I don't want to see you ever again( part 1)

1.2K 117 13
                                    

Josie POV ( Leiam as notas da autora no final por favor que é importante)

Acordei com o sol a bater me na cara, e com o despertador a tocar. Tentei levantar me para parar o despertador mas senti um peso em cima de mim e quando olhei para baixo vi a Hope a dormir tranquilamente no meu peito, enquanto o despertador berrava.

Ela enterrou mais a cabeça dela no meu peito e continuou a dormir e eu sorri com as memórias de ontem a noite. Eu não me lembro de muita coisa, mas lembro me que eu e ela nos beijamos e que foi fantástico. Olhei para a cara dela, o seu cabelo a brilhar com o sol e a sua cara iluminada pelo o mesmo e pude ver que ela era realmente bonita.

Ela sempre foi desde criança mas agora era ainda mais, tanto por dentro como por fora também. O despertador não se calou e eu não o conseguia alcançar porque estava com ela em cima de mim e não a queria acordar, mas bem não foi isso que aconteceu.

Ela derrepente estendeu o braço e apontou a palma da mão para o despertador e ele voou contra a parede. Arregalei os olhos em surpresa e ela virou a cabeça no meu peito agora contra o sol e eu ri me de leve, mas ao menos o despertador calou se.

Continuei a acariciar lhe o cabelo e ela aconchegou se mais em cima de mim " Ei, dorminhoca, hora de acordar " Eu disse baixinho de leve e ela grunhiu e eu soltei uma risada " Não quero " Ela reclamou com a voz  meio abafada por estar agora com a cara desta vez no meu pescoço " Hope temos que acordar " Eu disse e ela bufou e rolou no meu colo e deitou se ao meu lado ainda com os olhos fechados " que horas são? "  Ela perguntou " Bem partiste o relógio por isso não sei bem " Eu respondi a sorrir e ela finalmente abriu os olhos e virou a cabeça na almofada na minha direção e olhou para mim.

Sinceramente se eu pudesse acordar todos os dias e ver os olhos dela eu repetiria está manhã para sempre " Desculpa " Ela disse arrependidamente  e eu ri me " Hope o relógio era teu " Eu respondi lhe em meio às risadas e ela revirou os olhos e virou a cabeça para o teto com os braços cruzados " Oh não agora vais ficar chateada " Eu disse e ela só cruzou ainda mais os braços.

Subi para cima dela e comecei lhe a fazer cócegas e ela começou se a rir. A sua risada era tão contagiante que me comecei a rir com ela, e quando finalmente parei de lhe fazer cócegas e a sua risada parou os nossos olhares cruzaram se e eu inclinei me e ela também e encontramos nos a meio num beijo suave e carinhoso.

Quando nos separamos ainda estávamos com a cara próxima uma da outra e ela perto dos meus lábios disse " Tu és literalmente a minha pessoa favorita no mundo " Ela disse e eu beijei a outra vez. Desta vez ela rolou nos na cama sem quebrar o beijo e ela é que ficou em cima de mim.

Quando o beijo já estava a ficar mais quente houve uma batida na porta " HOPE MIKAELSON ABRE A PORRA DA PORTA " Ouvi a voz da minha irmã e nos separamos nos do beijo e eu bufei. Ela riu se e deu me um selinho e levantou se de cima de mim e foi até a porta.

Eu sentei me na cama e ajeitei o meu cabelo que estava uma confusão " Bom dia lizzie " A Hope disse quando abriu a porta " Bom dia nada, onde está a minha irmã " A lizzie exclamou e a Hope deu espaço e a lizzie entrou dentro do quarto e quando me viu os ombros dela relaxaram " Porque é que não voltaste para o quarto ontem a noite? " Ela perguntou " Bem lizzie aqui a Josie adormeceu... bem amh... a ver um filme...aqui... é aqui comigo e eu depois decidi a levar para o quarto mas tu e o MG estavam bem ocupados portanto " A Hope disse a última parte com uma cara de nojo e eu Ri me enquanto a lizzie revirava os olhos numa tentativa de esconder o quão corada ela estava.

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora