𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑

58 14 15
                                    

    Estou em mais uma aula de bordado, porque por algum motivo é de extrema importância uma rainha saber bordado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Estou em mais uma aula de bordado, porque por algum motivo é de extrema importância uma rainha saber bordado. Não tem aulas realmente impotentes para o reino, rainhas aparentemente são só um artigo de luxo do rei. E também um objeto para conseguir seus herdeiros, isso é até nojento. Porém não me importo, não nasci para ser rainha. Eu sou uma assassina de aluguel, SeokJin é o meu alvo e ele deve morrer.

Eu não sou uma escolhida.
Não sou da realeza e nem serei.

Escutei Jennie suspirar pesadamente, olhei para ela interrogativa. Ela não estava com dificuldades no bordado, fazia com bastante precisão. Diferente de mim. Eu sou um desastre, estou decepcionada.

— Quer ajuda? — Sussurou baixinho ao perceber que eu a observava, fiz um biquinho.

— Eu não sei fazer isso. — Admiti, ela riu. — Para que precisamos saber isso?

— Não sei, deve ser útil para não ficar entediada.

— Devíamos ter tantos afazeres como o rei, se fôssemos escolhidas para rainha. — Falei, ela deu os ombros.

— Rainhas tem muito o que fazer, porém durante a gravidez não. — Jennie falou, eu fiz uma careta.

— Bom, não serei a rainha de qualquer maneira. — Jennie franziu o cenho, dei os ombros. — Ele parece se divertir demais com as demais escolhidas.

Olhei por cima do ombro para SeokJin rindo com uma garota que aparentemente ser mais nova que eu, ela daria uma ótima rainha.

— Isso te incomoda?

— O que? — Indaguei, revirei os olhos quando vi a menina se jogar para cima dele.

— Bom, acho que já tenho minha resposta. — Ela sorriu e voltou sua atenção ao bordado.

Balancei a cabeça e voltei a quebrar cabeça com o bordado, era mais difícil que eu imaginava. Senti um olhar sobre mim, não precisava olhar para saber que era de Jin. Parei de fazer o bordado mais uma vez, definitivamente eu não sou boa nisso!

Eu desisto.

Levantei-me e fui entregar a tentativa falha de bordado para a professora, ela me olhou com julgamento. Falei que não estava me sentindo muito bem e que precisava repousar, relutante ela autorizou. Acenei para Jennie antes de sair cabisbaixa, eu estou abalada. Não consegui cumprir aninha missão, não sei se conseguirei.

Regra número 1 de um assassino de aluguel: não se envolva com a vítima.

Eu descumpri, inicialmente eu achava que era o melhor. Que era para ajudar no disfarce, mas não vejo da mesma forma. Foi meu maior erro, porque agora não sei mais se consigo olhar para Jin e mata-lo.

Fiquei caminhando pelo enorme castelo, sem rumo. Apenas tentando me livrar de todos aqueles pensamentos, no qual por alguns momentos eu me imaginava nos braços do rei mesquinho. No qual eu imaginava um destino diferente do que foi imposto para mim no meu nascimento.

𝐌𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐊𝐢𝐦 | JinsooWhere stories live. Discover now