Capítulo 50

5.8K 685 31
                                    


Cheguei á Londres, corri para o hospital, quando cheguei lá me informaram que ela estava numa cirurgia, pois ela tinha quebrado o pé, mas fora isso não aconteceu mais nada com ela.

Fiquei feliz que não tinha acontecido nada com ela.

Passaram se duas horas...

Minha tia já tinha saído da cirurgia, eu poderia ir ao quarto ver ela. Tomei uma decisão antes de entrar, ela querendo ou não ia viajar comigo para o Rio de Janeiro, pois eu não ia confiava nela sozinha aqui em Londres, fiquei muito feliz por ela logo aceitar minha decisão sem ao menos discutir.

Ela teve alta no dia seguinte, pegamos o avião particular dela, eu já tinha pedido pra empregada da casa arrumar as malas, mandar o motorista levar no lugar onde sai o avião da minha tia.

Entramos no avião e chegamos na manhã seguinte, pois esse voo não foi rápido, chegamos na hora do almoço todos estavam lá comendo tranquilo e vi que minha mãe não tinha se importado que tivesse sofrido um acidente de carro todos estavam comemorando o casamento de Leonardo.

Eu voltei á sala onde minha tia estava e sentei ao lado dela, comecei a lembrar-me meus melhores momentos com o Leonardo, lembrei que meu pai desejou que eu tivesse sido estuprada no lugar da minha mãe, lembrei-me da minha mãe tentando me proteger e lembrei praticamente de tudo, até mesmo do meu namoro com o Miguel.

Lembrando tudo eu nem percebi que meus olhos estavam marejados e minha tia me chamava:Juh? Se está bem pequena?

Na hora que ia responder o batalhão que estava na cozinha entrou na sala e viu-nos. Eu com os olhos com lágrimas e minha tia me abraçando, sim ela estava me abraçando.

Eu chorava igual um bebê e eu sou ouvia minha tia falando que tudo ia ficar tudo bem.

O que aconteceu tia com ela? ­– perguntou João.

A deixa no cantinho dela, pois nem eu entendo o porquê dela está chorando.

— Tia eu estou bem. Vou subir para meu quarto, licença.

Subi as escadas deixando todos preocupados comigo, mas eu estava triste de ver a felicidades dos outros, para mim mesma eu posso admitir, ainda sou apaixonada pelo Leonardo.

Deito na minha cama e começou a chorar, então alguém bate na porta e eu murmurei um entra, mesmo não querendo falar com ninguém ou nem mesmo vendo quem é que está entrando, depois sinto o colchão afundando do meu lado, alguém começa a mexeu no meu cabelo com uma voz suave a pessoa fala:

— Júlia o que aconteceu?

— Jessica eu ainda o amo, por mais que eu esteja noiva do Guilherme, eu ainda o amo. Como faço para tirar ele da minha cabeça e principalmente do meu coração?

— Talvez o tempo ajude prima.

Ela ficou ali comigo até eu adormecer, minha prima é incrível.

A Filha do Mala do Diretor - CompletoWhere stories live. Discover now