She's better without me

725 90 26
                                    

( Vou avisar que este capítulo pode fazer com que vocês caros leitores fiquem irritados e estressados e se forem emocionais como eu pode vos fazer chorar)

Hope POV

Entrei na escola decidida a falar com a Josie.
      O meu pai tinha razão, como é que eu podia ser tão burra ao nível de a afastar. Eu estou completamente apaixonada por ela e deixa lá para a proteger de mim pareceu me a melhor opção mas agora que conversei com o todo poderoso Klaus Mikaelson percebi que não devia fazer isso e o que fiz foi egoísmo pois na verdade eu não me queria magoar a mim mesma se algum dia a perdesse, por isso mantendo a minha distância fez me pensar que se algum dia a Josie morresse eu não me iria sentir tão magoada como me sentiria se nos tivéssemos mantido juntas.

          Cheguei a porta dela e vi que estava meio aberta. De lá vi a de costas para a porta e imediatamente sorri ao observa la, até que a Jade apareceu fazendo o meu sorriso cair . Era impressionante como nós nunca podíamos ser felizes juntas sem nenhum obstáculo. Primeiro foi a Finch que já agora mudou se de país, aparentemente mudou se para França. Depois foi a coisa toda com o Landon que já agora, ainda não falei com ele desde que voltei a mim mesma. Depois a Jane que aparentemente acho que as coisas ficaram bem entre nós depois de ela me ter soltado do quarto para ir salvar a Josie, já agora ainda nao a tinha visto a Ela e ao James também desde que cheguei a escola com ou sem emoções e agora a Jade.

           Aproximei me da porta para ouvir a conversa delas mas não valia a pena pois o que vi a seguir fez me esquecer a conversa. A Jade beijou a Josie.

           Afastei me da porta, calambeando para trás. Senti a minha cabeça a girar, os meus olhos começaram a mudar de cor mas não era para o amarelo mas sim para um azul intenso e fluorescente. Era a cor que os meus olhos inclusive os da Josie ficavam quando estávamos demasiado perto uma da outra por causa da ligação . Encostei me a parede mais próxima e a única coisa que conseguia sentir era dor. Uma dor tão grande que chegava a ser considerada turtura. Nenhuma lágrima escorria pelo o contrário, nem chorar conseguia. Estava farta de chorar, e estava em choque tão grande que não caia nem uma lágrima. Quer dizer já era de se esperar que ela seguisse em frente.

           Eu mesma criei isto, eu mesma criei a minha própria dor. Eu disse lhe para ela seguir em frente com a Jade e para parar de me amar, como é que podia ter ainda a mínima esperança de que ela esperaria por mim até eu perceber o meu erro idiota. Quer dizer quem é que iria querer estar com uma rapariga ( Significa menina brasileiros) que estava completamemte quebrada e destruída por dentro. Que era um caso perdido que nunca devia ter nascido em primeiro lugar. Quer dizer eu conseguia ser um milagre e ao mesmo tempo um erro. Eu não era suposto existir, o meu pai e a minha mae tiveram uma noite juntos e BUM cá estou eu. Uma adolescente completamente perdida, destruída por dentro e com uma ânsia enorme de morrer mas nem isso conseguia fazer. Nem morrer eu conseguia pois o universo arranjou uma forma de por a imortalidade numa pessoa que estava completamente quebrada por dentro.

            Eu não merecia a Josie e nunca mereci, mas a Jade merecia. Ela era a pessoa melhor e sempre seria mesmo não a conhecendo bem. Levantei me do chão quando vi a Jade a sair do quarto da Josie e escondi me na curva do corredor atrás da parede. Quando a perdi de vista decidi fazer algo que iria me arrancar um peso do peito mas ao mesmo tempo arruinar me internamente.

Musica- Love me or leave me
little mix

            Entrei no quarto da Josie vendo a de costas a arrumar qualquer coisa na banca de cabeceira. O pijama dela continha um monte de ursinhos e era bem fofo na minha opinião " Pijama fofinho " Eu disse, o que a fez se virar ao contrário imediatamente

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now