I can't be near them

782 79 7
                                    

Josie POV

Acordei com um grande suspiro e olhei em volta. Imediatamente fui envolvida em dois braços que reconheci ser o meu pai. Abracei o de volta e ouvi a voz da minha mãe " Oh graças a deus " Ela exclamou e depois senti os braços dela a me envolverem depois do meu pai me largar " Nunca mais fazemos isto de volta Josette " A Lizzie disse e abraçou me logo a seguir a mãe.

            Eles ajudaram me a levantar e vi a Hope a virar se ao contrário nos braços do Klaus exatamente no momento em que me pus em pé. Ela olhou para mim com lágrimas nos olhos e eu senti me culpada por a ter feito chorar mas ao menos isso significava que ela já tinha as emoções. Ela veio a correr na minha direção e envolveu me nos seus braços " Desculpa, peço tantas desculpas pelo o que te fiz, eu..." Ela parou de falar pois acabou por soluçar a chorar " Shhhhh, está tudo bem agora, está tudo bem " Eu disse lhe baixinho enquanto lhe acariciava as costas e ela tinha a cara enterrada no meu pescoço " Acho que as deviamos deixar sozinhas " A Davina disse e todos assentiram " Vamos estar fora ok querida " A Hayley disse e o Kol levou a Ângela com eles e eu assenti. Todos saíram e a Hope continuava com o rosto enterrado no meu pescoço enquanto chorava.

Hope POV

O cheiro dela era tão intoxicante, conseguia ouvir o seu coração a pulsar e a bombardear o sangue para cada parte do seu corpo.

            Senti os meus olhos a ficarem amarelos e as veias pretas a aparecer debaixo dos meus olhos e flashbacks de quando lhe mordi vieram me a cabeça fazendo me ganhar forças para me afastar do pescoço dela com lágrimas nos olhos. Desviei a cara dela, não queria que ela me visse assim até que senti as duas mãos em cada lado da minha cara me virando para a olhar. O que vi nos olhos dela não era medo como eu pensei que iria ter, era ternura e amor e não pode deixar de sentir borboletas na minha barriga. As borboletas que já não estavam aqui a muito tempo.

           Com o seu polegar ela acariciou as minhas veias debaixo dos olhos e murmurou " Os teus olhos são lindos " Ela disse mas mais uma vez o som do sangue dela a fluir pelo seu corpo voltou a fazer ruído nos meus ouvidos fazendo os meus caninos se soltarem " Ei, ei, ei, eu preciso que tu respires  fundo ok, foca te na minha voz e só não minha voz Hope. Respira fundo, tu consegues controlar eu sei que consegues " Ela disse e senti aos poucos os dentes a diminuírem e as veias a saírem dos meus olhos mas os meus olhos continuavam amarelos " Desculpa..." Eu sussurrei e sai de la a correr " HOPE!!!" Ouvi-a a gritar. Passei pela minha família e o super squad a correr e fui em direção a floresta, imediatamente rasgando as minhas roupas, transformando me num lobo.

         Havia meses que nao me transformava e ao faze lo depois de tanto tempo foi a sensação mais libertadora de todas. A culpa e a tristeza não parava de me consumir e os corpos das pessoas que matei inclusive a mordida que fiz a Josie invadia os meus pensamentos a cada segundo, por isso corri o mais rápido possível entre as árvores e os pássaros a cantar. Deixei o ar fresco e o cheiro a folhas molhadas e madeira entrar me pelas fossas nasais, acalmando me levemente.

   
         Não sei quanto tempo passei a correr mas quando me transformei de volta no Old mill e vesti as minhas roupas que eu lá deixava no caso de rasgar as minhas roupas na transformação já era de noite. Sentei me encostada à uma árvore a pensar. Memorias de corpos mortos, gritos e sangue veio me a cabeça fazendo me começar a tremer de culpa e começar a chorar " Ei..." Ouvi alguém a dizer é levantei a minha cabeça vendo que era a Ângela " Ao início a culpa vai te consumir e a única coisa que vais fazer é chorar mas aos poucos a dor vai diminuindo a sério, eu sei o que estás a passar " Ela disse e sentou se ao meu lado " Como é que eu faço para a dor desaparecer, é demasiada e tudo está aumentado e é horrível " Eu disse e ela suspirou " Em relação a dor, bem a única solução era desligar de novo mas isso eu acho que não vai acontecer por isso da tempo ao tempo e bem em relação ao aumentado, bem tu es uma vampira e é normal sentires as coisas aumentadas. Por exemplo enquanto os humanos sentem tristeza  nós sentimos agonia, quando eles sentem atração por alguém nós sentimos amor e quando eles sentem raiva nos sentimos ódio e ira. É normal e as de te acostumar com isto tudo elevado mas ao mesmo tempo tem os seus pontos bons " Ela disse e eu assenti " Obrigada Ângela, e desculpa por tudo agora "


            Eu disse e ela sorriu " Não precisas de te desculpar afinal de contas as duas estávamos sem emoções e nao tínhamos a cabeça no lugar certo " Ela disse e Eu concordei " Eu não te vou mentir que sim tenho um grande crush em ti mas eu reparei a tua relação com aquela rapariga, a Josie eu acho, e eu vi a maneira que ela olha para ti e como tu olhas para ela mesmo sem a humanidade portanto eu não me vou meter no meio e a única coisa que te vou pedir é a tua amizade, que tal?" Ela perguntou e estendeu a mão. Eu sorri e agarrei lhe a mão " Claro " Eu disse e ela sorriu de volta " Mas agora voltando ao assunto da Josie, então o que vais fazer agora, vão namorar ou qualquer coisa?" Ela perguntou e eu respiro fundo " Eu sou perigosa agora sendo uma vampira. Eu era antes mas agora piorei e eu não posso correr o risco de lhes por em perigo ainda agora com a Aurora que provavelmente está a criar um plano para nos apanhar  " Eu disse e ela assentiu concordando " Eu sou perigosa e não posso estar perto deles mesmo que isso os magoe e me magoe a mim porque eles são meus amigos e eu não os posso por em perigo " Eu esclareci e ela concordou " Eu percebo, não concordo muito com isso mas é a tua decisão por isso, mas não te preocupes pois tens uma nova amiga de que não te podes livrar " Ela disse e apontou para ela mesma fazendo me gargalhar " Obrigada Angie " Eu disse lhe e ela sorriu " De nada " Ela disse e olhamos as duas para as estrelas caladas a apreciar a companhia de uma da outra.


      Estava feliz por saber que podia contar com a Ângela como amiga. Mas agora o mais difícil seria enfrentar os meus amigos e a minha família mas principalmente a Josie.



Espero que tenham gostado. Não se preocupem que eu não vou fazer a Ângela e a Hope um casal ok eu quero que elas tenham uma boa amizade sabem, mesmo a Ângela tendo um crush nela.  E por favor não  me matem por fazer com que a Hope se afaste dos amigos. Obrigado por lerem, xau e beijinhos😘

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora