Somebody

754 78 33
                                    

Josie POV

Corremos pelos corredores todas encharcadas a rir mos nos baixinho de mãos dadas enquanto eu a puxava para o meu quarto.

        Chegamos a minha porta e eu abri a, empurrando a la para dentro e imediatamente fechando a porta logo a seguir e trancando a. A Hope veio até mim e empurrou me contra a porta atacando os meus lábios fortemente. Pos os meus braços a volta do seu pescoço e aproximei me mais para aprofundar o beijo. Virei nos ao contrário sem separar do beijo e desta vez estava ela encostada contra a porta. Senti as suas mãos agarrarem a minha cintura debaixo da camisola e comecei a descer os meus beijos para a sua mandíbula, chegando ao seu pescoço logo a seguir. Ela pos a cabeça de lado para me dar mais acesso ao seu pescoço e começou a empurrar me pela cintura de costas em direção da cama. Quando bati com as pernas contra a cama imediatamente virei nos ao contrário, pus as minhas mãos nos ombros dela e fiz a sentar na cama. Separamos nos do beijo mal ela se sentou na cama e eu sentei me em cima dela, cada perna de cada lado da sua cintura e encostei a minha testa na dela enquanto recuperavamos um bocado do ar " Tens a certeza que queres fazer isto Jo, não precisas de te sentir precionada ok eu espero o tempo que precisares " Ela disse e eu sorri e trouxe a minha mão para a sua bochecha acariciando com o meu polegar " Nunca tive tanta certeza de nada na vida " Eu disse e ela sorriu " Eu amo te, sabias disso " Ela disse e eu sorri e dei lhe um beijo na ponta do nariz fazendo a rir se baixinho o que para mim era música para os meus ouvidos e logo a seguir disse " Eu também te amo pequena " Eu disse o apelido que lhe dei que já não usava a algum tempo e ela sorriu ainda mais. Voltei a conectar os nossos lábios desta vez num beijo mais apaixonado, terno e lento e podia a sentir a sorrir no meio me fazendo sorrir também. O beijo foi ficando mais rápido e menos terno e ela começou a descer os seus beijos para o meu pescoço.

          Derrepente um telemóvel tocou, e a Hope tirou os lábios do meu pescoço " deixa tocar " Eu disse e ela voltou a beijar me nos lábios, mas o telemóvel não se calava e cada vez tocava mais " Não achas que devíamos atender, pode ser importante " Ela disse e eu bufei zangadamente  e cruzei os braços e ela gargalhou " É o teu ou o meu? " Ela perguntou e eu encolhi os ombros sem saber responder. Ela revirou os olhos para a minha atitude de zangada mas o sorriso mantinha se intacto na sua cara. Ela tirou o seu telemóvel do seu bolso e viu que nao era o dela a tocar o que significava que era o meu " Josie é o teu telemóvel que está a tocar " Ela disse e eu simplesmente virei a cara para o lado ainda com os braços cruzados frustradamente. Ela gargalhou denovo e eu tive que me aguentar muito para não sorrir ao som da sua gargalhada. Senti a mão dela no meu bolso e a tirar o meu telemóvel e logo a seguir ela atendeu a chamada

Hope POV
" Alô?" Eu perguntei e vi a Josie a virar a cabeça na minha direção de novo a concentrar se na conversa " Hope, é a Lizzie, onde é que tu e a minha irmã estão?" Ela perguntou e eu olhei para a Josie e imediatamente senti que estava a corar. A Josie arqueou uma sombracelha como se estivesse a perguntar o porquê de estar a corar e eu simplesmente engoli em seco. Ela percebeu e sorriu provocadoramente e começou a aproximar se de mim e a deixar pequenos beijos no meu pescoço. A minha respiração parou por momentos até a Lizzie gritar do outro lado do telefone " MIKAELSON! Onde é que tu e a minha irmã estão. Porque raios tu é que tens o telemóvel dela e porque é que não atendeste as chamadas do meu pai quando te ligou para o teu telemóvel?" Ela perguntou mas eu nao conseguia prestar atenção com os lábios da Josie no meu pescoço " Eu- amh... É as-sim tão urg-gente. Por-rque de m-momento e-est-tou ocu-upada e..." Eu bati em mim mesma mentalmente por gaguejar na chamada e consegui sentir os lábios da Josie no meu pescoço transformarem se num sorriso provocador. Eu fechei os olhos fortemente a tentar controlar a minha respiração para a Lizzie não ouvir nada que não devia " Claro que é importante Andrea, se não fosse não vos estaria a ligar e a interromper o vosso momento íntimo idiota. Eu não sou assim tão cockblock " Ela disse e acho que a Josie também ouviu pois ela riu se levemente contra o meu pescoço e voltou a beija lo outra vez " Eu nem vou perguntar como é que sabes " Eu disse sem gaguejar e aplaudi me mentalmente. Derrepente a Josie tirou me o telemóvel e disse " Vamos já ter com vocês ao escritório do pai, até " E desligou na cara da Lizzie fazendo me gargalhar enormemente. Ela atirou o telemóvel para a cama e eu olhei para o mesmo que ainda não se tinha desligado e reparei que a imagem de fundo dela era eu.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now