Turning on?

739 86 12
                                    

Hope POV

Acordei e olhei em volta. Estava presa, dentro de uma das celas de transições de lobisomens da escola acorrentada com as correntes anti magia e totalmente fraca por ter sido sinfonada até dissecar e agora precisar de sangue para recuperar. Fantástico, a diversão acabou se. Booh ooh

             Mas espera. Para acordar teriam que me ter posto nem que fosse só uma pinga de sangue nos lábios para deixar de estar dissecada, por isso...
Olhei para a frente e vi o meu pai em frente a cela com uma bolsa de sangue nas mãos. O cheiro do sangue atingiu as minhas vias nasais, fazendo me levantar e correr em direção da bolsa e agarrar as barras com força " Calminha, quanto mais energia gastas, mais cansada te sentes. Eu se fosse a ti eu sentava me " Ele disse e eu revirei os olhos. Sentei me encostada a parede e fechei os olhos.

               " Como te sentes, estás bem, littlest wolf?" Ele perguntou me e eu revirei os olhos outra vez e ri me sarcasticamente " Tenho cara de estar bem, e não me chames isso" Eu respondi lhe secamente e ele parecia ter ficado magoado, que pena.  A porta da sala das celas abriu se entrando a minha mãe, e o resto da minha família, juntamente com a o super squad. Vi que a Josie nao estava ali no meio de todos e a Lizzie e a Caroline também não estavam. Provavelmente a menininha ainda não tinha acordado da quantidade de sangue que lhe tirei. Sorri orgulhosamente " Olha , mais pessoas para verem a minha desgraça, vieram me atirar fogo também " Eu disse cinicamente " Hope, tu não vais sair daí enquanto não ligares a humanidade " O Alaric disse e eu ri me " Então vou passar aqui a minha vida toda " Eu disse sarcasticamente e fechei os olhos denovo " Nós compreendemos que passaste por muito e não queres ligar. E depois a situação da Josie não ajuda o caso, e que te sentes culpada mas nós vamos te ajudar ok. A Josie vai te ajudar " A Olívia disse e eu levantei me devagar " Pois, bem por falar na Josie, ela esta bem? Pobrezinha, deve ser mesmo doloroso " Eu disse e o Alaric agarrou as barras " Isto não és tu Hope, por isso se fizeres mais algum mal a minha filha, eu não vou hesitar em te deixar a apodrecer para sempre " Ele disse ameaçadoramente e eu levantei as sobrancelhas desafiadoramente para ele.

         O meu pai agarrou nele e empurrou o para longe da barras " Fazes isso a minha filha e eu não vou hesitar em te arrancar as tripas. Eu percebo que estás transtornado mas isso não me vai impedir de nada. É um aviso amigável Alaric " Ele disse e o idiota do diretor desta escola assentiu e cruzou os braços a observar me.

          " Então vão ficar aqui a observar me como se eu fosse um espetáculo ou vão dizer algo?" Eu perguntei sarcasticamente " Hope, nós não te viemos aqui dar o típico sermão de teres de ligar a humanidade e tudo mais pois nós vimos que isso não resulta " A Freya disse e eu arquiei a sombracelha e levantei me do chão " Continua..." Eu disse lhe, interessada para onde iria o rumo desta conversa " Por isso vamos ter de usar situações mais drásticas " A Rebekah disse e eu franzi as sobrancelhas. Derrepente senti me a ser puxada contra o chão e cai de joelhos no mesmo, paralisada. O Kol entrou dentro da cela e pos me as mãos na cabeça enquanto eu me tentava soltar do feitiço. A minha mãe entrou na cela também e pegou na minha mão " Desculpa querida, mas isto é para o teu bem " Ela disse e derrepente os meus olhos fecharam se.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now