𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟖

290 42 37
                                    

   Acordo um pouco sonolenta em meu quarto, não querendo sair de lá

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Acordo um pouco sonolenta em meu quarto, não querendo sair de lá. Mas hoje seria um dia corrido, já que vou ter aula de dança e etiqueta. Confesso, sou péssima em etiqueta, dança então, nem se fala. Provavelmente passarei uma enorme vergonha.

Dahyun entrou em meu quarto e me ajudou com meu banho, diferente das outras vezes, eu me encontrava mais solta, afinal, elas tinham as mesmas coisas que eu, certo? Conversei bastante com elas, como se fossemos amigas a tempos, fiz várias perguntas, como: Vocês acham o novo rei bonito? Ele é muito enjoado? e coisas do gênero. Na maioria das respostas, elas achavam que eu estava interessada nele.

— Oi? Eu interessada nele? Deus me livre, aquele cara... digo, rei, é mais frio que gelo, eu nunca me interessei por um homem daquele. — Elas apenas riram.

Depois disso, elas me ajudaram a vestir meu vestido, que era um pouco mais simples que o outro. Meus cabelos pretos estavam soltos, com algumas ondas feitas naturalmente. Minha maquiagem estava também simples, teríamos apenas aulas hoje, não precisava me arrumar toda. Saio do meu quarto quando um dos guardas entra na porta, Dahyun se encontrava atrás de mim.

Me juntei a fila enorme que estava presente no corredor, consegui avistar Jennie e Rosé, que estavam um pouco à frente. Sorri para elas, que estavam lindas em seus vestidos. Enquanto Rosé era a mais fofa e usava mais cores vivas, Jennie já usava roupas um pouco mais escuras, o oposto de Rosé. Mas Jennie também era doce como ela.

Andávamos pelo corredor, logo dando de cara com um salão, que provavelmente, seria a sala de dança. Enquanto entrava no local, vi várias estátuas e janelas... muitas janelas, era um um salão bastante iluminado. Tinha um pequeno palco, provavelmente onde o rei ficará.

Calma, ele vai ver tudo? Aí Deus!

Comecei a ficar nervosa, eu apertava meus dedos no vestido, apertei tanto que eles já estavam brancos, amassando eles. Quando todas já estavam em uma fila, todas com suas ajudantes ao lado, avistei uma mulher em cima do palco, ela parecia já ser uma mulher de idade. Ela mantia o rosto sério, o que me causou arrepios. Essa será uma grande aula...

— Sejam bem vindas, eu sou Seo-yun, professora de etiqueta de vocês. — ela ainda mantém seu rosto sério.

Se ela ver o quanto sou péssima em manter postura, é capaz dela me jogar no rio.

Eu achei que nada poderia ficar pior, afinal, eu já estava no meu pior. Errado! Tudo poderia piorar, e piorou. O rei apareceu no salão. Engraçado como ele ama aparecer nos piores momentos. Ele adentrou aquele local com a mesma cara de sempre, fechado e frio. Ele olhou para todas as princesas de cima a baixo - inclusive para mim. Quando me olhou, seus olhos marrons me fitaram, me causando um arrepio.

Ele pelo visto notou o efeito que causou em mim, já que soltou um pequeno sorriso discreto. Cretino!

— O rei Kim irá avaliar vocês. Boa sorte a todas!

𝐌𝐚𝐭𝐞 𝐨 𝐑𝐞𝐢 𝐊𝐢𝐦 | JinsooOù les histoires vivent. Découvrez maintenant