Goodbye kiss

1.3K 127 7
                                    

Josie POV

Ela estava a olhar atentamente para mim e eu conseguia sentir a respiração dela perto dos meus lábios. Talvez não devia a ter chamado cobarde porque a Hope não é nenhuma cobarde, pelo contrário ela é a pessoa mais corajosa que já conheci em toda a minha vida.

Ela desviou os seu olhos dos meus e olhou para os meus lábios. Eu fiz o mesmo e começamos a nos inclinar, mas quando os nossos lábios se iam quase tocar ela afastou se rapidamente " Desculpa... Eu... Eu não consigo " Ela disse e saiu a correr de la.

A Hope provavelmente está magoada e pensa que eu não gosto dela de volta mas eu gosto dela. Eu realmente gosto dela, nao risca isso, eu estou apaixonada por ela e eu a vou a deixar ir para New Orleans sem ela saber disso.

Comecei a segui la e a gritar pelo o seu nome mas esbarrei contra alguém " Josie " Eu ouvi e quando olhei para a frente vi o Landon la parado. Oh meu deus, tinha me esquecido que ia ao baile com ele " Landon " Eu disse e tentei começar a andar também para evitar esta conversa, mas ele meteu se a frente a bloquear o caminho.

" Porque não apareceste, eu estava a tua espera Jo " Ele disse e lembrei me dás vezes que a Hope me chamava Jo e isso fez me sorrir para dentro " Tens razão e desculpa mas ocorreu um imprevisto a última da hora e não me lembrei de te avisar que não ia " Eu respondi lhe " Ah não faz mal então, espero que esteja tudo bem " Ele disse a por a mão na parte de trás do seu pescoço e eu assenti " Sim está tudo bem, mas agora será que das licença eu preciso de passar para fazer uma coisa muito rápida " Eu disse e ele suspirou e deu me espaço para eu passar " Obrigada landon " Eu gritei e comecei a correr em direção ao quarto da Hope.

Bati na porta repetidamente mas nada " HOPE ABRE A PORTA " Eu gritei e nada. Tentei entrar mas estava trancada, então sentei me encostada à porta e deixei me la estar a espera que ela abrisse a porta a qualquer hora.

_________________

Hope POV

A noite abri a porta do meu quarto para ir a cozinha pois estava com fome. Os meus pais estavam a dormir no quarto ao lado por isso não acordei ninguém, mas quando abri a porta um corpo desencostou de la e parecia atordoado e eu franzi as sobrancelhas.

Porque raios alguém estava a dormir a porta do meu quarto. Aproximei me mais da cara da pessoa mas depois senti o cheiro a baunilha e a flores e percebi que era a Josie.

Ela estava meio atordoada como se tivesse acabado de acordar o que eu percebi que isso tinha mesmo acontecido, e senti pena de a deixar ali a dormir a porta e depois acabar por ganhar um torcicologo no pescoço. Então mesmo estando zangada e triste com ela, pus um braço debaixo das suas perna e outro a volta do topo das costas e levantei a, e comecei a caminhar até ao seu quarto.

Ela enterrou a cara dela no meu pescoço e pude sentir as borboletas na barriga e o meu coração a saltar batidas " Senti a tua falta Hope " Ela disse em um sussurro meio a dormir e eu continuei a andar.

Cheguei ao seu quarto e abri a porta pois a Lizzie esquecia se sempre de a fechar, e quando lá entrei estava la a lizzie mas ela não estava sozinha. Pelo o contrário, estava bem acompanhada.

Dei a volta com a Josie nos meus braços e ela afundou mais a cara no meu pescoço e senti a respiração o que fez as borboletas ficarem mais fortes. Não eram borboletas era o Zoo inteiro

Passei pela porta outra vez e fechei por trás de mim com magia, e levei a Josie adormecida para o meu quarto. Eu não a ia deixar dormir no quarto onde a Lizzie está agora a fazer coisas com o MG, eu não sou uma pessoa cruel.

Abri a porta do meu quarto outra vez e deitei a na minha cama, tirei lhe os sapatos e tapei a com as mantas. Olhei para o relógio e vi que eram 2 da manhã, e bocejei. Deitei me ao lado da Josie e não me importei se estávamos a partilhar a cama pois já tínhamos partilhado imensas vezes, e mal me ajeitei para dormir senti um braço a puxar me e quando percebi vi que estava deitada com a cabeça no peito da Josie e com o meu braço a volta do estômago dela, e conseguia ouvir o seu batimento cardíaco que estava acelerado por alguma razão mas a sua respiração estava calma. A Josie tinha um braço ao meu redor e a outra mao dela estava conectada com a minha que estava a volta do seu estômago.

Já a muito tempo que não dormiamos juntas e tinha saudades disto. Ela começou a desenhar padrões na minha mão com o seu polegar pois ela sabia que isso me acalmava e me ajudava a dormir melhor e levantei a cabeça para olhar para ela e vi-a a olhar atentamente para mim. Ela começou a aproximar se e desta vez eu nao recuei e os nossos lábios tocaram se num beijo terno e carinhoso. Já tinha sonhado com isto milhões de vezes mas na vida real era muito melhor

Estava a planar sobre as nuvens e quando nos separamos ela colou a sua testa a minha e logo a seguir beijou a. Eu voltei a deitar a minha cabeça no seu peito e fechei os olhos para adormecer.

Eu não sabia se ela tinha retribuído o beijo por gostar de mim ou porque não sabia o que fazer mas mesmo que tivesse sido por causa da segunda opção eu não me importava pois já estava a voar na nuvem 9

Agora que penso ainda vou para New Orleans pois eu não sei nada sobre os sentimentos da Josie portanto, e eu não quero ficar com uma decepção amorosa ainda maior.

O que acham que vai acontecer no próximo capítulo anh. Será que a Hope fica ou a Josie vais os lhe dar maiores motivos para ela se ir embora. Esperem até ao proximo capítulo. Beijos e xau...

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now