The new girl

787 85 13
                                    

Josie POV

Hoje era o primeiro dia de aulas e para ser bem sincera eu não queria me levantar da cama por nada. Desde do meu colapso a dois atrás na floresta a procura da Hope, eu andava a dormir no quarto dela. A Olívia não conseguia entrar no quarto sem chorar pela melhor amiga por isso ela dormia com a Penélope.

" Josie e Lizzie Saltzman, venham ao meu escritório por favor " Ouvi a voz do meu pai pelo intercumunicador e supus que fosse para fazer o tour a alguém novo. Levantei me da cama da Hope, fui até ao armário dela e vesti uma das camisolas com capuz dela e umas calças quaisquer. Escovei os dentes e lavei a cara que estava horrível de tanto chorar e pentiei me.

Saí do quarto e dirigi me ate ao escritório do meu pai, sendo seguida logo a seguir pela Lizzie que encontrei no caminho. Ela também não estava com bom aspeto e parecia estar rabugenta por ter de fazer o tour.
Entramos na sala do meu pai que estava um pandemônio com livros e mapas em todo o lado e os mikaelson divididos por partes do escritório e sentamos nos em frente a sua mesa " O quê?" Eu e a minha irmã perguntamos ao mesmo tempo " Teêm de fazer um tour por favor, eu sei que não estamos em bons dias e tudo mais mas precisamos que façam este tour por favor meninas " Ele pediu e a minha irmã revirou os olhos " Desculpa pai, eu não posso fazer um tour ok, adeus " A Lizzie disse, levantou se e saiu. O meu pai olhou para mim quase a implorar e eu suspirei " Eu faço o tour pai " Eu disse e levantei me. Ele sorriu e agradeceu.

Eu sai e fui até a entrada onde estava uma rapariga. Se era para ser honesta ela até que era fofa mas não me podia concentrar nisso agora. Aproximei me dela e ela olhou para cima e sorriu. Levantou se e esticou a mão para uma aperto de mão e apertei lhe a mão.

" Eu sou a Josie, vou ser a tua tour guide, normalmente eu faço isto com a minha irmã mas estamos no meio de uma crise agora portanto " Eu disse e sorri tristemente. Ela sorriu e assentiu " Eu percebo, bem o meu nome é Jade " Ela disse " Prazer em conhecer te Jade, Amh e agora podes largar a minha mão " Eu disse a tentar não ser rude e ela riu se de leve.

" Desculpa, foi sem querer " Ela disse a por a mão atrás do pescoço e a sorrir timidamente " Ok então vamos começar "

_______________

" E foi assim que eu cai de cara na lama na minha escola antiga " Ela disse e eu gargalhei com lágrimas nos olhos. Depois de lhe dar o tour, nós decidimos ir até ao parque de mystic falls para nos conhecermos melhor.

Olhei em volta enquanto estávamos as duas em silêncio a comer um gelado e derrepente uma memória apareceu me a cabeça enquanto olhava em volta para o parque.

" Nunca me vais apanhar " Eu de 11 anos gritei enquanto uma Hope de 12 quase 13 corria atrás de mim " Não podes fugir para sempre Josette " Ela gritou e começou a correr mais rápido atrás de mim enquanto eu gargalhava, fugindo dela.

Derrepente senti dois braços a volta da minha cintura e senti me a ser levantada do chão e girada no ar. Comecei a rir me ainda mais e a Hope pos me de volta no chão mas não largou a minha cintura. Simplesmente pos o queixo dela no meu ombro e começou a andar comigo a abraçar me por trás. Enquanto isso eu gargalhava enquanto ela me dava beijos na bochecha " Meninas, Vamos temos de voltar para a escola " O meu pai gritou e nos as duas continuamos mergulhadas no nosso próprio mundo. Ela virou me ao contrário e começou a fazer me cócegas enquanto eu gargalhava ainda mais " Josie, estás a ouvir " Eu fui tirada das minhas memórias pela Jade e olhei para ela " Amh, sim, desculpa. Distrai me, continua " Eu disse lhe e ela sorriu e continuou. Chegamos ao mystic grill para beber um milkshake e quando saímos de la, duas raparigas passaram a nossa frente a correr, uma delas com um urso nos braços e a outra a correr atrás da rapariga com o urso e a gritar para lhe devolver. Foi quando me apercebi que era eu e a Hope. Abanei a cabeça e fechei os olhos e quando os voltei a abrir já não la estavam as duas raparigas.

Voltamos para a escola e a porta da mesma a Jade virou se para mim e sorriu " Diverti me imenso contigo hoje Jos, espero que possamos repetir algum dia " Ela disse e eu sorri " Eu também " Eu disse e observei os olhos dela a desviarem se para a minha boca. Eu engoli em seco sem saber o que fazer.

Ela começou a inclinar se e eu congelei. Senti dois pares de lábios nos meus e não sabia o que fazer. Até que derrepente dei por mim a beijar de volta. Ela agarrou na minha cintura e eu agarrei lhe nos ombros. Beijamos nos durante mais alguns segundos até que o ar se tornou uma necessidade. Saparamos nos e ela encostou a sua testa a minha

" Desde daí tu só me tens provado que és o amor da minha vida e eu sei que é bem cedo mesmo já nos conhecermos aos anos pelo o que parece mas eu nao me arrependo de dizer que te amo, e que a cada dia que passa eu quero criar novas memórias contigo, portanto Josette Olívia Saltzman gostarias de me dar a honra de ser minha namorada?" Ouvi a voz da Hope e imediatamente a memória começou a passar na minha cabeça. Vi ao longe eu a pegar na cara dela e a beija la apaixonadamente. O Beijo era cheio de amor e carinho e eu conseguia senti lo  e estava literalmente a levar me a nuvem 9.
Vi me a mim e a Hope a separamos nos e a colarmos as testas como sempre fazíamos  " Eu vou supor que isso é um sim?"  ouvi ela a dizer e eu sorri  tal como a josie da memoria e ela  deu lhe mais um beijo " claro que eu aceito totó " Eu da memoria disse e a Hope sorriu brilhantemente.

Voltei a mim e pisquei os olhos. Rapidamente afastei a minha testa da Jade e sorri estranhamente " Amh então vemos nos depois Jos " Ela disse e eu assenti. Ela entrou na escola e eu pos a mao na minha testa a grunhir de frustração " Merda " Exclamei e quando olhei ao longe vi dois olhos amarelos no meio das árvores e depois vi uma silhueta a mover se e a desaparecer. Franzi as sobrancelhas mas depois levantei os ombros para baixo e para cima e entrei na escola.

Meu deus, que dia, preciso de dormir.

Por favor não fiquem chateados comigo por causa do beijo Jasie. Peço muita desculpa mas tinha de acontecer para ajudar a desenvolver a história. Beijos e xau...

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora