New friends

996 107 4
                                    

Josie POV

Ja estava a amanhecer e o Rafael, e os novos recrutas estavam deitados nos chão ainda como lobos a dormirem. O meu pai tinha posto mantas que ele foi buscar ao carro por cima de cada um dos corpos dos lobos.

          A Hope estava comigo dentro da carrinha a dormir. Ela estava com a cabeça dela deitada no meu colo enquanto eu lhe acariciava o cabelo. Na noite de ontem depois de ter acalmado os outros três lobos ela ficou durante muito tempo como lobo e depois voltou ao normal. Claro que antes de voltar ao normal eu dei lhe o meu casaco  e a Lizzie encontrou umas calças de fato de treino no porta malas da carrinha e ela desapareceu e depois voltou vestida.

         Era bem fofo como o meu casaco lhe encaixava. Eu por ser bem mais alta que ela o casaco acabou por lhe ficar enorme. Ou seja ela parecia que estava a usar um vestido com calças e era adorável, e depois de termos a certeza que estava tudo bem com os lobos todos viemos para os carros e dormimos enquanto que o meu pai, o Landon e o MG ficaram na fábrica a vigiar o Rafael e os outros dois.

         E derrepente já era de manhã e eu e a Hope estávamos sozinhas na carrinha. As únicas pessoas que dormiram na carinha foi a lizzie no lugar do condutor, a Serena no lugar do passageiro e depois eu e a Hope atrás e atrás do nosso banco a Penélope e a Olívia. Os rapazes dormiram no outro carro.

         Bem e aqui estávamos, eu a mecher no cabelo da Hope e a observa la e ela a dormir pacificamente. Derrepente o MG veio a correr até a carrinha e disse me que o Rafael e os recrutas já tinham acordado. Eu assenti e preparei me para acordar a Hope quando ele começou a ir denovo para a fábrica " Hope, Hope " Eu disse baixinho a abana la de leve mas o que ela fez foi virar a cabeça na outra direção. Eu sorri pois sabia que ela não era uma pessoa de manhãs e curvei me um bocado e beijei lhe o nariz, e ela torceu o da forma mais fofa e adorável possível " Hope, acorda va la " Eu disse um bocadinho mais alto e ela grunhiu " Não quero " Ela disse baixinho e rabugenta e eu tirei lhe uma mecha de cabelo da frente dos olhos que ainda não estavam abertos e pus a atrás da sua orelha. Lentamente ela abriu os olhos e eu dei de caras com os olhos mais lindos do mundo " Se continuares a olhar para mim assim, talvez eu derreta " Ela disse a sorrir e eu corei.

           Ela levantou se um bocado e deu me um beijo que eu não estava nada a espera. Eu agarrei em cada lado da sua cara e ela pos os braços a volta do meu pescoço e quando dei por isso ela estava sentada no meu colo. Continuamos nos a beijar intensamente e eu troquei as nossas posições. Agora eu estava no seu colo e inclinei para a beijar mais mas antes que os nossos lábios se pudessem colar ouvimos uma batida no vidro da Janela e vimos la a lizzie a sorrir para nós provocadoramente provavelmente pela nossa posição " despachem se ok, nao tem tempo para isso logo de manhã. Fazem na escola. Agora saiam do carro " Ela disse e isso fez me corar e esconder a minha cara na brecha do pescoço da Hope envergonhada. Ouvi a Hope a rir se de leve e eu tirei a minha cabeça do seu pescoço e bati lhe no braço. Vi que a Lizzie já se tinha ido embora e baixei me e dei um selinho na Hope.

          Ela abraçou se a minha cintura enquanto eu ainda estava sentada no seu colo e pós o queixo no meu peito a olhar para mim " Temos mesmo que ir?" Ela perguntou a fazer beicinho e eu sorri " Infelizmente sim " Eu disse e o beicinho manteve se intacto. Ela era tão fofa que se não parasse de fazer beicinho eu iria a beijar " Se não parares com esse beicinho eu beijo te " Eu disse lhe desafiadoramente e o beicinho dela só cresceu e eu neguei com a cabeça e desci do seu colo e logo a seguir do carro.

        Ela saiu logo atrás de mim e abraçou me por trás na cintura e começamos as duas a andar abraçadas " Estava a ver que nunca mais " A Olívia disse e a Lizzie sorriu provocadoramente " Elas estavam ocupadas, nao é meninas " Ela disse e eu olhei para ela ameaçadoramente e ela só se riu.

A Hope andou em direção ao Raf e cobriu o mais até ao pescoço enquanto ele ainda dormia. Uma onda leve de ciúmes atingiu me mas decidi afasta la já que os novos recrutas já tinham acordado. A Hope olhou para a rapariga nova que estava agora vestida com o casaco da Penélope e que por sinal lhe ficava enorme pois ela também era baixa e bem a Penélope é tipo super alta. E olhou depois para o rapaz que estava com umas calças de fato de treino vestidas provavelmente que o meu pai tinha trazido " Qual é o vosso nome?" Ela perguntou lhes e eles olharam para ela desconfiados " Não precisam de desconfiar ok eu sou de confiança e os meus amigos também " Ela disse gentilmente e ajoelhou se em frente deles que pareciam ter por volta de uns 15 ou 16 anos que já agora é a minha idade.

         " O meu nome é James e está é a minha irmã gêmea, a Jane " O rapaz apresentou se. O James tinha cabelos castanhos  mas os seus olhos eram de um verde claro acizentado com um pouco de azul. Tinha de admitir que ele era giro, e por reflexo olhei para a Lizzie pois sabia que ela ia se atirar para cima do rapaz novo. E bem como eu disse, ela já estava a tentar flertar com ele pelos os olhos. Típico Elizabeth Saltzman, Aish está rapariga.

   Enquanto que a Jane tinha cabelos loiros um bocadinho acastanhados  um bocado diferentes do James e os olhos dela eram verdes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Enquanto que a Jane tinha cabelos loiros um bocadinho acastanhados  um bocado diferentes do James e os olhos dela eram verdes.

" Bem eu sou a Hope e considerem me como vossa nova amiga " A Hope sorriu para eles e eu sorri pelo o sorriso dela que era tão cativante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


" Bem eu sou a Hope e considerem me como vossa nova amiga " A Hope sorriu para eles e eu sorri pelo o sorriso dela que era tão cativante.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now