Finally back together

837 85 5
                                    

Josie POV

Estava a observar cada detalhe da cara Hope, enquanto ela estava de olhos fechados com a testa encostada a minha " Se continuares a observar me como se eu fosse a coisa mais perfeita do mundo eu provavelmente vou derreter " Ela falou baixinho quase num sussurro e eu sorri. Acariciei a sua mandíbula com o meu polegar e ela inclinou se no meu toque " Na minha opinião eu acho que és a coisa mais perfeita deste mundo " Eu disse e ela abriu os olhos. Aqueles olhos azuis, que eu podia passar o dia inteiro a observar que não me cansava " Eu sou longe de ser perfeita, acho que aqui a perfeita és tu " Ela disse e eu gargalhei de leve " Com certeza, vou acreditar nisso " Eu disse e ela sorriu " O que eu disse é verdade Hope, eu amo te " Eu disse e ela respirou fundo afastando se de mim fazendo me triste pela falta de contacto

         " Josie, tu namoras e isto não devia ter acontecido " Ela disse e levantou se, sacudindo a saia do uniforme e começou a andar em direção da saída do Old mill. Eu levantei me rapidamente e corri atrás dela, agarrei lhe na mao e virei ao contrário " Eu não namoro com ninguém Hope " Eu disse e ela franziu as sombracelhas confusa " Toda a escola fala disso, que tu e a Jade namoram " Ela respondeu e eu abanei a cabeça negativamente " É tudo mentira, por favor acredita em mim " Eu disse num tom de voz de súplica e ela aproximou se mais de mim e agarrou me a cara com uma mão em cada lado da mesma" Eu acredito em ti, claro que acredito " Ela disse e sorriu. Eu sorri de volta e aproximei dela dando lhe um beijo terno e carinhoso. Senti ela a sorrir no beijo fazendo me sorrir também.

        Separamos nos e ela pos uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha " Es a pessoa mais linda que eu vi em toda a minha vida " Ela disse fazendo me corar. Eu sempre ficava envergonhada quando alguém me dava um elogio e vindo da Hope só era pior " E ficas muito fofa quando coras " Ela disse outra vez fazendo o vermelho das minhas bochechas, aumentar.

           " Acho melhor voltarmos para dentro, a Lizzie é perigosa e ela pode fazer algo muito drástico em relação aos boatos que a Jade espalhou " Eu disse e a Hope gargalhou " Se havia algo para fazer então conhecendo a Lizzie como conheço ela fez qualquer coisa " drástica " como tu dizes na primeira oportunidade que teve " Ela disse e eu arregalei os olhos. A Hope começou a gargalhar e eu dei lhe um soco na barriga mas logo a seguir senti a dor do soco que lhe dei na barriga em mim mesma. Ela grunhiu de dor mas a mim não me tinha doído tanto " Oh meu deus, desculpa " Eu disse e aproximei me dela. Se calhar a dor dela era maior enquanto que em mim foi menor " Hope, estás bem pequena? Peço desculpa " Eu disse, e derrepente comecei a ouvir barulhos. Arregalei os olhos pois parecia que ela estava a chorar e quando me aproximei mais para observar melhor, ela levantou a cabeça a rir imenso e eu percebi que tinha sido tudo encenação. Cruzei os braços, chateada pois estava preocupada a toa e quando ela parou de rir olhou para mim " Josie, vá não fiques chateada " Ela disse e tentou tocar me no braço mas eu desviei " Desculpaaaa, era uma brincadeira Love " Ela disse e senti o sangue a subir as bochechas outra vez por ela me ter chamado Love. Tentei conter o sorriso e virei me ao contrário para ela não me ver a corar.

           Senti a presença da Hope atrás de mim e depois dois braços a circularem se a minha volta. Ela pos o queixo dela no meu ombro e deu me um beijo na mandíbula " Desculpa Love " Ela disse e deu me um beijo no pescoço e depois um na mandíbula outra vez e depois outro na minha bochecha. Finalmente sorri e virei a minha cabeça de lado para a conseguir ver melhor e dei lhe um beijo na bochecha fazendo a corar " Eu perdoou te pequena " Eu disse e ela sorriu " Amo te " Ela disse e eu encostei me para trás aconchegando me nos braços dela pondo a minha cabeça no seu ombro e sorri " Eu também te amo " Eu disse lhe e ela colou os seus lábios nos meus num beijo apaixonante e cheio de ternura. Quando nos separamos do beijo ela tirou os seus braços da minha volta e eu fiz beicinho porque nao queria que ela se separasse de mim " Vamos , se continuares a fazer isso sou capaz de te beijar " Ela disse e o meu beicinho só cresceu. Ela riu se de leve e deu me um selinho " vá, vamos . A minha família e os teus pais devem estar preocupados por estarmos fora da escola a muito tempo " Ela avisou e estendeu me a mão. Eu revirei os olhos e segurei na mão dela.

_________________

Depois de irmos falar com as nossas famílias, saímos a correr de mãos dadas pelo corredor da escola enquanto gargalhavamos e quando chegamos ao meu quarto eu abri a porta e puxei a Hope para dentro. Ela fechou a porta e virou se ao contrário para me observar. Aproximei me dela  e ainda a gargalhar, beijei a e pus os meus braços a volta do pescoço dela fazendo a ficar mais próxima enquanto ela pos as mãos dela em cada lado da minha cintura. Separamos nos e encostamos as testas " Nem consegues imaginar o quão feliz eu estou neste momento " Ela disse a sorrir " Eu sinto me da mesma forma tolinha eu consigo sentir os teus sentimentos, lembras te " Eu disse lhe e ela fez beicinho " Esqueci me " Ela disse baixinho como uma criancinha pequena. Eu sorri e dei lhe um selinho no beicinho dela " Eu amo te tanto " Eu disse e ela sorriu " Eu também te amo muito " Ela replicou e beijou me a testa.

Narradora POV

E naquela noite elas dormiram abraçadas e mais felizes do que nunca( era sem tempo ) Lizzie temos de conversar sobre a maneira que interrompes a minha narrativa constantemente ( Não tenho culpa se a tua história é aborrecida e eu ter que aparecer para ela ser interessante ) Como te ATREVES a dizer que é aborrecida Elizabeth, caso não te esqueças é história da tua vida ( Na verdade não é porque foca se mais na Josie e no relacionamento dela com a lobinha, apesar de ter adorado o fato de que o foco do capítulo anterior foi em mim ) Tu estás é com ciúmes ( Porque haveria de ficar com ciúmes. Eu gosto de as observar. É engraçado, faz me rir, faz me ficar frustrada e zangada com vontade de partir tudo e melhor faz me chorar. Tipo para quê gastar dinheiro na netflix se eu tenho isto) Até que faz sentido. Parabéns pela primeira vez na vida tu fazes sentido ( Odeio te tanto ) Não faz mal eu também te adoro bestie ( Vai ca**lho) kkk concerteza, onde é que é a tua casa ( termina o capítulo antes que eu te bata ) Ok não te preocupes Miss

Então espero que tenham gostado. Esperem até ao proximo capítulo. Hoje o capítulo foi Hosie e foi bem fofo na minha opinião. Digam nos comentários se querem mais capítulos assim baseado na fofura. A Aurora vai aparecer, esperem por isso. Bem então beijos e xau.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now