Capitulo 53 - Júlia/Leonardo.

7.3K 387 25
                                    

Quando chegou a noite, logo fui para meu quarto me arrumar, tomei um longo banho, coloquei um vestido preto com um decote generoso nas costas, minha prima invadiu meu quarto falando que ia fazer minha maquiagem, ela também fez um coque no meu cabelo com uns cachos lindos caído do lado, peguei minha bolsa e coloquei meu celular, cartões e documentos.

Quando olhei no espelho eu não acreditava que era eu ali no espelho, pela primeira vez na vida me achei bonita! Pelo menos uma vez acho que ia impressionar meu Noivo, só espero que ele não ache vulgar.

Desci as escadas e vi quando Leonardo, Miguel, meu pai e meu Noivo me olharam como se eu fosse de outro mundo, tá eu sei que estou linda, mas não precisa me olharam desse jeito, quando cheguei ao fim da escada minha mãe estava vindo com Maria do lado dela, elas também me olhavam, mas Maria com nojo e minha mãe com um sorriso de satisfeito nós lábios.

— Nossa como minha princesinha está linda! – Falou meu pai se pronunciando primeiro.

— Obrigada pai... – Falei, mas logo fui interrompida pelo meu noivo.

— Amor você está perfeita!

vi quando Leonardo fechou a cara quando meu noivo falou isso, eu aumentei o sorriso mais ainda, fui até ele e dei um beijo nele, nem se importando com quem estava em volta, mas percebi que estava fazendo isso pra provocar o cara quem eu prometi que ia esquecer.

— Obrigada amor, vamos?

Pegou na minha mão e entrelaçaram nossas mãos juntas, eu sorri, nós despedimos de todos e fomos para o tal restaurante.

------------------------------------------------------------

Por Leonardo. 

Hoje de manhã quando a Maria chamou minha pequena de Ogra eu senti vontade de levantar daquela mesa, e falar mal ela pra defender minha pequena, mas não podia fazer isso com o Noivo dela aqui, ele ia pensar o que de mim? Que ainda sou um cara apaixonado? Mais eu sou mesmo, sou louco por essa doidinha só ela que não vê, era pra mim te contado da aposta mais não tive coragem, estou noivo da Maria por falta de alternativa, meus pais falaram que não ia me dar minha herança caso eu não arrumar uma noiva, nunca passou pela minha cabeça que Júlia ia aparecer naquele dia, mas mudando de assunto estou na sala com pai dela, o Miguel e o noivo dela, esperando ela descer, mas na verdade queria que ela estivesse em meus braços ao invés desse infeliz, eu acho ele um cara maneiro mais ele está com a mulher que eu amo e sempre amarei.

Meu Mundo para, quando vejo Júlia descendo as escadas... Todos os homens que estavam na sala param para observar ela chegando. O pai dela a elogia, que agradece em seguida, o noivo também elogia, ela da um beijo nele que eu sinceramente queria que fosse a mim, eles se despedem de todos nos, e sai para jantar, aproveito e falo para Joana que vou para minha casa, saio e vou primeiro deixar a Maria ma casa dela, não quero nenhuma coisa chata no meu ouvido hoje, mas antes tinha que conversar com ela sobre o que aconteceu na casa dos Rodrigues.

Ela me convida para entrar com um sorriso cheio de intenções, mas eu só aceito porque temos que conversar. Entramos, ela vem na minha direção para beijar, mas eu desvio e começo a falar.

— Maria que foi aquilo na casa do nosso diretor?

— Desculpas amor, mas não foi á intenção provocar desordem no café da manhã, não aguentei todos chamando ela de princesa pra lá e pra cá, você ainda babando em cima dela.

— você estava na casa dela e seu dever respeitá-la, você é a minha noiva, ela tem o noivo dela se eu estava olhando pra ela, era porque ela tem uma beleza natural, não precisa ficar passando mil maquiagens pra ficar linda.

Logo me arrependi de ter dito isso, ela vai ficar falando no meu ouvido a noite inteira.

— Eu não acredito... Leonardo se está falando que eu preciso de maquiagem pra ficar bonita, enquanto aquela lá tem beleza natural? Eu Ouvi isso?

Ela estava possessa de raiva, se fosse outras épocas dava risada da sua cara, mas agora não da ela é minha noiva.

— Eu não falei isso amor.

Tentei acalmar a moça com selinho.

— Eu ouvi Leonardo.

Ela estava com lágrimas nos olhos e eu fiquei com dó, dei um abraço nela.

— Não falei não amor, olha vou indo pra casa.

— a Sr. Rodrigues, convidou-nos para irmos almoçar lá, vamos?

— Claro. — Respondi, fui para minha casa quando cheguei lá, tomei um banho lavei minha boca, pois eu sentia nojo de beijar ela, e fiquei pensando numa certa Júlia que fica dominando meus pensamentos e logo adormeci. 

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now