um tomate, mas logo sumiu quando meu noivo aparece com uma bermuda larga e com seu tanquinho de fora, vi até quando Maria começou a secar meu homem com os olhos.

Ele veio até mim me deu um selinho e falou na frente dos outros:

— Sempre vou acordar com você fora da nossa cama? Senti sua falta.

— Desculpe amor, mas você esta dormindo tão tranquilo que não quis te acordar.

Ele diz que vai caminhar um pouco, me da um selinho e pega uma maça, some do meu campo de visão.

Nisso meu pai entra na cozinha me da um beijo na cabeça e fala bom dia a todos, logo em seguida minha tia entra e nos tomamos café juntos.

Então segunda e terça passou tão rápido que nem vi, hoje era o dia de a gente ir embora, então fomos com meus pais para o aeroporto, eu só ia ver eles novamente quando eu casasse e meu casamento era no final do ano.

Quando nos estávamos dando a último abraço em meus pais e Jessica e o seu namorado.

Leonardo e Maria apareceram me despedi de todos e fui com meu namorado e a minha tia rumo a nossa casa, não contei pra minha família, mas eu e meu noivo decidimos morar no Brasil, compramos uma casa do lado da deles, então depois do casamento vamos morar aqui e vamos construir minha família, apesar de ainda gostar Leonardo, tenho que esquecer, pois eu tenho um noivo e ele tem uma noiva, agora temos que seguir em frente!

Então entramos no avião e eu entrelacei meus dedos no do meu noivo, adormeci a viagem toda.

--------------------------------------------------------------

Um capítulo para vocês meus amores. 

Beijos da Bianca Gomes.

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now