Capítulo 22

7.4K 534 21
                                    

Quando olhei para trás me arrependi no mesmo momento, era o Leonardo, o que será que ele queria comigo?

— Preciso falar contigo... Desde quando vim a sua casa, eu gostei de você e ia inclusive te chamar para sair, mas ai se revelou que namorava e que ia buscar ele no aeroporto, conheci seu namorado na escola, mesmo não sabendo que era ele, achei um cara legal, mas depois da cachorrada que ele fez com você, nem quero como amigo, mas peço para me dar uma chance de te conquistar e fazer você sentir amada, porque eu gosto de você.

— Leonardo se não pode simplesmente vir aqui e dizer essas coisas para mim, se me deixou confusa, preciso pensar.

— Eu espero seu tempo. – Disse ele e deu um beijo na minha testa.

Fiquei olhando ele ir embora, suspirei.


Por Leonardo

Sempre fui um cara muito impulsivo, quando me falaram que queria apostar, nunca imaginei que aposta da vez seria a filha do diretor.

Ela é de uma beleza sem igual, que não se compara com ninguém, toda perfeitinha, quando ela me beijou mais cedo eu nunca tinha sentido o que eu senti, como se eu quisesse proteger ela de todo mal, mas acho que se um dia ela descobrisse, eu seria a pessoa que mais a magoaria se eu fizesse ela se apaixonar por mim.

Para a sorte dela, eu sou o cara mais bonito dessa escola e qual mais as meninas querem sair, ela vai ter a oportunidade de namorar comigo. Então chamo isso de sorte.

Assim que vejo que ela entrou na casa dela, percebo que as minhas palavras parecia que era tudo verdade, não tem como ela desconfiar nunca, que ela é somente mais uma aposta na minha vida.

Quem vai gostar bastante de saber que eu já me declarei para ela, são os meninos, hoje á tarde combinamos todos de ir pro clube aproveitar a tarde e pegar umas meninas, vou aproveitar que ainda sou solteiro, porque depois vou ter que pagar de bom samaritano.

Confesso que esse papel não combina comigo. Sou o estilo de cara que gosta de exibir uma mulher por noite para os meus amigos, quando voltamos da balada, mas fazer o que se nem preciso nem me esforçar e elas já vem para cima de mim, eu como sou um bom homem aceito, todas elas.

Quando chego á frente de casa, depois de caminhar muito, vejo Maria Eduarda em meu portão, o que será que ela quer?

— Oi amor. Eu queria muito voltar com você, eu não consigo te esquecer.

— Me erra Maria, eu estou atrasado, vá para a sua casa, onde de nunca teria deveria ter saído.

Ela foi á única menina que tentei algo sério, acabou que eu fiquei dois chifres na cabeça e nem deu para dar o troco merecido, porque eu terminei tudo assim que descobrir, acho que naquela época eu era bobo.

Tomo um banho, coloco uma bermuda e pego uma camiseta qualquer, assim que eu termino ouço a buzina, os meninos tinham chegado, sei que hoje é o dia que as meninas mais vão ao clube e fica com aquele biquíni minúsculo, onde deixa muito a imaginar, a gente comenta bastante, acho que homem tem disso de observar o corpo da mulher e comentar um com outro.

Saio de caso, entro no carro. Cumprimento todos e resolvo soltar a bomba.

— Então hoje dei o primeiro passo para aposta, falei que estava afim dela e que queria tentar uma coisa séria com ela, ela ficou super nervosa e confusa, mas logo ela estará na minha mão.

— Isso ai, sabia que ia conseguir.

Chegamos ao clube e atraímos as atenções toda pra nos, por estar sem camisa, ás meninas babavam.

Sentamos num lugar onde podemos ter uma boa visão de tudo, ou melhor, das mulheres.

— Quero aproveitar hoje para sair com uma mina nova, antes que eu tenha que me amarrar.

— Pode perder essa esperança ai, pois a Júlia acaba de entrar no clube. – Disse um dos meninos que nem prestei atenção, porque quando eu ouvi o nome dela, só prestei atenção nisso.

Vi ela entrando toda linda, com vestidinho branco que simplesmente combinava com ela.

Ela colocou suas coisas numa espreguiçadeira bem longe da gente, e começou a tirar o vestido, eu e os meninos não conseguíamos desviar o olhar, ela tinha um corpo muito bonito.

-------------------------------------------------------------

Um capitulo pra vocês meus amores, espero que gostem. Hoje conhecemos um pouco de Leo.

Mil beijos Bianca Gomes.

A Filha do Mala do Diretor - CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora