Capítulo 52

6K 484 18
                                    

Sirvo-me e começo a comer, logo os casais aparecem na cozinha, Maria fica me olhando com uma cara feia, para mim cara feia é fome, ela parece ter muita. Eles se servem e comem também, a minha sorte é que nesse exato momento minha tia entra na cozinha.

— Bom dia princesa da tia, cada dia esta mais linda, o que você faz para acordar assim?

— Bom dia tia, são seus olhos, você que é linda. Ah tia, eu vou ligar para a Marta hoje para deixar as coisas em ordem, para a nossa volta, segunda tem aula e eu não quero abusar do meu sogro.

Percebi que o Leonardo ficar emburrado, meu noivo entra na cozinha me da um selinho e um beijo no topo da cabeça.

— Bom dia minha princesa.

— Bom dia meu príncipe.

Ele sentou do meu lado, segurou minha mão e sussurrou um eu te amo. Ele sempre fazia isso de manhã, ele era sempre um fofo comigo.

— Posso fazer uma pergunta? – Perguntou Maria.

— Acabou de fazer, mas pergunte. – Respondeu minha prima irritada.

— Por que todos chamam essa ogra de princesa?

Ela me ofendeu na minha própria casa e Guilherme sabia que estava nervosa levantou, me puxou, mas eu não saio do lugar, pois esta vaca eu fazia questão de revidar e eu sou muito boa nisso.

— Olha sério isso que ela vai me ofender na casa dos meus pais?

Jessica levantou da mesa, ela estava bem nervosa, ela foi à direção da Maria e começou a gritar:

Sabe diferente de você ela não é uma oferecida, diferente de você ela sabe respeitar alguém que tem namorado diferente de você ela é verdadeira e não fingida, diferente de você ela sabe vestir uma roupa sem parecer vulgar, diferente de você ela respeita o parceiro dela e ela tudo o que você não é. Você é uma vaca, eu nem fico perguntando o porquê, só pra deixar claro, ela não é ogra, ela só se defende, mas ela é mais sensível que parece. Eu como prima dela conheço mais que ninguém, é ela se dobra em mil pra ajudar quem ama então ela é a princesa sim e eu tenho muito orgulho dela.

— Vaca é você que pega os restos da sua priminha que chama de princesa.

— cala boca, chega! – Gritei e todos os olhos olharam pra mim. — sabe Maria pra mim é mais importante á felicidade da Jessica, se ela é feliz com ele, que fique com ele não ligo só a quero feliz, sabe to começando achar que você gosta do Miguel, pois eu que devia estar ligando pra isso e não estou não vai ser você a colocar eu contra minha prima, melhor você ficar quieta se não eu ponho você fora daqui pelos cabelos.

O café da manhã ficou todo em silêncio e o meu amor veio ao meu socorro, quebrando o clima e falou:

— Vamos jantar comigo essa noite amor?

— Vamos sim amor.

------------------------------------------------------------------------------

(Mais um capítulo pra vocês meus amores , espero que gostem! )

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now