Capítulo 51 - Jessica/ Júlia.

7.6K 499 12
                                    


Vendo minha prima vulnerável daquele jeito mexeu bastante comigo, Guilherme ameaçou de ir atrás dela, mas pedi para que ele me deixasse ir, ele relutou um pouco, mas me deixou ir.

Dei umas batidas de leve, logo ouvi uma voz de chora me mandar entrar. Ela nem olhou para ver quem era, sentei em sua cama, comecei acariciar seus cabelos.

Como percebo que ela não vai falar resolvo perguntar.

— Júlia o que aconteceu?

— Jessica eu ainda o amo, por mais que eu esteja noiva do Guilherme, eu ainda o amo. Como faço para tirar ele da minha cabeça e principalmente do meu coração? – Respondeu ela me pegando de surpresa, mas formulei uma resposta rápida.

— Talvez o tempo ajude prima.

Ou talvez não, pensei comigo mesma, mas não quis dar essa péssima noticia para ela, eu queria que ela fosse feliz.

Fiquei ali até ela adormecer, antes de sair dei um beijo em sua testa.

Desci as escadas, todos olharam para mim querendo explicações.

Ela esta bem gente, ela só precisava dormir e isso ela já está fazendo, Guilherme te aconselho amanhã leva-la para sair ou algo assim.

Minha tia se acalmou quando ouviu.

Vi Guilherme subindo as escadas provavelmente ia dormir com ela, pois não tinha outro lugar na casa para ele dormir, fui até Miguel para continuar planejar nosso passeio no parque que vamos amanhã, ele está sendo tão fofo comigo, vou contar para vocês como ele me pediu em namoro, eu estava na sala de aula, essa aula de geografia e eu claro como uma boa aluna esta prestando atenção quando entra três rapazes com cartolinas e nos alunos, nem o professor estávamos entendendo nada, ai começou no auto falante da sala a falar: Então uma vez conheci uma menina muito especial num clube no momento que olhei para ela meus olhos parecia que não me obedecia, pois eu só tinha olhos pra ela, é hoje eu sou louco por ela e quero muito que ela saiba que ela não é um simples objeto pra mim e sim uma pessoa muito preciosa, agora olhe para o cartaz e diz que sim, por favor.

Eu reconheci como a voz do Miguel, quando li meu nome eu quase tive um Enfarto de tão rápido que meu coração batia e pulava dentro de mim, parecia que ele estava dando voltas, mas depois que Miguel entrou na sala vi todos os olhares caírem sobre nós dois, todos esperando a minha resposta e eu levantei meio que com as pernas trêmulas, andei até parar na frente dele e sussurrei um sim, então ele me agarrou enquanto toda a sala aplaudia nosso amor.

Depois dessa cena ele me levou pra fazer piquenique no parque e ele só sabia me fazer carícias e dar muitos beijinhos de amor, ali naquele momento eu pude perceber que eu realmente amo ele.

------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Por Júlia...

Acordei com um braço possessivo em mim, olhei para Miguel, ele era um anjo dormindo. Soltei-me devagar dele para não acordar, resolvi tomar um banho, pois estava parecendo um urso panda.

Depois que sai do banho coloquei a primeira roupa que vi na minha frente.

Desci para a sala, estava cedo demais, então deitei na sala comecei a assistir Bob esponja calça quadrada, ouço vozes vindo para a sala, espero que seja alguém de minha família, vai saber se for á família do Leonardo, eles não param de frequentar minha casa, pois construíram uma casa no fundo de casa para eles, por serem muito amigos.

— Caiu da cama filha? – Perguntou meu pai plantando um beijo no topo da minha cabeça.

— Claro que não, dormi cedo. Obrigada Jessica por ontem, me ajudou muito.

— Não foi nada, amigas são para essas coisas. – Respondeu ela entrando no assunto.

— Mãe faz um bolo de chocolate para mim, por favor?

— Claro que sim querida, mas você vai ter que dividir o bolo com todos da casa. – Ela disse e eu fiz um bico, ela sabia que eu era apaixonada pelo bolo dela, se deixasse eu comia tudo sozinha.

Fiquei na sala conversando com a Jessica e o Miguel, alguém bate na porta de casa, minha prima vai atender, aparecem no meu campo de visão Leonardo e Maria de mãos dadas. Fico tentando assistir enquanto eles estão sentados no sofá do lado se acariciando, depois de um bom tempo minha mãe vem na sala avisar que estava pronto o que eu pedi.

— Obrigada gata da minha vida. – Disse dando um abraço nela, não sei se eu agradeci pelo bolo ou por ela me livrar de uma situação tão chata que estava ali na sala.

--------------------------------

Um capítulo para vocês. Meus amores! 

Obrigada por lerem.  

A Filha do Mala do Diretor - CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora