Capítulo 58 - Leonardo.

6.6K 280 23
                                    

Ia começar meu casamento, na verdade partir de agora minha infelicidade ia começar, pois não estou com quem eu amo, e uma pena, mas é a vida, estava no altar esperando minha noiva.

Quando olhei para o lado e vi algo, andei até lá e vi quando Miguel também vinha e então a gente ficava perguntando pra Jessica o que estava acontecendo para ela estar chorando , quando ela coloca no viva voz eu descubro que ela ficou viúva, sei que não devia, mas eu fiquei de certo modo aliviado, não queria que o Guilherme morresse, pois ele era um cara bom, na verdade ótimo e muito família, Júlia soube escolher com quem se casar, mas ver a Julia tratando mal a Jessica foi triste, pois sei o quanto a Jessica ama a Julia, sei que deve estar doendo, mas isso não o direito dela destratar ela.

Ia saindo da igreja quando vejo Maria entrando com meu pai, ela me olha e vem na minha direção, então ameaço de sair e ela segura meu braço falando aonde eu vou e eu simplesmente falo:

Vou atrás da mulher que eu amo, essa mulher que você tenta ser pra mim, nunca vai chegar aos pés da Julia, pois ela sim é especial, não sei onde estava com a cabeça quando fiz aquela aposta, eu nunca pensei que ia me apaixonar perdidamente por ela, era pra ser simplesmente uma aposta, mas ela me conquistou aos poucos ao contrario de você, ela tem caráter e ela sim digna do meu amor, pra mim você foi mais uma que dormiu na minha cama, Maria se valorize... Encontre alguém que te ame de verdade, assim como eu amo a Júlia você ainda encontrará, alguém que ame você pelo o que você é não por que você tem peito e bunda ta bom? Vou indo foi bom enquanto durou.

Coloquei tudo que eu estava sentindo para fora, dei um beijo em seu rosto, fui embora para o aeroporto, pois eu sei que ela querendo ou não precisa de alguém, ela se finge de forte, mas não é.

Eu sei o que ela precisa nesse momento, é carinho e vou dar para ela, ou eu não me chamo Leonardo.

Quando entrei no avião para ir para Paris vi que ia demorar, então fui para onde ficava o avião particular do meu pai, liguei pra ele e ele autoriza, pois ele falou que eu estava certo em ir atrás da minha felicidade.

Estou indo atrás da minha vida, da minha felicidade e do meu tudo.

Chego a Paris, começo a procura o hotel que ela está hospedada e então mando uma mensagem perguntando para Jessica, logo me responde onde ela está.

Então vou até lá, depois de quarenta minutos tentando convencer o gerente a me deixar ir ao quarto dela sem a própria autorização dela eu consigo entrar e então vejo a cena que nunca pensei em ver em minha vida minha pequena deitada agarrada com o travesseiro e sua pele está mal, seus olhos tem muitas olheiras e eu sento numa poltrona que tem perto da cama, espero ela acordar, mas como eu não dormi na viagem, eu estava morrendo de sono, então acabei adormecendo.

Acordei com um grito da Júlia. Que me assustou bastante.
— O que você esta fazendo aqui Leonardo?

— Júlia eu te amo, vim aqui para ter dar uma força no que... – Fui interrompido de falar, pois ela estava grudada a mim, chorando sem parar e eu retribuía o abraço. Acho que isso era uma forma de dar força para suportar tudo.

Ela sentou no sofá, grudada a mim, mas logo ela adormeceu, eu a peguei no colo e coloquei na cama, fui pegar algo pra eu dar pra ela comer quando acordar.

Fiz um macarrão ao molho branco, arrumei a mesa e fui para o quarto. Quando entrei no quarto ela estava toda eufórica, eu não estava entendendo nada.

— Você esta aqui mesmo? Então não foi um sonho, obrigada mesmo, eu precisava de alguém, apesar de ser duro de admitir.

— Eu sei minha linda, você esta melhor?

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now