Crush?

1.3K 140 6
                                    

Josie POV

Estávamos todos na enfermaria a espera que a Sr.Fleurie a médica da escola voltasse com notícias da Hope.

Só ficou cá a Hayley e Klaus da família Mikaelson já que o resto dos Mikaelsons tiveram de regressar a New Orleans. Mas de cinco em cinco minutos um deles ligava para saber se a Hope estava bem.

Eu sempre tive uma admiração pela família da Hope e o quão unida ela é.

A Sr. Fleurie saiu do quarto da Hope e todos nós nos levantamos e ela sorriu para nós confortando nos " A Hope está bem " Ela disse e todos nós suspiramos de alívio " Ela teve o ataque de ansiedade e isso acabou por levar a um colapso mental fazendo a sua mente se sentir fraca a fazendo desmaiar " Ela disse e nos assentimos em afirmação " Ela vai ficar bem? " Eu perguntei hesitante pela resposta e a Sr. Fleurie sorriu reconfortadoramente " sim ela precisa de um pequeno descanso o que quer dizer que não baile para ninguém " Ela disse e eu assenti.

" Meu deus o baile, nem me lembrava com isto tudo " A Olívia exclamou " Ao menos o meu par sabe a razão " Ela disse e olhou para a Penélope a sorrir e a mesma retribui o sorriso. Elas não são fofas juntas.

" Meu deus o MG!!! mas eu nao posso deixar aqui a Hope " A lizzie disse " Nao te preocupes Liz, eu fico com ela e vocês as três podem ir ao baile eu explico a ela onde vocês estão ela vai compreender " Eu disse " Tens a certeza Jo " A Penélope disse e eu assenti que sim com a cabeça. Elas sorriram as três e despediram dos pais da Hope e de mim e saíram.

" Ok ela acordou, quem é que entra primeiro " Ela perguntou " Podes ir tu primeiro querida " A Hayley disse para mim e eu sorri agradecidamente para ela e entrei.

A Hope estava deitada na cama tapada com as mantas e quando ouviu me a entrar olhou na minha direção mas ao contrário de sorrir como fazia sempre ela simplesmente voltou a virar a cabeça para a frente. Suspirei com dor no coração e aproximei me dela " Como te sentes? " Eu perguntei e ela respondeu curtamente " Bem " Ela disse secamente e eu assenti com a cabeça .

Movi me ate a cama dela e sentei me na ponta da mesma. Toquei no tornozelo da Hope que estava debaixo das mantas e comecei a acaricia lo " Hope " Eu chamei por ela e ela olhou para mim com os olhos a brilhar de lágrimas " Não devias estar no baile com... o .... Landon " Ela disse e a sua voz quebrou a meio da frase.

O meu coração despedaçou se por a ver assim tão vulnerável, tão frágil.
Eu queria abraça la mas o que se passou a tarde claramente não me deixava pois eu não tinha coragem de o fazer.

A verdade é que eu estava  no parque a andar e a tentar descobrir os meus sentimentos. Já a algum tempo que eu andava a sentir estás coisas estranhas quando estava ao redor da Hope. Ela fazia me sentir borboletas no estômago cada vez que sorria e cada vez que olhava para os olhos dela que estavam sempre cheios de ternura as minhas pernas ficavam fracas e o meu coração saltava uma batida. Bem eu apercebi me que aos poucos estava a começar a ter um crush nela.

Mas depois a Finch chegou e começou a insistir que queria falar comigo e depois de muito insistir eu cedi. Ela contou me que ainda me amava e que se arrependia por me ter feito o que fez, e eu que não sou idiota não aceitei e tentei me ir embora mas ela agarrou me no braço e beijou me. Eu estava tão chocada que não sabia como reagir e simplesmente congelei e foi aí que a Hope e os outros viram e a Olívia me deu uma chapada.

Quando a Olívia me disse sobre a melhor amiga dela me amar eu só pensei na Hope já que a Lizzie é minha irmã, tipo Ew, e a Penélope gosta dela portanto só restava a Hope e agora a maneira que ela estava a agir só confirmava as minhas suspeitas. Eu não sabia o que estava a sentir por ela, e não conseguia perceber e agora que ela me estava a dar a atitude fria dela eu não iria descobrir tao rapidamente.

" Não te queria deixar aqui sozinha e para além do mais eu não queria ir ao baile mesmo " Eu disse e ela assentiu e limpou a lágrima que lhe caiu do olho. Eu tentei aproximar me mas ela parou me " Não te aproximes " Ela disse e eu engoli em seco e contive a vontade de chorar " Podes sair e chamar os meus pais por favor " Ela pediu e eu assenti. Sai da sala e com uma lágrima a escorrer pela minha cara avisei a Hayley e o Klaus que a Hope queria falar com eles.

A Hayley perguntou me o porquê de estar a chorar e eu inventei uma desculpa qualquer. Sai da enfermaria e dirigi me para o quarto da Hope que estava uma bagunça.

Reparei que o cristal do subconsciente que antes estava partido já se tinha restaurado sozinho e peguei nele e pus em cima da estante onde batia a luz do sol " Olá " Ela disse e eu sorri " Olá " Eu disse de volta e ela sorriu. Mesmo não sendo real ainda aqui me fazia borboletas na barriga " Ok o que queres conversar? " A Hope do cristal perguntou e eu sentei me na cama enquanto ela apareceu sentada na cadeira a minha frente " Bem... " Eu disse e ela pos a cabeça para o lado em confusão e depois sorriu " Porque é que apareceste em forma da Hope meu caro subconsciente? " Eu perguntei e ela sorriu " Bem porque tu a queres ver mesmo se a acabaste de ver e porque vamos dizer que está a única pessoa que tu tens a coragem de desabafar verdadeiramente portanto " Ela disse e eu assenti " Eu acho que gosto de ti " Eu disse e ela assentiu " Não vais ficar surpreendida ou qualquer coisa " Eu perguntei e ela levantou a sombracelha do tipo ' A sério ' E eu só encolhi os ombros.

" E quando é que começaste a gostar de mim? " Ela perguntou " Bem eu me apercebi agora mas acho que sei la, uma semana atrás " Eu respondi e ela abanou a cabeça que não " Tu sabes que na foi semana passada "
Ela disse me e eu levantei a sobrancelha a questiona la " Então quando é que foi " Eu perguntei " Vamos fazer uma pequena viagem ao passado " Ela disse.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now