𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔

283 41 35
                                    

   Enquanto andávamos para o enorme salão, eu olhava para os enormes quadros que tinha, vários eram bonitos, alguns eram estranhos, e também tinha algumas estátuas com armaduras de ferro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Enquanto andávamos para o enorme salão, eu olhava para os enormes quadros que tinha, vários eram bonitos, alguns eram estranhos, e também tinha algumas estátuas com armaduras de ferro. Tudo estava um completo silêncio, eu escutava apenas os barulhos dos saltos de todas as meninas, que andavam de cabeça erguida, e eu apenas olhava para os quadros e as estátuas. Mas um quadro me chamou muito a atenção.

Era as mesmas pessoas do primeiro quadro, mas era outro. A mulher de cabelos avermelhados que eu vi no primeiro quadro, e também o homem de cabelos castanhos com alguns fios grisalhos, e tinha uma menina bem pequena agarrada ao vestido magenta com alguns detalhes no vestido, o vestido era realmente muito belo, e o homem usava uma roupa de rei bem detalhada também azul, ambos os dois tinham uma coroa com alguns diamantes. Diferente do primeiro quadro, nesse eles estavam com um semblante mais alegres.

— Dahyun, quem são esses? — sussurro bem baixo para Dahyun e aponto para o quadro.

— Ah, esses são os falecidos Duque Jun-seo e a Duquesa Ji-ae. Eles faleceram depois de um massacre que teve no Reino. — ela diz, e eu arregalei os olhos.

Como eu imaginei. Ela era bem parecida comigo, o que poderia ser apenas uma coincidência. Seus cabelos eram lisos igual ao meu, seus olhos, boca, nariz, resumindo, o rosto inteiro era bem parecido com o meu.

Fui tirada dos meus pensamentos quando vejo que chegamos no enorme salão, que estava bem vazio, estava apenas eu e as meninas na sala com alguns guardas. Depois que todas estavam em seus devidos lugares, eu olhava ao redor para ver as meninas, e uma delas estava tremendo um pouco, pelo visto ela estava bem nervosa, quis ajudar de alguma forma, já que ela estava do meu lado.

— Ei, você está bem? — sussurro para a menina de cabelos pretos, que olhou para mim no mesmo momento em que eu a chamei.

— Acho que sim, só e-estou meio n-nervosa — ela diz entrelaçando as mãos na frente do vestido, que era um vestido muito belo, realmente.

— Qual seu nome? — pergunto, curiosa.

— Jennie Lee, e o seu?

— Jisoo Axel. Prazer, Jennie. — me curvo bem discreta, já que ainda sussurravamos bem baixo. — Mas olha, fique tranquila. Tudo vai dar certo.

Ela respira fundo e sorri. Ela tinha um sorriso muito bonito, e parecia uma modelo.

— Obrigada, Jisoo. Acho que podemos ser amigas, certo? — ela pergunta sorridente.

— Claro! — Eu realmente estava precisando de alguém para conversar.

Enquanto conversávamos bem baixo, escutamos passos, provavelmente do Rei. E meu Deus, ele demorou de mais, hein. Eu e Jennie paramos de conversar e nos viramos para frente, igual as outras. Quando o rei entrou, subiu em uma plataforma que tinha dois guardas, se virou para as meninas e se curvou respeitosamente, fizemos o mesmo.

𝐌𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐊𝐢𝐦 | JinsooWhere stories live. Discover now