Decade Prom( part 2)

1.2K 139 5
                                    

Hope POV

Sentia que o meu coração estava repetidamente a ser esfaqueado e pisado tudo ao mesmo tempo.

Não conseguia falar, nao conseguia ouvir, mas acima de tudo não conseguia sentir nada. A única coisa que me passava pela cabeça era o beijo da Josie e da Finch, e depois de ter passado o dia inteiro a tentar ignorar a dor, com a cena que vi só piorou.

Lizzie POV

Eu estava sentada no lado esquerdo da Hope enquanto ela estava no meio de mim e da Olívia. Ela estava parada a olhar para a frente enquanto as lágrimas caiam repetidamente, e ao ver que minha irmã causou este sofrimento a minha melhor amiga só me fazia querer chorar.

Claro que queria ouvir a explicação da Josie afinal de contas ela é minha irmã e eu confio nela mais que tudo neste mundo mas ao ver a Hope assim, tão... vulnerável como eu nunca a vi fazia o meu coração partir em três. Eu sempre vi a Hope como uma irmã mais velha e eu sempre quis que ela e a minha irmã ficassem juntas mesmo não o demonstrando.

Eu sempre soube que a Hope sentia algo mais pela Josie pois a maneira que ela olhava para ela era como se ela estivesse a olhar para uma rainha.

Enquanto que bem a minha irmã, a minha irmã já é um bocado lenta em relação a essas coisas mesmo a Hope dando sinais e fazendo coisas que bem ela não faria por ninguém. As vezes queria esbofetear a minha irmã e a sua densidade em relação a Hope, tipo realmente!!

Chegamos a escola e a Hope dirigiu se imediatamente para o quarto e antes que eu ou alguém entrasse, a porta já tinha sido fechada com uma onda de magia e trancada. Ouvimos logo a seguir coisas a bater nas paredes, vidros a partir e choros baixos vindos do quarto. Claro que ela iria libertar toda a dor em raiva, pois bem é da Hope Mikaelson que estamos a falar

O Klaus, pai da Hope tentou arrombar a porta e entrar lá dentro mas a Hayley segurou o " Deixa a estar, ela precisa de libertar a dor " Ela disse compreensivamente e o Klaus continuou a tentar arrombar a porta " A minha filha precisa de conforto " Ele exclamou e o Elijah agarrou e olhou o nos olhos " Ela precisa de tempo Neklaus, da lhe tempo ok " Ele disse e o Pai da Hope pareceu acalmar se e assentiu com a cabeça. Logo a seguir ouvimos um choro muito alto e algo a ser atirado contra a parede.

Hope POV

Entrei no meu quarto e comecei a atirar tudo contra as paredes. Fui até a estante e peguei nas fotografias e atirei as para o chão assim partindo as molduras. Atirei, parti, chorei e depois cai de joelhos no chão em volta das coisas partidas no chão " Hope " Ouvi e chorei mais fortemente " Hope olha para mim ok " Virei me e dei de caras com a Josie " Eu estou a alucinar pode " Eu disse baixinho " SAÍ!!!" Eu gritei para ela mas ela só se aproximou mais de mim

" Por favor não te aproximes " Eu disse e ela agachou se a minha frente. Eu virei a cara e olhei para o lado para não olhar para ela pois só me causava mais sofrimento e vi que o cristal do subconsciente estava a brilhar no sol e percebi que aquela na era a Josie verdadeira. Virei a cabeça denovo e olhei para a manifestação do meu subconsciente, ou seja a Josie a minha frente " Para ok, para. DESAPARECE "  Eu gritei e ela olhou para mim com ternura nos olhos e por pouco parecia verdadeiro " Se tu não me quisesses aqui não terias desejado no fundo da tua mente para me veres aqui Hope " Ela disse e as lágrimas começaram a cair mais rapidamente e eu levantei do chão.

Fui até ao cristal e atirei o contra a parede fazendo se partir em mil pedacinhos e  fazendo a Josie desaparecer. Encostei me a parede e deslizei para baixo enquanto chorava, comecei a ficar com a respiração pesada e com dificuldade em respirar. Estava a ter um ataque de ansiedade denovo.

Desde pequena que eu os tinha mas era muito raramente e só acontecia quando chorava muito ou me sentia ansiosa ou nervosa com alguma coisa.

Ouvi a porta a abrir se e os meu pais vieram a correr até mim  e ajoelharam se a minha frente, sendo seguidos pelo resto da minha família e a Olívia a lizzie e a Penélope. O ar foi ficando mais difícil de inalar e foi se tornando mais fechado nos meus pulmões. Já tinha tido ataques de ansiedade antes mas nunca como este, eram sempre mais leves.

A minha mae agarrou me nas mãos " Respira devagar, conta de cem para trás e meche os dedos Hope como a médica disse " Ela disse e eu comecei a respirar devagar e a contar de cem para trás mas não funcionava " HOPE!! " Ouvimos a voz de alguém e eu não conseguia girar a cabeça mas senti o cheiro da pessoa. Josie.

Senti alguém se agachar ao meu lado, e sabia que era a Josie. Quando eu raramente tinha ataques de ansiedade  a Josie era a única que conseguia os controlar então tornou se uma rotina, queria dizer que cada vez que tinha um tinha de a avisar e ela vinha logo a correr.

Ela pegou na minha cara entre as suas mãos e pude ver nos seus olhos a preocupação dela por mim. Senti o mundo a ficar mais escuro e distante e as vozes a ficarem mais abafadas, abri os olhos e olhem nos olhos da Josie outra vez " Hope foca te no batimento do meu coração ok. Eu sei que o consegues ouvir e depois tenta respirar comigo " Ela disse e por mais que eu tentasse não conseguia e sentia as minhas pálpebras a fecharem se novamente " Não feiches os olhos Hope por favor " A Josie disse e uma lágrima caiu lhe dos olhos. Ela encostou a testa dela na minha " Vai ficar tudo bem não te preocupes " Ela murmurou e eu apaguei.

Então o que acharam? Deixem nos comentários...

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now