Frais

20.9K 1.5K 790
                                    

Oi pessoal :) Eu ainda não me acostumei com esse site, perdão pelo desastre e qualquer erro que possa aparecer jahadhf Enfim, obrigada pra todo mundo que está lendo e peço encarecidamente que não sejam tímidos e comentem, isso seria muito legal da parte de vocês, sério!!! Então é só isso mesmo que eu tenho pra falar, qualquer coisa me gritem no twitter @harmonysaur - madu

________________________________________________________________

arrefecer (verb.): fazer ou ficar desanimado, desalentado, com menos entusiasmo; quebrar ou ter as expectativas quebradas.

"A melancolia não passa de um entusiasmo que arrefece." - André Gide

Nem a dor de cabeça conseguiu deixar Camila indisposta ao acordar. As memórias vagavam meio turvas em sua mente, mas ainda estavam lá. Bagunçadas, mas estavam. Levantou-se sentindo o sol fraquinho de Amiens bater em suas costas pela fresta aberta da janela e correu pro banho, deixando a água afagá-la e trazer de volta alguns fios de ontem que precisava puxar, para melhorar o que já estava bom.

Se não tivesse bebido além da conta, poderia aproveitar mais do bom humor sem essa britadeira em suas têmporas. A água fria fazia seus nervos adormecerem e ela se lembrava de pedaços soltos da noite anterior. Dançaram, caíram no sofá de palha, riram e conversaram sobre tanta coisa que ela nem sabe mais como começaram a falar, só sabia que o riso dela não saía de sua mente. Molhou os cabelos e relaxou os ombros, ela estava feliz com isso.

Calça jeans, suéter bege e sapatilhas anatômicas da mesma cor, era o que tinha para o solzinho do dia. Se vestiu sem muitas delongas e se dirigiu à sala-cozinha do apartamento, que por incrível que pareça estava impecável, como se não tivesse passado sequer uma alma viva pelo lugar na noite passada. Porém seu queixo caiu assim que seus olhos pararam no sofá.

Keaton estava rindo nos braços do colega de trabalho favorito da garota. Ela arqueou as sobrancelhas no mesmo instante, observando os dois trocarem beijos em meio a risadas enquanto assistiam um programa de culinária italiana. Pelo visto, a noite rendera muito mais do que ela havia imaginado.

-Karla Camila! -Keaton disse naquela voz esganiçada de quem tinha sido pego no flagra e imediatamente ajeitou sua postura, se liberando dos braços fortes de Finch que sorriu amarelo pra amiga.

-Kitty, não precisa ter vergonha… -Ela disse num tom sugestivo e brincalhão, vendo o loiro corar.- Eu sei muito bem em que toca o seu tubarão se enfiou ontem.

-Você não presta, apprenti. -Finch murmurou, já que Keaton se encontrava vermelho de vergonha.

-Só disse verdades. -Fez uma mesura e foi pra bancada, revirando as compras dentro do armário baixo, ouvindo novamente a conversa dos dois.- Como foi a noite de vocês numa escala de zero à dez? -Se debruçou no mármore e os dois se encararam.- Tenho o direito de saber, já que fui eu quem apresentou o casal.

-Eu é que devia te perguntar isso. -Finch disse com um sorriso maroto e Keaton se ajeitou ao seu lado.- Sua missy saiu daqui sorrindo feito boba, todo mundo reparou.

-Sua missy? -Keaton perguntou de braços cruzados e Finch revezou o olhar entre nós dois.- Acho que esqueceu de me contar sobre isso…

-É a Lauren! -Finch disse como se fosse óbvio e Camila quis socar o branquelo assim que o semblante de Keaton mudou para repreensão. Ela bufou.

-Karla Camila! -Ele rosnou e a garota revirou os olhos.

-Obrigada, Finch. -Sorriu forçado para o branquelo que levantou os ombros como quem se desculpa.

Spring AwakeningOnde as histórias ganham vida. Descobre agora