Capítulo 59

6.4K 294 19
                                    

Estou ao Brasil, eu ao invés de ir á casa de meus pais, quis ir pra casa que comprei com o Guilherme.

Cheguei lá, lembrei que o taxista disse que eu e ele formávamos um casal bonito, ele aposto que achou que estava dormindo, mas eu estava fingindo, pois não estava prepara pra esse tipo de comentário, fiquei quase viúva agora e agora tenho medo de me relacionar a alguém e acontecer à mesma coisa que aconteceu com Gui, ele foi sempre um amor comigo.

Amanhã vou pra Londres e o enterro dele. Nunca iria deixar de me despedir do meu marido, estou agora entrando na casa e tudo com minha cara e da dele, fui ao quarto que ia ser nosso e peguei o perfume dele e joguei no ar, pois queria fingir que ele estava aqui.

Abracei meu travesseiro que tinha acabado de expira perfume dele e fiquei pensando que poderia ter me entregando a ele meu coração por completo e queria agradecer a ele por ter cuidado de mim, ter me feito amadurecer como mulher de verdade e adormeci pensando nisso!

Dia seguinte

Estava no avião indo para o enterro de Guilherme.

Quando cheguei lá fui direto a casa que eu e ele dividimos por um pouco tempo, estava do jeitinho que nós dois deixamos, me arrumei coloquei um vestido solto preto e um salto preto, o enterro séria ás 16horas, agora era 15horas e 30 minutos.

Então chamei um táxi e fui para lá, cheguei lá todos me olhavam com pena, meus pais vieram depois, pois eles foram com Jessica, Leonardo e Miguel para a casa da minha tia para me dar privacidade.

Minha sogra veio até mim sei que naquela hora eu desabei comecei a chorar e ela me abraçou, então meu sogro também veio e me abraçou e deu um beijo na minha testa, eu fico mais aliviada eu não fui convidada pra fazer um discurso, mas a mãe dele ia fazer na hora que ela ia começar a fazer meus pais chegou, minha mãe me abraçou e minha sogra começou a falar pra todos que estavam presentes.

Meu filho ele sempre vivia triste pelos cantos, aprontava várias coisas e deixavam de cabelos brancos, mas ao conhecer a Júlia meu filho virou responsável e começou a fazer coisas não só para benefício próprio e sim para agradar os outros, principalmente quando ele descobriu que tinha câncer, ele sofreu as escondidas, mas ele tinha uma amizade linda com senhorita Rodrigues, e ele resolveu assumir o que realmente sentia por ela, pois ele queria descobrir o amor de verdade e quando ele a pediu em namoro ele me disse que havia encontrado um amor de verdade. Ela sim ela era perfeita e quis logo pedir em casamento, se caso eu tivesse o deixado fazer isso antes, talvez eles pudessem ter aproveitado mais o casamento deles.

Eu sou como qualquer mãe que é protetora com o filho achava que ela ia machucar meu bebê, mas quando eu a há vi e vi que ela era perfeita pra fazer a vida de meu filho feliz mesmo em pouco tempo! Júlia, obrigada por mostrar o amor de verdade ao meu filho e obrigada por ter cuidado dele, respeitado ele, pode ter certeza que te amava e agora que ele não esta entre nos, quero você siga sua vida, pois ele gostaria que você fizesse isso.

Meu filho, meu tudo, que você possa descansar em paz! Eu te amo.

Ela terminou o discurso chorando e eu também estava abraçada com minha mãe chorando muito, muitos vieram me cumprimentar e então depois do velório todos já tinha ido embora, mas eu, minha sogra e meu sogro, fomos para uma reunião abrir um testamento que ele tinha deixado, quando sai de lá.

Eu saio em choque dessa reunião, pois ele tinha deixado 12 milhões pra mim, quatro casas e dois carros e eu falei que não queria, mas minha sogra insistiu tanto pra eu ficar que tive que ficar.

Fui para a casa da minha tia caminhando, quando cheguei lá todos queriam saber o que fui fazer e eu falei que ele tinha deixado um testamento deixando algumas coisas para mim e eles ficam perplexos.

Chorei mais um pouco na madrugada. Amanhã iria voltar pro Brasil, começar a cuidar das coisas do novo ateliê da minha tia, partir de agora eu teria que seguir minha vida, não tem mais volta.

Meus sogros vieram se despedir de mim no aeroporto, pedi desculpas por não aguentar ficar aqui, e eles disseram que me entendia, então fui com a consciência limpa para o Brasil.

Quatro dias depois...

Quando cheguei ao Brasil não queria ver ninguém á única pessoa que me fazia sorrir de verdade era o Leonardo, mas quase nos dois nem se via, quem estava cuidado das obras do ateliê era Jessica. Ela fazia tudo por mim e eu só queria ficar em casa e ficar relembrando o que eu e o Guilherme vivemos juntos e ao invés de fazer o que minha sogra pediu, eu fiz ao contrário não queria seguir minha vida em frente, queria que estivesse aqui comigo, agora nesse momento, mas agora a única companhia que tenho e a do meu travesseiro. Deito-me nele, adormeço pensando em Guilherme! Esse nome ficara gravando em minha memória pra sempre...

Um mês e meio depois...

Estava mais uma vez em casa trancada e vendo fotos minhas com o Guilherme junto e teve uma que chamou minha atenção, eu estava dormindo agarrada com ele e eu sinceramente não sabia que tinha essa foto ele deve ter tirado quando eu estava dormindo. Sinto falta dele pensei que nunca sentiria, ele era perfeito, não sei como ele pode gostar de mim, sou uma burra por amar Leonardo, droga aquele praga não veio me visitar essa semana e eu só conseguia sair dessa casa se fosse com ele.

Ele me trazia paz e alegria para meu dia, então precisava dele, mas pra ele acho que trabalho é mais importante que qualquer coisa e então deixei fazendo as coisas dele.

Agarrei as roupas de Guilherme e comecei a chorar, então fui ao banheiro e hoje decide que seria a primeira vez que meu corpo iria conhecer a lâmina, passei uma vez no meu braço e logo o sangue escoria, caiu uma gota no chão, pareceu que naquela hora todos os meus problemas ia desaparecer e então passei mais vezes até eu ver uma boa quantia de sangue no chão, comecei a ficar zonza, fui me sentando ao poucos no chão e quando estava perto do chão vi tudo ficar preto e apaguei.

-----------------------------------------------------------------

Oi pessoal, mas um capítulo para vocês, obrigada por lerem. 

A Filha do Mala do Diretor - CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora