Should I tell her?

973 96 4
                                    

Josie POV

1 semana mais tarde
Já fazia uma semana que eu e a Hope namoravamos e estava a ser de longe a melhor semana da minha vida. Ela era extremamente fofa, querida e protetora mas num bom sentido, e para já não falar do quão compreensiva e fantástica ela é.

           Mas ao mesmo tempo cada vez que me lembrava do quão fantástica ela é, acabava por me lembrar que eu era a razão por ela ter apagado as suas próprias memórias e do quão mal eu lhe tinha feito. Estava assustada, assustada que se ela descobrisse, pudesse me deixar ou até mesmo ficar ainda mais desapontada comigo e nunca mais me falar. Mas agora não era hora para pensar em coisas negativas logo tendo ela ao meu lado a dormir pacificamente.

          Estávamos no meu quarto e a Lizzie já se tinha habituado a ver aqui a Hope. Ela estava deitada com a sua cabeça no meu ombro e com o braço a minha volta enquanto eu lhe acariciava o cabelo. Beijei lhe a testa e como sempre ela enterrou mais a cara dela no meu ombro para esconder a cara dos raios de sol que entravam pela janela. Eu sorri e rodei nos ao contrário na cama ficando em cima dela. Ouvi a grunhir e eu simplesmente pus a minha cara no seu ombro e ri me de leve.

          Ela pos os seus braços a minha volta e enconstou a sua cabeça a minha " Bom dia " Ela disse e deu me um beijo na mandíbula já que eu ainda estava com a cara no ombro dela. Eu levantei a cara do ombro dela e olhei para os olhos mais bonitos do mundo e sorri para ela " Bom dia pequena " Eu disse lhe e dei lhe um selinho.

          Ela rodou nos ao contrário e agora ela estava em cima de mim e começou a encher me a cara de beijos e eu comecei a gargalhar " Ho-hope pa-rra isso.... Faz coce-cegas " Eu disse me a rir imenso e ela começou a fazer me cócegas na barriga enquanto me espalhava beijos pela cara toda. Depois de me rir imenso e ela parar, ela pos a sua cabeça no meu ombro e mordeu o de leve.

         Depois pos a cabeça de lado a olhar mais ao menos para mim e eu virei a minha cabeça também e estávamos a olhar uma para a outra " Eu amo te " Ela disse " Eu amo te também pequena " Eu disse e partilhamos um beijo " Ok por mais que isso seja fofo e tudo, podem fazer isso noutro lado, tipo eu ainda vivo aqui " Ouvimos a voz da Lizzie, e eu comecei a rir me pois a Hope revirou os olhos e pós a cara no meu pescoço a espalhar la pequenos beijos " A sério, va la tenham mais consideração perante uma pessoa solteira " A Lizzie disse e a Hope parou de me dar beijos e olhou para a Lizzie " Tu tens a noção que o MG está caidinho por ti " Ela disse e eu concordei com a cabeça " Eu sei e é esse o problema " Ela respondeu " Como é que isso é um problema Elizabeth " A Jane disse. OH MEU DEUS tinha me esquecido completamente que tínhamos feito uma festa do pijama no meu quarto. A Jane tinha se tornado muito nossa amiga e eu acho que ela tinha uma queda pelo Landon. Bem isso era bom pois assim ele já não andava em cima da minha Hope.

       E bem o Landon também parecia mostrar interesse nela. Ela era a única para além da Hope que não sabia a verdade sobre a perda de memória da Hope " O problema Jane, é que eu tento flertar com o teu irmão que agora é maravilhoso mas depois sinto me culpada por causa do MG " A Lizzie respondeu e todas nós nos começamos a rir enquanto a Hope só tinha grunhido já irritada com o drama todo e já tinha posto a cabeça dela na brecha do meu pescoço porque ela ainda não tinha saído de cima do meu colo " Amiga isso significa que gostas dele também idiota " A Olívia respondeu e a Lizzie revirou os olhos " ESSE É O PROBLEMA " A lizzie gritou e a Hope assustou se com o grito repentino e eu Ri me de leve enquanto acariciava as costas dela para a acalmar " Lizzie dá para teres consideração pelas pessoas e não gritar a porra das oito da manhã " A Penélope derrepente exclamou e a Lizzie revirou os olhos " Ninguém te chamou para a conversa Park " A lizzie disse rudemente e a Hope levantou a cabeça por breves segundos " Eu concordo com a Penélope " Ela disse e depois voltou a deitar a cabeça no meu pescoço. Dei lhe um beijo no maxilar e ela aconchegou se mais a mim, eu sorri e continuei a observar a conversa daquelas quatro idiotas.

______________

" Lizzie eu preciso de falar contigo " Eu disse depois da Hope e as outras saírem " Sim minha querida gêmea " Ela disse e eu revirei os olhos para a sua falsidade " Eu tenho uma dúvida muito importante e tem haver com..." Ela interrompeu me a meio " O facto que tu ainda nos contaste a Hope sobre o porque de ela ter apagado as suas memórias ou sobre o facto que ela mesma as apagou por livre vontade " Ela esclareceu e eu fiquei chocada " co-como sabes?" Eu perguntei

    
       " Eu sou tua gêmea Josie, eu seu tudo " Ela disse e eu assenti " Então o que faço?" Eu perguntei " Eu sei que o que vou dizer vai parecer estranho vindo de mim mas eu acho que devias lhe contar a verdade. Ser honesta com o ela o mais rápido possível, pois sabes que a honestidade é uma das coisas mais importantes num relacionamento e bem tu sabes o quanto a Hope da importância a honestidade e se lhe mentires corres o risco de ela perder a confiança que ela tem em tu todinha. Portanto acho que seria melhor contar lhe antes que algo lhe desarme a memória e ela se lembre " A Lizzie disse e eu assenti " Obrigada Liz " Eu agradeci lhe e abracei a " De nada Jo " Ela disse e eu sorri.


Bem este capítulo foi mais meloso vindo do lado Hosie e espero que tenham gostado. Hoje vai haver duplo update por isso estejam atentos. Beijos e xau...

        

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now