I don't want to see you ever again ( part 2)

1.1K 115 6
                                    

Hope POV

Entrei no quarto com as lágrimas nos olhos. Não ia chorar, nao podia chorar e nao queria chegar e quando me escorreu uma lágrima pela bochecha abaixo eu imediatamente limpei a.

Fui até ao closet e tentei chegar a prateleira de cima onde estava a mala de viagem mas não chegava lá. Porque é que tinha que ser tão baixa. Comecei a chorar imenso enquanto tentava chegar a mala e frustrada por não chegar lá simplesmente sentei me encostada à parede e trouxe os joelhos até ao meu peito e pus a minha cabeça deitada nos meus joelhos.

Estava a chorar até que senti uma preçensa perto de mim e ouvi o barulho da mala a ser posta no chão ao meu lado. Depois senti uma mão no meu ombro e quando olhei para cima vi a Olívia a porta do closet a olhar para mim preocupada e a Penélope a minha frente a estender me a mão para me ajudar a levantar. Odiava quando elas me viam vulnerável mas agora simplesmente não podia fingir que estava bem.

Peguei na mão da Penélope e ela ajudou me a levantar e disse lhe um obrigada baixinho quase inaudível mas eu sabia que ela tinha ouvido. Olhei para o lado e vi a Olívia a olhar para mim com pena nos olhos o que só me fez chorar ainda mais, e ela abriu os braços e começou a vir na minha direção " Liv... " Eu disse e ela envolveu me num abraço apertado.

Eu pus os meus braços a volta dela é comecei a chorar no seu ombro " Shhh.... Nos vimos o que aconteceu e não te preocupes nós estamos aqui para ti... Sempre " Ela disse e apertou o abraço o que me fez chorar ainda mais. Conseguia perceber que a Penélope estava atrás de mim a arrumar as minhas coisas na mala, e eu não podia pedir melhores amigas  que elas ao mundo.

Depois que a Liv se separou de mim eu vi as minhas coisas já arrumadas e olhei para a Penélope com um sorriso pequeno e ela abriu os braços a sorrir e eu fui até ela e abracei a " Obrigada Pen " Eu disse ao ouvido dela e ela separou se de mim e agarrou me nos ombros " Não tens que agradecer Mikaelson " Ela disse e eu sorri.

Eu estava triste por não ver a Lizzie já que eu ia me embora afinal de contas " Antes que perguntes a lizzie é que viu tudo e contou nos e mandou nos até aqui pois ela disse que tu ias precisar de apoio e como ela disse e repito ' A mikaelson é demasiado orgulhosa e teimosa para pedir ajuda portanto vao ajuda la '  E bem ela não veio ela mesma porque bem ela está a resolver problemas maiores tu sabes " A Olívia disse e eu assenti " Eu me queria despedir que eu vou estar fora durante um tempo " Eu disse e elas assentiram.

Elas acompanharam me até a entrada da escola e vi os meus pais a porém as malas no carro até que a minha mãe ms notou " Hope eu pensei que querias ficar " Ela disse e eu dirigi me ate ela com a mala nas mãos e disse " mudei de ideias, eu explico tudo depois ok " Eu disse e ela assentiu pois percebeu que era um assunto delicado. O meu pai deu me um beijo na testa e pós a minha mala no porta bagagens.

Fui até a Liv e a Penélope e abracei as " É bom que tragas boas histórias vadia " A Olívia disse e eu sorri " Claro idiota " Eu disse provocadoramente e ela aproximou se de mim e deu me um beijo na testa " Tu vais ficar melhor Hopey eu prometo te " Ela disse e eu sorri tristemente para ela. A Penélope sorriu para mim e abraçou me, e depois eu virei me de costas e quando ia entrar no carro ouvi alguém a chamar e virei me e vi o MG, e o Kaleb " Então ias te embora sem te despedires do teu bestie fantástico Hopey " O Kaleb disse provocadoramente pois ele sabe que eu odeio o nome Hopey e eu revirei os olhos " A atitude ruivinha. Tu és a errada aqui e ainda nos reviras os olhos " O Kaleb disse e o MG riu se. Olha que dois.

Eu fui até eles e abracei os " Olha eu sei que a Jo não agiu da melhor forma mas tenta a perdoar para ao menos serem amigas como antes " O MG disse se me e eu assenti " Eu vou tentar mas não prometo nada Mg " Eu disse  " Esse é o espírito ruivinha " o Kaleb  disse e lançou o punho no ar como se tivesse ganhado algo. Eu ri me de leve e ele sorriu.

Virei me ao contrario para entrar no carro quando " HOPE " Continuei virada de costas pois sabia bem a quem pertencia está voz " Não vás por favor " Ela disse e eu olhei para cima a fazer com que a lágrima não caísse " Olha eu posso explicar ok mas por favor não vás " A Josie disse e a lágrima finalmente caiu " Como é que pudeste Josie, depois de tudo que aconteceu como é que pudeste " Eu finalmente virei me ao contrário e disse " Hope, descul... " Ela ia dizer mas eu interrompi a " Eu estou farta de desculpas Josette. Eu estou farta de te perdoar e depois sair magoada no final. Eu odeio que tu ponhas as minhas esperanças no topo e depois as destruas com um simples gesto. Eu estou cansada ok eu estou cansada. Eu não quero mais ouvir as tuas desculpas, eu não te quero ouvir sequer, eu não te quero mais ver e o mais importante de tudo eu não quero mais sentir isto que sinto por ti porque cada vez que acontece eu odeio " Eu disse e uma lágrima caiu do olho dela. Eu queria ir até ela e limpar lhe a lágrima e ouvir a explicação dela mas eu não conseguia. Eu estava demasiado magoada.

Os nossos amigos estavam chocados com o que eu disse e a lizzie veio a correr lá de dentro e ficou a porta ao lado da Olívia e da Penélope a observar tudo. A Josie baixou a cabeça e eu pude ouvir que ela estava a chorar, e isso partia me o coração.

Eu virei me denovo com as lágrimas a cair e entrei no carro. A minha mãe saiu do banco da frente e veio para trás, ela sentou se ao meu lado e abriu os braços e eu abracei a. O meu pai ligou o carro e saiu de lá.

Josie POV

Depois da Hope ter saído a correr eu enquanto ia atrás dela a lizzie agarrou me o braço e puxou me para uma sala vazia " Porra Josie estás bem da cabeça " Ela disse chateada e eu abaixei a cabeça " mais uma vez magoaste a Hope, e bem tu es minha irmã mas desculpa nao consigo ficar do teu lado nesta situação. Josie a Hope ama te porra e aqui estás tu a arruinar todas as chances que podes ter com ela. Deus es assim tão idiota " Ela disse e eu tinha de admitir que sim ela estava certa.
____________

Depois do carro da Hope sair eu cai de joelhos no chão e comecei a chorar. Nunca pensei que palavras pudessem magoar tanto como as dela. Senti dois braços a envolver me e percebi que era a minha irmã " Ela nao quis dizer aquilo Jo " Ela disse e eu chorei mais " Não Lizzie, o que mais magoa é que ela sim quis dizer aquilo " Eu disse e ela suspirou " Isto é pior que uma novela mexicana " Ela disse.

Espero que tenham gostado pessoas. Beijos e xau...

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Where stories live. Discover now