Décision

17K 1.2K 1.2K
                                    

Olá meus amores!!! Como eu não sou muito de recados, não irei me prolongar, não quero tomar muito o tempo de vocês mas como isso é importante, lá vai: Como vocês sabem, eu sempre emendo um projeto atrás do outro e dessa vez não poderia ser diferente, porém tem um "quê" especial e pequenas ambições envolvidas, eu estou trabalhando na minha próxima fic As Cores de Urano (ACDU) e ela vem me dando mais trabalho do que qualquer outro projeto me deu, porque ela é um tanto quanto inusitada. Eu estou muito, MUITO ansiosa pra iniciá-la mas só o farei quando spaw acabar e quando tiver um bom número de capítulos, mas como estou LOUCA para que vocês vejam o que vem por aí, eu vou soltar VARIOS DIVERSOS MUITOS spoilers monstros, banners e uma playlist baseada na história, peço que fiquem de olho no meu twitter o @ jaureholic pois já vou começar a soltar algumas coisas hoje e como a história é um tanto diferente do que vocês estão acostumados, peço que deem a opinião mesmo, viu? metam o carão!!! AGUARDO VCS!!!!

______________________

 

décision (s.f.): ato ou efeito de decidir; determinação; resolução tomada após julgamento, juízo ou sentença; fator determinante; qualquer espécie de resolução sobre algum assunto; deliberação; capacidade de resolver sem hesitação, com coragem e firmeza.

"É num momento de decisão que o seu destino muda para sempre." – Tony Robbins

- Isso é culpa sua! – Keaton esbravejou no alto de sua irritação, impondo-se frente ao corpo encolhido da missy.

- Keaton, se acalma! – Dinah quase gritou, puxando o loiro para trás, mas ele se soltou, empurrando Lauren contra a parede.

- Eu sabia que isso acontecer, eu sabia que você iria machucá-la! – Ele disse com o rosto vermelho e os cabelos emaranhados, no rosto, uma mistura de raiva e tristeza. – Ela não está preparada pra lidar com isso, ela nunca esteve! Eu avisei! Eu falei pra ela que você faria mal e ela não me ouviu, ela quis encarar isso e olhe bem onde estamos! – Ele riu com escárnio. – Eu rasguei seus bilhetinhos de merda e se pudesse voltar no tempo, rasgaria todos de novo e ainda me certificaria de que ela nunca mais falasse com você... Você sabia, Lauren! Você sabia que isso ia acontecer! Você sabia e mesmo assim insistiu em fazer isso!

- Eu não sabia que isso ia acontecer, eu não tinha certeza!

- Mas sabia que era um risco! – Ele berrou, transtornado. – Eu te falei desde o início que ela era uma criança! Ela se apaixonou por você, ela colocou todas as expectativas em cima do relacionamento que vocês construíram e agora ela vai tomar outra porrada da vida. Uma porrada que poderia ser evitada!

- Como se eu não tivesse me apaixonado por ela também! – Lauren gritou com os olhos verdes cheios de lágrimas e o loiro negou com a cabeça. – Eu não queria isso, Keaton. Você sabe que eu não queria, você viu que eu quis evitar, mas aconteceu, aconteceu e eu não me arrependo porque eu me apaixonei por ela também. Eu achei que o tratamento ia fazer efeito, eu achei que tinha tempo, eu achei que podia! Ela não é a única tomando porrada, dói tanto em mim quanto nela.

- Então por que você não tenta a porra do transplante?

- Pra dar outra porrada nela? – Lauren perguntou de súbito, peitando o rapaz com seu corpo frágil e cansado. – Pra gente achar que eu tenho outra chance? Pra colocarmos todas as nossas certezas em cima de outro castelo de areia e vê-lo desmoronar novamente? Acabou pra mim, Keaton, tudo que resta é aceitar.

- Você está sendo egoísta com ela! Ela fez tudo por você e agora você vai tocar o foda-se pra cima dela!

- Ela precisa aceitar isso! Eu não vou me sacrificar em vão, não mesmo. Ela disse que eu não podia exigir mais nada dela e eu não vou, que ela aja como bem entender, mas eu não vou voltar atrás. A verdade está aí, a gente já sabe, resta aceitá-la e é isso que estou fazendo, vou viver o tempo que me resta.

Spring AwakeningWhere stories live. Discover now